22' Kim Dahyun é uma aspirante a Kat Startford.

81 9 0
                                    

#STILLINTOYOU

Depois de eu passar quatro dias sem sair do quarto eu decidi que hoje, em uma quinta-feira aleatória é o dia para voltar a minha vida normal.

Eu chorei tudo que pude. Até mais na verdade.

Assisti "dez coisas que eu odeio em você" cerca de quinze vezes, e toda vez que chegava no discurso da Kat eu chorava como se fosse a primeira vez.

Ela me ligou diversas vezes e lotou meu celular de mensagens mas eu não fui capaz de atender nenhuma de suas ligações e nem de olhar as suas mensagens.

Como uma forma de me distrair durante esses dias eu escrevi diversas cartas para ela, que nunca serão entregues. Exceto de uma, que eu decidi entregá-la hoje. Não diretamente a ela é claro, mas o meu plano era deixar essa carta em seu armário.

Esse era o meu plano, bom, antes da coordenadora Park me parar no corredor.

— Dahyun, o diretor quer te ver.

— Me ver? Pra que?

— Vou saber? — diz enquanto revira os olhos. Eu definitivamente odeio essa mulher. — Só me acompanha.

Ela me levou até a sala do diretor e fez com que eu me sentasse em uma cadeira em sua frente.

Consigo ter muitos flahsbacks nem tão ruins com essa sala.

— Bom Dahyun, eu vou ser direto.

Eu já estou ficando nervosa.

— Se é pelas as minhas faltas a minha psicóloga mandou um e-mail avisando que eu não estava bem mentalmente para vir para a escola.

Minha psicóloga não tinha mandado.

Na verdade com a ajuda de Mina nós mandamos um e-mail para a escola como uma forma de justificar as minhas faltas.

— Não. Eu queria falar sobre outro assunto.

— Ah... ok.

Tanto trabalho para nada.

— Você sabe que possuímos muitos clubes aqui na escola, certo?

— Sim senhor.

— E sabe que é obrigatório a participação em algum deles não sabe?

— Sim senhor. — repito

— Então ótimo, quero você escrita em algum deles até na próxima sexta feira. Pode ir. — ele me entregou um papel com todos os clubes da escola.

Era só isso? Achei que era algo importante.

Saio de sua sala confiante em terminar o meu plano.

O corredor por incrível que parece está um pouco vazio. E isso é completamente ótimo.

Para que ninguém me veja eu apenas coloco a carta em um pequeno vão que a ali, ela sempre esquece de fechar o armario.

Pensando agora, pixar o armario dela seria uma ótima vingança, não é? Ela está facilitando o meu trabalho já que ele sempre está aberto.

Mas não vou me rebaixar a esse ponto. Pelo o menos não mais.

Mas quando eu achava que ninguém havia me visto eu bato de frente com Ten, um dos atletas que consequentemente é um dos melhores amigos de Momo.

O impacto foi tão forte que sou jogada para trás, e com o reflexo solto um grito alto que chama a atenção de todos no corredor.

Mas antes que as minhas costas se choquem no chão a sua mão firme segura as minhas costas.

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora