#STILLINTOYOU
Ainda consigo me lembrar do dia que Myung nasceu. Que com certeza foi o dia mais feliz da minha vida.
Naquele dia eu não ganhei somente o meu irmão, eu ganhei o meu melhor amigo.
29 de agosto de 2014
— Papai eu posso entrar para ver o meu irmão?— uma pequena Dahyun pergunta completamente ansiosa
Hoje faz um dia que o meu irmãozinho nasceu. E até agora não me deixaram entrar na sala onde ele está junto da mamãe
— Claro queria, entre.— diz me levando até a sala.
Assim que entro na sala percebo que minha mãe está com ele em seu colo.
Sinto ciúmes, não queria um irmão.
Ele vai ter toda a atenção que eu queria ter.
Quando chego mais perto, minha mãe abaixa ele me permitindo olhar em seu rostinho
— Diga olá para o seu irmãozinho Dahyun!— mamãe diz completamente empolgada
Mas não consigo dizer nada.
O seu rostinho é tão delicado e... frágil, como se fosse um pequeno boneco de porcelana.
O bebê mais lindo que já vi.
Meu dedos passeam pelo o seu rosto, tocando em seu nariz pequeno, sua boca, seus olhos. O ciúmes que eu antes sentia agora sumiu.
Eu me sinto completamente apaixonada.
Não de forma romântica é claro. Me apaixonei pelo o seu corpo pequeno, da forma de como ele é fofo ao acordar, dá forma de como ele espreguiça os seus pequenos bracinhos.
Mas me apaixonei ainda mais pela a forma que ele me olha. Ele me olha com amor e ternura.
Os olhos mais puros e inocentes que já vi.
X
Hoje atarde minha tia – irmã da minha mãe – veio buscar o Myung para passar o resto das férias na casa dela com todos os primos da idade dele.
Ele estava tão animado com a ideia que a possibilidade de não deixar ele ir nem passou pela a minha cabeça. Mas agora estou um pouco arrependida.
Estou oficialmente sozinha pelo o resto das férias já que o meu mini parceiro resolveu me abandonar.
Confesso que já chorei um pouco por ter que me despedir dele mesmo sendo só por alguns dias.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso enterrompendo a minha lamentação diária
[Moguri] Nosso filho está com saudades...
[Você] Ele ou você?
[Moguri] Nós dois.
[Moguri] Quer vir aqui agora?
[Você] Não sei se deveria.
[Moguri] Juro que vou me comportar!!
Soltei uma risada com a sua mensagem
[Você] Ok chata. Já estou indo.
Ela visualizou a mensagem e ficou off-line
Eu realmente preciso de algo a mais para fazer hoje que não seja passar o dia me lamentando.
Sinto meu celular vibrar novamente, mas dessa vez não era uma mensagem da japonesa e sim de Somi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Into You
FanfictionSerá mesmo que os opostos se atraem? Kim dahyun, uma garota qualquer no colégio se vê enfiada até o pescoço em um jogo de sedução e ódio com Hirai Momo que é apenas mais uma vadia rica e mimada. Será que o ódio conseguirá vencer a paixão? Mas parec...