23' A excitação de ser pega

105 8 0
                                    

#STILLINTOYOU

Havíamos nos combinado de nos encontrar na mesma loja de fantasias que eu fui na semana passada com as minhas amigas para escolher a sua fantasia.

Depois de ontem eu me sinto mais leve. Como se tivesse tirado um peso das minhas costas. Falar tudo aquilo foi difícil, não só falar é claro mas ouvir também. Mas finalmente estavamos sendo sinceras uma com a outra.

Tudo oque eu falei era verdade. Não menti em nenhuma das minhas palavras. E espero que ela também não.

Depois que havíamos saído da escola ela foi direto para a minha casa e me fez companhia a tarde toda. E foi maravilhoso.

Durante a tarde na minha casa nós aproveitamos para sermos cem por cento sinceras uma com a outra. E foi libertador poder falar tudo para ela. Desde quando eu comecei a odiar ela até quando eu me apaixonei completamente, e com ela não foi diferente.

Mas isso não foi de graça é claro, fiz ela prometer que vai assistir todas as comedias românticas do mundo comigo. E isso inclui o Diário de Bridget Jones que ela odeia completamente depois de ler o livro.

Que na minha visão é completamente perfeito. É perfeito desde a história até a discografia. Mesmo que se ele fosse lançado nos dias de hoje ele seria considerado incorreto em vários aspectos principalmente nas cenas de assédio e gordofobia, mas que naquela época não pareciam incomodar tanto.

Mas a admiro por sempre ter um objetivo — mesmo que no filme não seja tão visível.–  seja ele: emagrecer e arranjar um namorado ou parar de fumar e beber.

Mas também não posso julgar Momo, pois o livro é completamente horroroso. E admiro quem escreveu o roteiro do filme pois essa pessoa conseguio melhorar muito o filme.

Mas assim como Momo disse: "Ler O Diário de Briget Jones me deixou com vergonha de ser mulher." A autora coloca as fêmeas (sim, praticamente nos chama de animais) como burras, estúpidas, desesperadas, inseguras e tontas.
No filme, Briget é engraçada e meio boboca, mas no livro ela chega no limite da ignorância e seus devaneios são uma merda.

E não discordo disso. Mas também protejo o filme com unhas e dentes, pois ele é perfeito.

Eu li o livro com onze anos, no auge da minha curiosidade quando procurava algum livro para ler na estante da minha mãe, mesmo não sendo um livro para a minha idade eu amei completamente. Que talvez seja o previsível para uma garota de onze anos que vasculha a estante de livros de sua mãe.

Mesmo eu sempre amando filmes de romance, sendo eles as clássicas comedias românticas e também os clássicos filmes de princesa da Disney. Eu sempre preferi livros de fantasia.

Sendo eles, toda a franquia de Harry Potter, Percy Jacksson e Jogos Vorazes. Que eu também sou completamente viciada em suas adaptações cenografia e me fazendo uma completa nerd.

Mas isso realmente nunca me incomodou.

X

— Hyun! Hyun, venha aqui. Você precisa ver isso.— me chama do outro lado da loja.

Caminho pacientemente até ela, mas arregalo os olhos imediatamente quando vejo oque ela está segurando.

— Não. É. Possível. — digo pausadamente enquanto encaro a fantasia em suas mãos

— É possível sim, você quer? Eu vou comprar para nós duas.

Ela estava segurando simplesmente uma fantasia de "Dez coisas que eu odeio em você" em sua mão. Mas especificamente o uniforme de paintball da clássica cena do filme.

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora