Nome|•
E lá estava eu, na escola de novo, a menos de 2 semanas me mudei pra essa cidade e mais uma vez eu estava sozinha no banheiro esperando o intervalo acabar, mexia no celular olhando a vida perfeita dos outros enquanto a minha estava assim, sem saber quem são meus pais, morando com o meu avô e sendo tachada de estranha nesse escola de merda.
(nomee)?-diz a Takada uma garota que sempre que tinha chance iria encher a minha paciência entrando no banheiro- As meninas me disseram que estava aí- diz ela soltando uma risada- Tá com quantos meninos aí com você? Sua puta.
Acho que com uns três mas o seu pai tá sendo o melhor até agora-falo e vejo ela chutar a porta do banheiro.
Vai ver (nome), eu não vou te dar paz nessa escola!- Ela fala rindo e as outras garotas por cima da cabine do banheiro jogam água em mim-Tchauzinho (nome), se divirta indo pra casa cheirando a água de lixo- ela fala saindo junto com as outras e eu escuto o sinal bater.
Itadori|•Vamo logo megumi, quero passar no sushi para comer sushi com trenzinhos!-ele fala juntando as mãos e brilhando os olhos.
Calma aí, tem uma energia aqui ainda, é energia de uma maldição- megumi fala e Itadori suspira.
Parece que o sushi vai ter que esperar- ele fala abaixando a cabeça- Mas você disse maldições são comuns em escolas.
Sim, são comuns mas essa não é normal diria que é até parecida com a energia do Sukuna- ele fala e eu o olho.
Mas isso é impossível, se o Sukuna está dentro de mim é impossível estar dentro de outra pessoa também- ele tenta afirma mas com dúvida- Né?deve ser algum dedo dele.
Eu também achava isso até pouco tempo, a umas duas semanas atrás eu começei a sentir essa energia e ela vem crescendo mais com o tempo- ele fala andando pela escola procurando a energia.
Nome|•
Saio do banheiro passando uma água no meu rosto e secando com o papel toalha.
"É vou encharcada pra casa de novo, pelo menos tem temaki quando eu chegar"
Pego minha blusa do uniforme e tiro pra torcer na pia, assim que eu vejo que está um pouco seca me visto e pego minha mochila saindo do banheiro, a escola já estava quase vazia, tinha algumas pessoas dos clubes nas salas e outra saindo, assim que viro para sair do corredor esbarro em alguém.
Desculpa, estava distraída- falo olhando os dois garotos na minha frente dando a volta e saindo da escola.
Megumi|•
É ela itadori, a energia tá vindo dela, foi como um choque quando ela esbarrou em mim- falo e vejo Itadori olhar para trás pra olhara garota.
Ela tava toda molhada, oque será que aconteceu?- ele pergunta ainda olhando.
Temos que avisar o sensei Gojo sobre isso- falo e viramos o caminho pra sair da escola.
Mas isso não chega a ser perigoso, chega?
Depende muito, a energia tá crescendo a cada segundo e não sabemos porque a energia é igual ao do Sukuna- falo ainda andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
RandomUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...