Nome|•
Estavamos a caminho da missão que por nossa sorte era em um lugar bem afastado, acreditavam que tinha um dedo do sukuna com a maldição, sensei gojo queria que nos levassemos pra ele.
Estavamos todos dentro da caverna acabando com as maldições que pareciam tropeiras saindo do chão e teto da caverna.
Isso daqui parece o acerte a toupeira do parque!- Itadori fala pulando.
Verdade em! O (nome)? Já jogou o acerta a toupeira do parque?- nobara pergunta e eu discordo- Vou te levar la qualquer dia dessas!
Foquem na missão!- megumi grita.
Calma fushiguro, esses bichinhos não são de nada!- ela fala e no mesmo segundo a imagem dela sendo puxada por alguém pra dentro da parede me faz ir até ela.
Nobara!- falo e vejo Itadori vir até mim, tento passar pelo portal mas ele repele que eu passe, olho pra Itadori que ja tinha passado os braços- Oque?- olho para ele.
Que estranho, fique aqui com fushiguro! Eu vou ir atrás da nobara!- ela fala e sorrir- Toma cuidado aqui em!
Eu sorrio e vou até o megumi, ajudando ele com as maldições ate elas acabarem.
Parece que acabou- ele fala e concordo.
Sabe fushiguro voc----
Sinto algo atravessar a minha barriga e quando olho para baixo vejo um viga de ferro atravessando a minha barriga.
Foi mais fácil do que eu imaginei! A filha do sukuna morta por mim! - fala uma maldição.
Vejo ele passar por mim e se abaixar na minha frente.
Olha você até que é bonitinha!
Seu desgraçado!- falo sem força.
Boquinha suja, quando eu acabar com o seu amiguinho ali vamos brincar um pouquinho tabom?!- ele fala se levantando e indo atacar o megumi.
Vejo a maldição atacar o megumi e ele invocar sapos pra atacar a maldição que logo revida jogando o megumi pro outro lado da parade.
Megumi!!- grito e a maldição me olha vindo até mim.
Seu nojento, desgraçado!- grito me levantando e tirando a viga da minha barriga.
Concentro a energia na mão que logo vira um fogo azul, olho para o megumi que estava desacordado.
"É (nome) até o megumi acordar você da seu jeito aqui"
Ataco a maldição com alguns socos e vejo ele defender, encurralado ele na parede e tento esmagar sua cabeça mas rapidamente ele sai.
Ué não é você que queria brincar?- falo indo até ele sentido algo queimar dentro de mim.
Corro até ele pego em seu braço e jogo ele do outro lado da caverna, vejo ele caído e vou até ele, aquela ja não era mais eu.
Vamos brincar então!- falo rindo e suspendedo ele no ar, começo a esmagar ele igual nanami me ensinou e escuto ele gritar.
Megumi|•
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
RandomUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...