capítulo 12

175 9 1
                                    


Depois que cheguei daquela missão que foi um completo desastre pra mim, me deito na cama com o uniforme e respiro fundo, coloco o colar no pescoço e começo a chorar, chorar pra mim era um incrível sinal de fraqueza então só chorava sozinha ou nem chorava.

Resolvo levantar e ir tomar um banho, coloco a katana pendurada no mesmo lugar que ela sempre fica e tiro o uniforme entrando no banheiro, tomo meu banho bem devagar e quando saio visto uma roupa confortável, penteio meu cabelo e quando vou colocar a escova em cima da mesinha jogo uma foto do meu avô no chão.

Que droga em!-falo baixo e me abaixo pra pegar os caquinhos de vidro, tiro a foto da moldura e vejo um papel cair no chão, olho aquilo e pego o papel.

Querida netinha, me sinto mal em fazer isso com você ,te esconder a verdade por trás da sua própria vida! Eu não te achei naquele beco, a real história foi que eu estava voltando do trabalho e uma bela moça estava te deixando lá, ela estava assustada e com alguns machucados, lembro-me das ultimas palavras dela antes dela simplesmente explodir! Nesse dia te levei para casa e desde então moramos juntos,no dia em que ela te deixou ela deixou uma foto dela e de seu suposto pai, escondi de você por não saber oque fazer quando você perguntasse sobre eles mas ai está, se achou essa foto e está lendo isso algo aconteceu comigo porque essa foto está com você, meu último pedido é que, não descanse enquanto não saber a resposta morrer com dúvidas é uma coisa horrível, mas de uma coisa você precisa saber sua mãe falou um nome antes de morrer e era"Satoru" ,lembre-se dos conselhos que eu sempre te dizia e viva a vida!

Começo a mexer na foto e acho a foto da minha mãe com o meu pai, minha mãe tinha cabelos castanhos com a mesma mancha branca que eu tenho nos cabelos, meu pai era alto cabelos azuis e olhos com cores diferentes.

Saio do quarto e vou até onde nanami estava em uma sala com o Gojo.

Você matou a minha mãe?!-falo jogando o papel na mesa.

Senhorita se acalme!-nanami fala.

Ah essa mulher é sua mãe, eu não me lembro de alguém assim mas o seu pai com certeza não é uma pessoa normal-ele fala e eu faço cara de desentendida.

Como assim?-eu pergunto e nanami que está com a carta em mãos.

Isso explica muita coisa do seu porder, uma junção de energia amaldiçoado passada de reencarnações e um espírito amaldiçoado como pai nessa reencarnação-nanami fala e eu me sento na cadeira.

O nanami faz tudo ficar mais difícil, deixa que eu conto! Na reencarnação passada você foi meio que algo do sukuna e nessa reencarnação além de ter energia dele também tem do espírito amaldiçoado que possui o corpo do seu pai-ele fala e eu fico em silêncio.

Logo depois que você nasceu, ele provavelmente quis matar ela por algum motivo e isso fez ela abandonar você naquele beco-nanami fala e eu concordo.

Então meu pai é uma maldição? Minha mãe é uma pessoa normal?

Exatamente!-Gojo responde como se isso fosse um programa de respostas.

E, eu tenho a energia amaldiçoado da maldição que está no Itadori por ter sido filha dele?!-falo indignada.

Touché!-nanami fala- Isso explica o descontrole de energia, a energia de ambas partes luta pra ver quem vai prevalecer! O fogo azul é da maldição que possui o seu pai a energia que esmagou o homen como o fushiguro disse era do Sukuna!

Sinceramente nunca vi uma maldição com fogo azul!-satoru fala e nanami olha.

Mas porque ela falou o seu nome?-pergunto.

Porque eu sou incrível?-ele pergunta convencido e nanami nega com a cabeça desacreditado.

A maldição que possui o corpo do seu possível pai deve ter tocado nesse nome!Sei que não faz muito sentido mas é oque temos por agora!-nanami fala e eu concordo me levantando.

Faz o seguinte, fica com isso- deixo a foto e a carta com Satoru- Eu nunca quis saber nada do meu passado só queria que futuro fosse diferente, agora pelo menos já sei o porque de eu nascer assim, satoru você sabe onde está os outros?

Estão sentados lá fora!-nanami fala e eu concordo logo fechando a porta e indo até eles lá fora, corro até a nobara e vejo ela me abraçar e sorrir.

Estamos treinando quer participar?-itadori pergunta e eu concordo indo pegar um bastão pra lutar.

Em guarda!-eu falo e ele sorri.

Começamos a lutar, ele atacava e eu defendia e desviava, vejo ele tentar me atacar com o bastão pra acertar meu rosto e viro uma cambalhota para tras com um mão, logo agacho e chuto a perna do Itadori que logo pula, me levanto novamente e me viro.

Vai (nome)!-vejo nobara gritar e me animo.

Karamba os calouros desse ano até que são bons!-vejo um panda falar e olho para ele.

Como vai fushiguro!-vejo uma garota com um dos mesmo bastão que estavamos usando comprimentarbo fushiguro.

Fala ai Zenin!-ele fala e vejo ela se irritar.

Não me chama de Zenin!

Quem são eles?-nobara pergunta.

Eles são os veteranos da escola irmã em Kyoto, essa maki Zenin, aquele ali é o Toge inumaki ele só fala ingredientes de oniguiri! E aquele ali é o panda, tem o Yuta mas ele não está aqui por agora-ele explica e eu olho para eles.

Pera ele é um panda e o nome dele é panda?-nobara pergunta e fushiguro suspira.

Vocês vão pro evento de escolas irmãs?-panda pergunta e como ninguém sabia dessas coisas além do fushiguro só ele respondia.

Mas não é só pro segundo e terceiro ano?

Os idiotas do terceiro estão suspensos então vocês tem que ir!-maki fala- Cadê o bobalhão do Gojo?

Foi resolver uns assuntos na cidade!-falo e vejo ela me olhar que os outros paralisarem.

Ah deve ser por causa da energia né!-nobara fala e maki entra em guarda.

Relaxa Zenin!-fushiguro fala.

Relaxar?Como isso é possível?sabia do receptáculo do Sukuna agora ela é novidade!-maki fala.

Mas bom compareçam no evento-panda fala.

Quero ver vocês lá, principalmente você menina!-ela fala sorrindo e eu sorrio de volta.

______________________________________________

home-megumi fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora