•neste doce sofrimento•
Um suspiro, ver toda a minha vida passar em um cinema,nesse momento eu não pensei em nada a não ser nos meus amigos e nele.. fushiguro.
*
Sinto um arder na minha barriga e só ai vejo que tudo acabou,pensei ter matado o homen na minha frente mas o sangue que espirrou era meu e a gosma da maldição que esmaguei com um pedaço de pedra que estava na parte de cima da caverna,seguro as mãos do homen e o olho.
não se preocupe senhor,vai tudo ficar bem!-sorrio e ele solta a faca chorando.
Me desculpa!e-eu precisava sair daqui com a minha filha!
Tudo bem, eu entendo!-falo segurando o corte em minha barriga -Vai lá com a sua filha.
Digo a ele e me encosto na parede vendo ele ir até a criança, ele a segurava no colo sorrindo enquanto Itadori os levava pra fora.
Fushiguro
Como?,porque? Ela não fez nada contra o homen, ela sempre tem uma ideologia de colocar o bem estar dos outros na frente até de quem tenta a machucar,ela preferiu só se ferir e pensar rápido pra salvar todos, nobara e eu estavamos ocupados lutando com os clones da maldição,meus olhos estavam nela agora,com um sorriso feliz por o pai estar com a criança seguros, essa menina, ela é.... Incrível.
Vejo nobara ir até ela e pegar no seu braço a ajudando a levantar, elas eram quase do mesmo tamanho então deu certinho pra ir até a saída,ela se senta escorada em uma árvore que estava caida.
Ah o telefone não tem sinal!-itadori fala e nobara vai até ele.
Seu idiota tá sem rede!-ela fala andando com o celular pelos lugares, Itadori ia logo atrás e nesse tentativa de encontrar sinal eles sumiram de vista.
Ela ainda estava com a mão no ferimento que não era muito fundo, passou de raspão mas machucou, com a cabeça jogada para trás ela respirava,vejo um pequeno sorriso aparecer no canto da sua boca.
Porque fez isso?-resolvo perguntar e ela vira o rosto para o meu lado me olhando.
Isso?isso oque?
Porque não matou o cara? deixou ele te ferir e isso podia custar a sua vida.-falo e ela sorri de novo.
É uma pessoa fushiguro, só estáva assustado, não o julgo-vejo ela se ajeitar e escorar suas costas direito - A filha dele tem uma vida pela frente e ele queria passar com ela, aliás... é melhor se ferir do que ferir os outros, pessoas boas fazem isso.-ela fala e com certeza eu estava com os olhos arregalados olhado para ele-E nós somos pessoas boas não é fushiguro?-ela perguntar e eu concordo.
Ela era como as melhores notas sendo tocadas em um piano a noite, formando a mais bela melodia, ela é melancólia em uma noite de lua cheia, é como aquela manhã em que você está tão confortável na cama que não deseja sair, é tão lindo quando aquela paisagem que você não deseja tirar os olhos.
Essa era ela pra mim,nunca pensei assim em alguém, no começo achei que era porque éramos colegas e que passavamos tempo juntos.
Chegamos, o ijichi já tá vindo!-Nobara fala e eu saio dos meus devaneios me levantando e indo até o Itadori,ijichi não estava muito longe, ele tinha nos esperado no vilarejo que tinha várias barraquinhas logo abaixo da montanha, depois de alguns minutos a visto seu carro e vejo ele parar,nobara ajuda ela a entrar no carro e fomos até a escola de Jutsu, a choco iria ajudar a (nome) quando chegarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
De TodoUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...