•my baby•
Andando junto com o fushiguro, não falavamos nada e esse silêncio era até meio desconfortável pelas brincadeiras da Nobara mas eu achava graça provavelmente era desconfortável só pra mim mesmo mas eu tinha uma dúvida que ninguém me contou no dia da caverna, não queria fazer aquilo de novo matar alguém daqui seria horrível pra mim, não sei o sentimento de matar alguém mas pra mim tirar uma vida é desesperador ainda mais de pessoas que estão na mesma caminhada que eu.
Fushiguro?-o chamo e ele olha- Aquele dia na caverna,o homen ele morreu?
Sim.-ele fala abaixando a cabeça, ele estava ressentido em me contar?- Eu não me lembro oque ele fez porque tinha batido a cabeça.
Megumi fushiguro
Eu sabia oque tinha acontecido mas ela já estava meio pra baixo por ter matado uma pessoa mesmo a pessoa sendo ruin.
Era uma pessoa ruin!-falo e ela sorri colocando as mãos no bolso.
Mas ainda sim é uma vida,eu sempre vejo os dois lados da situação, ele podia ser uma pessoa ruin para nós mas com certeza pra outra pessoa ele era a melhor pessoa do mundo,era a salvação de alguém todos os dias.
Ela fala e eu continuo andando a olhando, até alguém jogar uma kunai e quase acertar seu rosto mas ela para usando seu poder colocando as mãos em frente ao rosto.
Quando olhamos era o noritoshi Kamo, um feiticeiro nivel 1.
Porque só você está aqui?-eu pergunto e ela estranha mas apenas escuta.
Os outros tem deveres a cumprir!
Quando ele disse isso eu já tinha entendido tudo, era um plano iriam matar ela e o Itadori.
Já entendi tudo! Esse é o plano de vocês? Matar o Itadori e ela!-eu falo e ele fica em silêncio- (nome), vai procurar o Itadori e ajuda ele, eu cuido daqui!
Eu falo e ela vai correndo até o Itadori, até eu perde-la de vista.
Nome|•
Vou correndo sem direção na floresta até achar o Itadori sendo cercado por todos, entro paralisando todos e chego até o Itadori e pegando ele e correndo, assim que saio vejo maki chegar com uma espada que me parecia muito com a da menina de cabelo azul que parecia ser bem gentil.
Vejo ela começar a lutar com a irmã que foge, Todo vem atrás de mim e do Itadori enquanto nos corremos.
Itadori toma cuidado, estão tentando matar a gente!-falo e todo aparece na nossa frente-Vai até a maki e conta isso pra ela!
Ando um pouco e encontro a maki em frente a sua irmã que estava encostada em uma árvore, assim que me aproximo ela me chama e fico ao lado dela.
Temos uma bruxinha no ar, dá um jeito ai pra nois! Ela tá passando informação aos outros, joga naquela direção a nobara tá lá-ela fala e eu concordo, olho para o céu a procura da menina e havisto ela passando, controlo as particulas do ar e lanço ela onde estava a nobara.
'entrega entregue!'
Ela fala pelo microfone e não contenho um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
RandomUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...