Era como viver leve, é melhor se ferir do que ferir os outros, pessoas boas fazem isso.
Boas.
Boas..
Boas...Mesmo com a morte do velho continuava sonhando com ele e algumas coisas que ela falou que marcaram na minha mente, nesse dia ele tinha empurrado uma garota que ia ser atropelada e machucou a perna com isso, ele foi para o hospital feliz por ter salvado alguém.
vovô,porque fez isso?isso não era obrigação sua.-falo ele sorri e me olha, deixo sua comida que havia feito em cima de suas pernas e vejo ele pegar e colocar em cima da mesinha proximo a cama.
escute, enquanto tiver apenas um segundo para salvar alguém, faça, basta um segundo pra muita coisa, minha mãe sempre dizia que era melhor se ferir do que ferir o outro.
Isso não foi em nesse sentido vovô!-falo sorrindo mas ele apenas e segura as minhas mãos.
Foi sim,isso se envolve em todas as áreas.
Mas porque?porque esse sacrifício, porque se sacrificar por alguém?-eu falo precisando de uma resposta.
Porque?quando você ansiar pela vida, agir por impulso e ver como é salvar alguém,quando ansiar não só pela sua vida e sim pela vida do outro, ter empatia nesse mundo vazio é uma virtude para poucos!-ele fala e eu concordo- Só tive um ferimento leve na perna, vou ter alta ainda hoje,mas vai ter que carregar esse velho até em casa!-ele fala sorrindo e eu começo a rir.
É melhor se ferir
Do que
Ferir os outros.Isso ficou na minha cabeça até voltar pra casa,como eu iria me importar com o outro?nasci sozinha,ele tinha tanto amor pelos outros mesmo com os que ele não conhecia,me inspiro em você a cada dia vovô.
*
(nome)?-escuto a voz da nobara e desperto das coisas do passado- Tá olhando a meia hora pro nada ai, vamo tomar café que hoje a gente tem missão, fushiguro e Itadori tão la fora!-ela fala e eu termino de comer e vou até o quarto escovar os dentes,quando termino saindo do quarto vejo katana que o fushiguro me deu,olho para ele por alguns segundos e a pego colocando no apoio da calça onde ela sempre ficava.
Saio lá pra fora e vou até o sensei Gojo que estava lá fora.
Vocês tem uma missão hoje,(nome) ja sabe oque fazer! o lugar é uma floresta e tem uma caverna, pessoas que vão fazer trilha lá dizem enlouquecer e não conseguir sair do lugar!-ele fala e eu franzo as sombrancelha.
E você quer mandar a gente pra lá?
Vocês vão pra resolver o problema, confio em vocês garotada, ijichi vai levar vocês!
Isso não é justo porque você nunca vai?-pergunto e ele sorri.
Porque eu sou Satoru Gojo né menina, se eu for eu mesmo resolvo o problema mas vocês vão pra treinarem!-ele fala e eu começo a andar até o carro
Uuhumm, berar a morte é um ótimo treino!-falo com sarcasmo e eu escuto o Itadori rir.
Assim que entramos no carro, íamos sempre assim, eu e fushiguro nas portas e Itadori e nobara nos meios, o lugar era um buraco mesmo,fomos indo para um lugar afastado de tokyo.
Claro que somen quem sai de casa pra vir pra um lugar desse!-nobara fala e eu não seguro a risada.
Ijichi foi dirigindo até o topo onde tinha uma entrada na caverna, odiava lugares fechados e escuros mas como é uma missão tinhamos que entrar,assim que fomos entrando na caverna ficava mais escuro, Itadori levou uma lanterna e nobara também.
Estão ouvindo?-pergunto por ter escutado alguém pedindo socorro.
Eu ouvi também, mas tá muito longe.-fushiguro fala e nós paramos pra tentar ouvir de novo.
Parece no final ou nas-itadodi da uma pausa-paredes?-ele fala eu concordo.
É o eco seu idiota!-fushiguro fala e eu sorrio voltando a andar junto com a nobara, fomos andando até tentar chegar em lugar nenhum,paro e aponto a lanterna para o final da caverna.
Ué, tá certo isso?-itadori pergunta e eu nego-como ficam presos em um lugar q é só ir pra frente olha!-ele se vira mas tinha uma parede logo atrás da gente,paro e olho para frente a parede que havia na frente tinha sumido e uma tinha aparecido atrás de nós.
É um feitiço, a maldição quer nos levar até ela-Nobara fala e eu tinha que concordar.
Fushiguro começa a ir na frente e eu travo, esse lugar escuro, a saída tinha sumido, as pessoas sumiram aqui e eu vou ser a próxima!
(nome)!-vejo Itadori na minha frente parado com as mãos no meu ombro- Se acalma,vamos acabar com oque seja isso e vamos sair daqui mas mantém a mente no lugar!-ele fala e eu concordo.
Começamos a andar até chegar em mais uma parede.
Mas que desgraça!Tem alguma coisa de errado!-falo olhando para os lados já sem paciência,olho para cim onde tinha uma pedra apontando pra baixo aquilo deve significar algo,tem que significar,no mesmo segundo eu pulo e corto, o chão some e caímos no mesmo lugar do começo mas lá estava a caverna tremendo, as pessoas estavam lá.
Ah então a caverna é uma maldição?!A GENTE TÁ DENTRO DELA?-eu grito e nobara sorri.
Bom,vamo acabar com esse bicho feio e ir pra escola!-ela fala pegando seu martelo e uns pregos para exorcizar a maldição que sair como uma gosma das paredes da caverna e ter virado um bicho bem na nossa frente.
Itadori vai rapidamente nas pessoas que estavam sendo pressas de refém e começa a levar ela pra fora da caverna,olho para nobara que atira seus pregos na maldição mas eles atravessam ele e caem no chão.
A maldição ri e vomita um homen que estava desesperado e uma criança que estava sendo segurada pelo itadori começa a gritar.
Papai!-a criança chora e eu escuto a maldição rir.
Mate a menina se qusier sair vivo!-ele fala apontando na minha direção e o homen sem pensar duas vezes tenta me matar.
Tento me esquivar, era uma pessoa normal, só estava assustado e querendo se salvar pra sair com a sua filha em vida, ele estava aflito e assustado, com lágrimas nos olhos nem ele queria fazer isso mas ele precisava, sinto um arder na minha barriga e respiro fundo.
//
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
RandomUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...