capítulo 4

333 23 19
                                    

Nome|

Estava correndo desesperadamente, não pensava em nada a não ser o meu avô, por favor que ele não esteja dentro da casa, por favor,por favor..

Assim que chego na entrada da minha casa lá estava, os bombeiros, a polícia e a casa completamente queimada, paro na frente do carro dps bombeiros e jogo a mochila no chão correndo até dentro da casa.

Meu avô está aí dentro senhor!- falo deseprada tentando passar.

Sinto muito senhorita mas seja quem for que estiver lá dentro, está morto-ele fala e eu congelo.

"Não,acorda (nome), você não pode ficar sozinha de novo"

Me sento no chão, olhando a casa e começo a chorar, vejo um dos bombeiros se agachar perto de mim.

Não se preocupe, vamos fazer o possível pra você- ele fala sorrindo.

Depois que eles apagaram completamente o fogo da casa, eu estava dentro da ambulância esperando oque seria da minha vida agora.

Garotinha, achamos isso aqui dentro da casa foi a única coisa que não se queimou- ele fala me entregando algo embalado no papel, o papel tinha alguns escritos e parecia bem velho.

"Meu avô não tinha isso"

Soubemos da sua situação, arrumamos um apartamento pra vc em uma parte mais tranquila de Tokyo, roupas também vamos te levar lá e você vai ficar a custódia do governo de Tokyo- ele fala enquanto eu observo aquilo que ele me entregou antes.

Rasgaram o pouco que sobrou do meu avô, colocaram em um pote as cinzas dele e me entregaram, assim que fizeram isso ligaram a ambulância e interditaram a casa antes de sair.

Mahito|•

Pronto, a primeira parte do plano já está feita- falo ao celular com o Geto- Acha que assim ela vem pro nosso lado?

Se oferecermos algum tipo de ajuda sim- ele fala fazendo uma pausa- Jogo foi atrás do Gojo.

Se ele não voltar já sabemos- falo com mesmo tom de sempre.

Sabe pra onde a garota vai agora?

Não mas com essa energia dela da pra sentir em qualquer lugar-falo e ele fica em silêncio na ligação- Se trouxermos ela para o nossa lado, vamos dar bastante trabalho pra escola de Jutsu mas temos que moldar ela.

Espero que não seja difícil, é um receptáculo e principalmente uma menina- ele fala e eu concordo.

Nome|•

Já estava na apartamento que me arrumaram e nem era um apartamento era mais uma casa de campo.

"Dar bens materiais como se fosse suprir a ausência do velho, por mim a casa podia pegar fogo até os vizinhos mas que ele estivesse fora e tem o Theo...."

Suspiro derrotada me deitando na cama depois de tomar um banho e observo o teto me lembrando da música que sempre cantávamos.

Pra sonharr, com borboletas, amarelas violetas..( quem sabe,sabe)

*

home-megumi fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora