capítulo 26 (dia 2 da morte)

85 10 1
                                    

dia 2 depois da morte|

O dia nasce e era o segundo dia sem eles, eu percebo que os dois animavan a escola quando se jutavam com a Nobara e o sensei gojo, aquele sentimento de perder alguma coisa que era importante e você fica procurando essa coisa e quando acha vem aquele alívio absurdo? Eu estava com a sensação de perda mas a do alívio eu não sabia se iria ter.

O silêncio que estava lá dentro, apenas o ar passando por todos os lados da escola, não estava tendo missões ou estavam suspensas por esses dias mas não deram notícias de nada apenas nos deixaram lá, estávamos com o uniforme da escola Jujutsu sentados no mesmo lugar de ontem, Satoru nos avisou que iria resolver uma coisas e saiu, nobara respira fundo e eu presumo que ela queria perguntar algo.

Fushiguro?-ela me chama e eu murnuro um 'hum'-Acha que eles vão voltar? Existe um pouco de chance.... a choco disse!

Não é bom se encher de esperanças kugisaki mas se for pra eles voltarem.. eles vão!-eu falo e ela respira novamente se levantando e entrando na escola.

Vou ver como ela está e conversar um pouco!-ela fala sumindo de vista, fico lá reparando todos os detalhes do que está perto de mim e surge aquele sentimento quando eu penso nela.

E seu eu tivesse falado algo, oque eu sentia quando via ela, quando sentia aquele perfume doce quando ela saía do quarto depois do banho,de como meu coração errava as batidas toda vez que ela me olhava.

Me lembro da vez que salvamos aquele homem na montanha e ela disse que era melhor se ferir do que ferir os outros ai logo percebi que ela era meu equilíbrio.

Ela preferia salvar qualquer pessoa e eu escolhia quem salvar, ela era uma pessoa boa até demais e eu odiava gente boa mas por algum motivo ela era exceção a bondade dela me atriu, nobara me tira dos pensamentos voltando do quarto dela.

Jumpey tava lá, lendo o livro que você deu pra ela!-ela fala sentando e eu sinto uma pontada no peito só não sabia oque era.

Ele vai virar aluno da escola agora!-falo e ela concorda.

Viu oque aconteceu com a mãe dele?-ela pergunta e eu junto as sobrancelhas e a olha- Ele encontrou ela aos pedaços quando chegou em casa ontem, e tinha um dedo do sukuna na mesa em que encontraram ela!-ela fala e tudo me lembrava a (nome).

Igual oque aconteceu com ela.-falo e ela concorda.

Como mahito tem todos esses dedos? Já é o segundo que ele deixa na casa pra atrair maldições.-a voz dela vem tão fraca na minha mente de tão longe que eu estava mas eu volto assim que escuto a voz do garoto que ela salvou,o último que ela tocou, quando chegaram perto daquela bagunça toda do Sukuna eu vi eles de mãos dadas.

Desculpa atrapalhar vocês.-ele fala se sentando e nobara resolve puxar assunto.

Jumpey vocês eram da mesma escola né?-ela pergunta e acena que sim- Sabe oque aconteceu por lá?

Com ela?Bom.. sei que ela devia dizer isso a vocês mas desde que a (nome) entrou na escola uma tal de Takada implicava muito com ela, nunca me aproximei porque sentia que ela não queria compania, no dia em que a Takada jogou leite em cima dela ,ela bateu nela e ganhou suspensão de 1 semana! - jumpey fala e eu resolvo deixar o resto da história a mostra.

Itadori tinha me dito que foi nesse tempo que ela encontrou o mahito em um beco da cidade,ela foi dar comida aos gatos de rua e encontrou ele lá, ela não sabia que ele era um maldição nem nada desse tipo então conversou com ele normalmente, no dia do troneio escutei ela falando que foi um maldito dia em que ela falou onde morava pra maldição!-falo e a nobara abaixa a cabeça olhando o chão.

Caraca é muita coisa!-foi tudo que ela disse- Ja pensou fushiguro, ela entrou na escola de Jutsu, conheçeu a gente mas a gente não se deu o trabalho de conhecer ela só o Itadori..-ela fala e eu percebo que era verdade.

Sinto muito por isso, nem tive chance de conhecer ela direito-jumpey fala abaixando a cabeça e a raiva que me consome me levanto arrumando minhas roupas.

Ela não tá morta!-falo saindo e indo até dentro da sala em que treinavamos.

Uma vez escutei alguém dizer que existe 5 fases do luto, negação,raiva, barganha, depressão e aceitação,fui um pouco grosso com o jumpey mas não consigo aceitar que eles não tem nem um pingo de esperança.

Fogo megumin!-escuto Satoru falar e me derrubar no chão pela quinta vez.

Eu tô focado!-falo ainda sentado.

Não está, está com a mente em outro lugar e seu corpo está agindo nos reflexos aqui!-ele fala se curvando pra baixo e me olhando-Outro lugar ou uma pessoa?

Não tem pessoa nenhuma!-falo irritado me levantando.

Porque foge tanto de emoções fushiguro?Do que você tem medo, se não encarar oque tanto pensa não vai a lugar nenhum!-ele fala com sua voz que sempre estava com tom deboche-Ficou irritado porque eu falei que o itadori estava te superando ou porque  ela não está aqui?

Ele fala tocando no assunto que estava tentando esquecer mas era impossível porque ela tomava todos os meus pensamentos, cada mínima coisa eu lembrava dela, cada cheiro doce, quando eu tinha a mente limpa eu lembrava dela,era o segundo dia mas parecia 2 anos.

Nunca senti falta de alguém, mas dela eu sentia um desconto por não tê-la aqui e um certo medo de não ter mais, não escutar a voz do Itadori irritando a nobara ou o sensei Gojo rindo junto com ele era estranho.

Tá vendo fushiguro?-ele fala se referindo a eu ter parado mais uma vez e olhar o nada pensando neles- Pense no que está tomando todo o seu foco, depois nos treinamos mais!-ele fala bagunçando um pouco do meu cabelo e saindo da sala.

respiro e me deixo deitar, estico os braços e as pernas e penso no que está tomando a minha mente, penso neles até não ver mais luz do sol na janela.

//









Vão lá ler a fic do levi :)

home-megumi fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora