Nome|•Todos haviam saído, so estava eu, o diretor e o nanami na escola de jutsu, nanami estava sentado ao meu lado e estávamos vendo um filme, estava um silêncio.. só o filme passando, com o pouco que vi o nanami ele é muito profissional e não gostava muito de piadas.
Estava lá com os pés nas costas do sofa e a cabeça para baixo, ja tinha bebido alguns latinhas de refri e deixei elas sobre a mesinha de centro, bom ja que ia ficar aqui pelo menos podia treinar algo, o sensei gojo tinha dito de um tal vácuo de força foi oque eu matei aquela maldição na missão, podia tentar levemente com a latinha de refri.
Apontei a mão para ela e comecei a me concentrar, elas balançavam, uma chegou ate cair mas não a amassar.
Se quer amassar ela, tente sentar direito, de cabeça pra baixo e sendo uma iniciante não vai amassar as latinhas nem se quiser- escutei nanami falar e me levantei e sentei direito.
Concentre a energia nas mãos e tente- eu falo e fico em silêncio mas nada, suspiro e me sento no sofá jogando o corpo todo.
Sensei nanami, sei que não sou sua obrigação mas vamos treinar, só sobraram eu e você aqui e não tem nada pra fazer!- falo e ele suspira.
Primeiro não me chame de sensei e segundo podemos fazer um treino corpo a corpo la fora- ele fala e eu sorrio me levantando.
Vista seu uniforme que chegou, está no seu quarto.
Vou para o quarto correndo e vejo meu uniforme e era.. uma calça e uma blusa sem mangas? Porque não era igual ao da nobara? de qualquer forma isso deve ser obra do Gojo,a cor é bem bonita dos uniformes, calçei o sapato branco baixo e coloquei as meias cano longo.
Nanami
Ela tem força de vontade pra treinar, tem potencial, ela pode ser uma grande feiticeira de jutsu de treinar.
O poder dela é mais puxado para o ar, ela fez oque fez na missão por causa do ar que estava embaixo da terra, vácuo de força ou de ar.
Vejo ela voltar toda feliz pulando e saímos la pra fora.
Uniforme diferente, combinou com voce!- falo e ela andava dando aqueles pulinhos andando comigo ate la fora.
Obrigado, também acho que combinou! Mas não me lembro de ter pedido assim sabe.
Isso deve ter sido obra do Gojo!- falo e ela sorri.
Chegamos onde sempre terinavamos e fiquei na frente dela.
Vamos lutar corpo a corpo pra depois você treinar com energia amaldiçoada!
Tudo bem!
Você é boa com armas certo?- pergunto e ela concorda, entrego uma espada para ela- Pode me atacar vamos lutar como se fossemos inimigo agora!- falo e ela concorda, fico em guarda e vejo ela me atacar.
Nome|•
Começo a atacar o sensei nanami e ele bloqueia só com os braços sem ter nenhum corte nos braços, paro e sorrio.
Caramba! Como fez isso?- pergunto e ele lara pra responder.
Concentro a energia nos ante-braços como se fosse uma casca!pode ser levado até qualquer parte do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
RandomUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...