capítulo 22

116 7 0
                                    

Depois de entregar o doce pro fushiguro nos começamos a andar para a escola de Jutsu, Satoru foi por outro lado e nós fomos direto pra escola,fomos conversando sobre tudo até chegar lá.

Finalmente a gente chegou!-Nobara fala se arrastando pelas escadas.

Assim que nós entramos Satoru já estava lá.

Ué?!-falo passando por ele e juntando as sobrancelhas.

Amanhã vocês tem uma missão muito importante! Na escola de vocês.-ele fala e nós olhamos, não era novidade estávamos indo em muitas missões ressentimente.

E oque tem lá?-Nobara fala e ele sorri.

Uma dedo do Sukuna, escondido em algum lugar,mas não como o primeiro que o itadori comeu e sim escondido no chão de alguma sala!-ele fala e fushiguro trava o maxilar.

Mas são mas de 100 salas!

Isso! Por isso vocês vão bem cedo Jaé?!-ele falou e nós concordamos, não tinha muito oque fazer a não ser descansar pra amanhã.

Fomos cada um pro seu quarto e assim que entro no meu senti uma coisa diferente dentro de mim, como um gelado ou um frio na barriga, desde o acontecimento mais cedo estava sentindo algo estranho como se essa maldição estivesse ficando mais forte, um aperto no peito mas apenas respiro fundo e entro no banheiro.

Se tinha uma coisa que eu detestava era falar sobre meus problemas pra alguém, preferia tentar resolvê-los sozinha mesmo, no banho eu pensava em tudo que aconteceu desde quando eu cheguei aqui,tudo melhorou, não me sinto mais sozinha como antes e estou feliz?

Depois que saio do banho visto uma roupa confortável, roupas largas que eu usava pra dormir e fui até a sala que assistíamos filme, eles já estavam lá então só me sentei em um puffs e vi a nobara cutucando o fushiguro de leve com o cotovelo.

Então (nome), você gosta de ler não é?-ela pergunta olhando para tv, fingindo estar desinteressada.

Gosto sim, romaces principalmente, sejam eles trágicos, felizes, parados-falo e ela sorri.

Fushiguro comprou um pra você!-ela solta rapidamente e fushiguro se espantada.

O- oque? Su idiota!-ele fala e ela pega o livro atrás dele e me entrega.

Olho para o livro e sorrio, a culpa é das estrelas, sorrio com aquilo e olho para ele, ele estava ruborizado e com os olhos encarando o chão, vou até ele e paro na dua frente seus olho encontrão o meu.

Obrigado fushiguro!-falo sorrindo e ela apenas vira o rosto constrangido, acho fofo aquilo e ao mesmo tempo triste por ele não saber expressar os sentimentos.

Olha vai começar o filme!-itadori fala e nós nos sentamos cada um em um lugar e fomos assistir.

A não! Minhoca assassina de novo cara!-Nobara fala e ele sorri com isso, ficamos assistindo.

Até meia hora de filme Satoru me chama e eu vou até ele, lá estava o diretor da escola de Jutsu lá também, junto as sombrancelhas e entro na sala.

Pois não?-pergunto e o diretor olha, Satoru estáva com um sorriso no rosto então não sei se precisava me preocupar.

Sabemos que os cortes de gravidade ultimamente foram feitos pela maldição que se intitulou de medo, a que está dentro de você, acima de nós tem os senhores do conselho os que queria executar você e o Itadori, eles ficaram sabendo disso e nos informaram que você tem que aprender a controlar ele, pode ser um bem maior para o mundo Jujutsu!-ele fala e eu estáva séria,eles já tinham o Satoru.

Mas nós temos o Satoru?! O melhor de todos não é?-falo e ele apenas joga algo por cima.

Temos o satoru e o Yuta, mas quanto mais forças tivermos para salvar o mundo das pessoas melhor!- ele fala como se fossemos meras pessoas que vão ser descartadas com isso.

Vocês falam como se fôssemos apenas algo que vão usar, O Sensei Gojo também é uma pessoa, esse Yuta também é uma pessoa, tratar pessoas como armas é no mínimo desumano, nem as maldições fazem isso.

Acho que você entendeu errado senhorita!-ele fala e eu apenas coloco o livro na mesa.

Pode ser, mas se eu estiver errada pode protestar, querem me levar pra outro lugar pra treinar não é?-falo e ele apenas olha para o Satoru, sim , eu estava certa-Tudo bem senhor masamichi, posso pensar?

Claro! Fique a vontade!-ele fala e eu sorrio, pegando o livro e saindo da sala.

Vou para o meu quarto e coloco o livro acima da mesinha, respiro fundo olhando a foto do meu avô.

Oque você faria vovô?Seria tudo mais facil se eu nunca tivesse cruzado com o mahito naquele dia, se eu tivesse apenas te dito que fiz a cara da shibuki de pano de mesa e ganhei dias em casa.

Tá ai o efeito borboleta.

Se eu tivesse feito isso nunca saberia que têm um quase demônio dentro de mim, nunca teria conhecido meus amigos e nem o sensei Gojo, mas pra vida mudar algumas coisas tem que ficar para trás,deixei meu avô, minha casa e até meu status de viva no mundo pra vir pra escola de Jutsu.

Olho para o livro em cima da mesa e abro ele, lendo uma frase que abriu em uma pagina aleatória.

Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir.

Respiro fundo e fecho o livro, eu não quero partir,quero ficar com os meus amigos e o Sensei Gojo, fui tirada dos pensamentos quando escuto alguém bater na porta e era o Itadori.

Não vai ver o filme mais não?-ele pergunta e eu olho os olhos dele, sabe quando bate aquela vontade de chorar porque você ama seus amigos?

Tô com sono Itadori, amanhã tem uma missoa cedo!-falo coçando o topo da cabeça.

Tudo bem, amanhã venho ver como você está tábom?-ele fala e eu concordo.

Manda um boa noite pra Nobara e o fushiguro!-falo e ele concorda me abraçando e saindo.

Itadori

Sei não, não tava parecendo ser só isso não mas, como ela disse eu aceitei e vim pra sala vendo a nobara e o fushiguro.

Ela mandou um boa noite, e um beijo pra você fushiguro!-falo me sentando e ele estáva vermelho de novo.

Porque não lascou um beijão nela fushiguro?!-Nobara fala- Ela estava frente a frente com você!

Não podia simplesmente fazer isso sua besta!-ele fala irritado e era muito facil tirar o fushiguro do sério.

Iiii daqui a pouco o Ino faz isso!-nobara fala e ele trava o maximar- Eu escutei o beijo que ele mandou pra ela!

Ela parece não se interessar nem um pouco por ele nem pelo Todo!- eu falo e nobara para pra pensar.

Olha,se bem que ela não mandou pro Todo!- nobara fala e o fushiguro se senta olhando a tv, nobara para na frente dele- É porque é você fushigurinhooo!-ela grita e o fushiguro começa a olhar pra porta.

Para de gritar isso sua idiota!-vejo ela falar travando o maxilar.

Olha tudo bem se quer que o Ino tome as rédias eu já vou dormir! Mas não se esqueçe fushiguro, quem vive de orgulho ou vergonha morre de saudade!-ela fala essa ultima frase sorrindo e indo pro quarto.



//


home-megumi fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora