Nome|•
Corremos em direções opostas ate o chão começar a tremer e o lugar ir todo ao chão, assim que me levanto vejo a kugisaki e Itadori virem ate nos.
Oque aconteceu?- nobara pergunta- A gente quebrou o prédio?!
Não, era um feitiço do tempo, aposto que não viram que estavam andando em circulos né?- megumi fala limpando as roupas.
A gente tava é?- ele faz uma cara de cansado.
Bom não faz diferença até porq----
Hahaha- era uma voz bem atrás da gente-Pirralhos de Jutsu!
Assim que olhamos era uma maldição, ela tinha a pele pálida e parecia ser bem forte lembro que satoru disse que maldições que falam eram consideradas nivel 2 pra 1.
Ele tá sorrindo?- pergunto franzido a testa.
Ta zombando da gente!- nobara fala irritada- O coisa feia! Quem ri por ultimo ri melhor em!- assim que ela fala vejo a maldição vir em nossa direção, Itadori se prepara pra lutar e nobara vai junto, nobara atira seus pregos e a maldição desvia deles, enquanto nobara o distraia itadori da um chute na coisa mais ela protege com o braço.
Vi a coisa ficar parada depois de chute e abaixar a cabeça vomitando mais duas coisas, olhei aquilo com um olhar perplexo e vi aquelas coisas vir na nossa direção.
Se prepara e faz oque eu falei!- ele grita pra mim mas no momento eu travo.
"Senti a energia no corpo e concentre ela na mão"
Sotoru Gojo |•
Acha uma boa ideia mandar ela pra sem ensinar nada?- nanami pergunta tomando seu chá e trazendo um pra mim.
Os outros estão lá e ela consegue!- falo tranquilo.
Se você está dizendo!
A questão nanamin é que no beco ela fez por medo, pura pressão, na missão não vai ser diferente!- falo tomando o chá mas queimando a língua- Ai, ai!
No pior dos casos ela pode se machucar e querer ate desistir- nanami fala.
O pouco que fiquei com aquela garota, sei que ela se quebra toda em uma briga mas não desisti- falo apostando.
É o reflexo do Yuuji- nanami fala e eu concordo.
não é o reflexo do meu unico amigo.
Nome|•
Assim que a coisa chega muito perto no reflexo levanto a mão de baixo para cima tirando abrindo um erosão no chao e matando a coisa de camada por camada, primeiro a pele, a carne e depois os ossos viram só mais alguma coisa nos pedaços do chão que voaram pra cima.
Olho aquilo perplexa e olho para minha mão, vejo megumi acabar com a dele também e me olhar com uma cara de assustado.
Olho para Itadori e quando pisco ja estáva dentro do prédio de novo mas eu estava sozinha, olho em todas as direções possíveis mais não vejo ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
RandomUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...