Nome|•
Acordei no mesmo horário de sempre pra ir a escola, sinceramente tudo que eu menos queria é ir lá, me levanto e tomo um banho, assim que saio visto meu uniforme e coloco comida ao gato.
Eu sinto que hoje vai ser diferente Theo-penso fazendo carinho nele.
Depois de ter arrumado meus cabelos, pego a mochila e saio do quarto,desço até a cozinha vendo meu vô fazendo o café.
Bom dia netinha!- ele fala sorridente.
Bom dia vô, não dá pra tomar café hoje, vou comendo essa maçã no caminho! Beijo tchau!- falo saindo por já estar atrasada.
Vou andando até a escola , por eu morar em um lugar mais distante da escola eu passava por uns lugares meio deserto onde raramente passa pessoas.
"So-socorro"
Olho assustada para trás e não vejo ninguém.
Pronto agora só falta começar a ouvir vozes!
"Soco-rro"
Escuto de novo e assim que me viro para o beco um pouco escuro vejo uma criatura que parecia muito uma gosma caindo da parede e vindo na minha direção, olho assustada e começo a corre olhando para trás, assim que viro para olhar pra frente bato em alguém e caio no chão.
Olho para trás desesperadamente com a respiração ofegante e olho para frente de novo.
Me desculpa senhor! É que tinha um- paro de falar no mesmo instante e me levanto.
Tinha ummmmm?- o homen alto de cabelos brancos com um óculos pergunta.
Tinha um cachorro atrás de mim- falo ainda checando se aquela coisa estava lá.
A tudo bem, só cuidado da próxima vez- o homen fala e eu concordo saindo dali correndo pra chegar na escola a tempo.
Gojo|°
Então essa é a garota- falo sorrindo- Ela tem mesmo a energia do Sukuna o megumi não tava cheirando coisas ilícitas- falo olhando para o céu- Ela pode ser uma maldição, mas com a energia igual a dele? Ele pode ter criado ela ou
*
Oque Sukuna tem uma filha?!- nanami pergunta e eu concordo.
Uhumm, a garota tem a energia idêntica a dele, pensei que podia ser uma maldição mas com o feitiço de exorcizar ela nem se mexeu- eu falo e ele se escora.
Mas isso não faz sentido, ela ter a energia dele, ela pode ter engolido algum dedo- nanami fala no seu típico tom chato.
Sim, mas no mesmo instante era pra ter anulado a do corpo do Itadori caso ela comesse, Itadori comeu mais dedos era pra ter anulado a energia do corpo dela em vez disso a energia tá forte - eu falo e ele me olha.
Pra você ter achado forte- nanami falo.
Não calma aí, tô falando pra ela! Eu sou Satoru- eu começo a falar e nanami sai da sala me deixando sozinho- onde você vai nanamimm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
AcakUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...