capítulo 13

153 7 2
                                    


Quando terminamos de treinar fomos para dentro comer a pizza que o Gojo tinha comprado e logo depois fomos ver um filme, nobara escolheu um filme de heróis e todos foram assistir exceto o Satoru que saiu falando que ia resolver umas coisas com o nanami.

Estavamos eu e Itadori em um sofá, megumi no puff e nobara sentada escorada bem próxima mim no sofá, ao passar alguns minutos do filme começo a pegar no sono e logo adormeço.

Nobara kugisaki|

Vi que ela já tinha dormido, o fushiguro acha que me engana mas eu já peguei ele olhando pra ela algumas vezes e aquele dia na festa do pijama das garotas ela disse que achava ele charmoso então iria tentar uma abordagem mais prática.

Fushiguro?-o chamo e vejo ele olhar- Posso até está errada mas já viu as olhadas que ela dá pra você as vezes?

Acho que você está errada mesmo!-ele fala olhando a tv.

Bom a isca na mente dele eu ja tinha colocado, ela e ele formariam um casal tão bonitinho mas o fushiguro é tão bah as vezes, eu iria ajudar minha amiga, que tal nos sairmos pra elevar algo.

Acordei o Itadori que disse que iria assistir o filme no cinema, como era mesmo o nome?, minhoca do espaço? Minhoca comedora de cérebro? Tanto faz o nome, mas ele iria sair e eu iria ir nas compras com a (nome) e o fushiguro.

Assim que todos vestiram os uniformes que agora era norma sair com eles,nos fomos andando bem calmamente até o centro Itadori para e se vira para nós.

Eu vou por aqui! Tenho que assistir o filme no cinema!- ele fala acenando e saindo.

Eu vou no shopping fushiguro quee vir também?- eu pergunto e ele faz a mesma cara de sempre.

Tanto faz mas eu não vou carregar sacola sua!

Fomos andando até uma garota parar a gente.

oi? Desculpa atrapalhar! É que eu vi que vocês estavam com o Itadori, será que podemos conversar?-ela fala e eu concordo indo até uma lanchonete e nos sentamos no banco.

Então oque quer conversar?

É que, eu era da sala do Itadori, e eu gostava dele na época, não cheguei nele porque a minha aparência não era das mais aceitáveis!-ela fala e eu concordo- Vi que vocês estavam com ele, por acaso uma de vocês namora com ele?

Eu não!-Nobara fala-Ela também não, ela é de outra pessoa-falo olhando de leve para o fushiguro.

Vocês sabem se ele tem namorada?-a garota pergunta e eu olho para o fushiguro.

Nunca vi ele com nenhuma garota, ele também pôster de mulher de biquíni no quarto dele, gente que namora não faz essas coisas,pelo menos eu não faria!-fushiguro fala e nesse momento eu vejo os olhinhos da (nome) brilharem.

Claro que não era um sentimento concreto que ela tinha por ele, por enquanto era um mero interesse e eu sei que bem lá no fundo o megumi tinha uma pitada de interesse nela mas que com a ajuda da nobara aqui ia dar certo.

Nome|

Eu queria saber se vocês podem chamar ele aqui!-a garota pergunta e mais do que depressa a nobara coloca o celular na mesa e liga pro Itadori mandando ele ir correndo até a lanchonete.

home-megumi fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora