esses capítulos vão ser o desenvolvimento e a visão dos personagens depois do dois serem dados como mortos.
Boa leitura!
dia 1 depois da morte
Levando ela pra dentro do quarto nós não sabíamos oque iríamos fazer, sensei gojo estava completamente parado e a nobara desesperada, sentada na escadaria da entrada da escola apenas fitando o chão por 10 minutos direto, eu estava ao lado dela e via como ela estava segurando todas as lágrimas que insistiam em sair, sensei Gojo andava de um lado para o outro com a choco que olhava como estava a (nome) pra ver oque podia fazer, o garoto que a (nome) salvou era o jumpey hioshida, ele estudava no mesmo colégio que gente e pelo jeito tinha energia amaldiçoada também,ele via maldições bem antes e foi assim que ele conheceu o mahito, segundo ele o mahito salvou ele de alguns garotos a um tempo atrás que faziam bullying com ele.Saiu na manchete do jornal sobre os garotos mortos no beco atrás do cinema, nanami e Itadori foram até investigar no dia.
Jumpey nos deu muitas informações sobre o mahito até de seu esconderijo no esgoto da cidade,disse que o toque era a especialidade dele e que ele podia transformar pessoas em maldições a famosa transfiguração e que ele era brincalhão e descontraído e que fazia algumas perguntas como.
'voce acha que a alma e o corpo são um só?'
Ou
'Alma é algo separado do corpo que não pode ser afetada'
Ainda na escadaria por 1 hora, Ino treinava o garoto com luta corpo a corpo naquela manhã, ele era meio devagar mas com o tempo iria pegar tudo,ino estava pegando pesado com ele claramente estava descontando a dor de perder os dois ou ela no garoto,sensei Gojo aparece atrás de nós apenas vejo sua sombra incrivelmente alta nos degrais da escada.
A escola de kyoto vai organizar a excursão pra praia amanhã,podem colocar os seus nomes na lista se quiserem ir!-ele fala em um tom baixo e nobara suspira.
A gente iria comprar biquínis iguais pra ir-ela fala e fica calada - tô sem vontade de ir sensei se o fushiguro quiser ir.
Não, eu não quero não-eu falo logo em seguida e o sensei Gojo suspira.
Não podem ficar aqui lamentando,sei que fazer festa também é falta de respeito mas tentem distrair a mente de vocês!-ele fala saindo logo em seguida.
Satoru gojo
Sei bem com eles estavam se sentindo porque eles eram importantes pra todos, como sensei deles não podia deixar isso me abalar mas ja abalando, eu estava com um pano úmido nos olhos sentado na cadeira, era o primeiro dia e já estava quase sendo o segundo, parecia tanto tempo sem ouvir a voz desses pirralhos ainda mais do Itadori que não parava quieto um minuto.
Isso é estranho!-ela fala e eu só murmuro um 'hum' como perguntar para oque era estranho- Tanto o corpo dele como dela ainda bombeiam nem que seja um gosta de sangue por minuto.
Ela apenas respira.-eu falo por me lembrar.
Mesmo fria, e a palidez de um morto parecem que eles estão vivos, vai fazer mais de 2 horas que estão considerados mortos aqui na minha frente , o Itadori nem pálido está e ela ainda respira!-ela fala na simplicidade como se aquilo fosse algo normal e não era.
Então existe alguma porcentagem de eles voltarem.-falo e escuto um barulho de algumas gavetas sendo abertas.
Bom nem que seja menos de 1% existe, o porque de os corpos ainda estarem funcionando ou como o do Itadori sem palidez alguma é um mistério!-ela fala e eu sorrio, se existisse pelo menos 1% deles voltarem era mais forte que eu acreditar que a qualquer momento eles voltariam.
Vamos fazer o seguinte, nada de conselho, vamos deixar eles aqui depois de três, quatro dias vamos ver oque podemos fazer! Certo?-pergunto e ela concorda sinalizando com a cabeça e murmurando um 'uhum'.
Fushiguro e nobara devem estár bem arrasados!-ela fala e com certeza estavam.
Nem me fala, eles nem quiseram ir até a praia com a escola de kyoto, nobara ainda disse que elas iam ir com roupa combinando!
É difícil mas é assim o mundo Jujutsu-ela fala e eu me lembro de uma coisa que o geto me disse.
É, mas se tiver mesmo esse 1% é algo que eu acredito!-falo ainda com o pano úmido sobre o rosto que aliviava a tensão dos meus músculos.
Pra falar a verdade nunca tinha visto algo assim antes, só mantenham a garota em observação algumas vezes e me dêem alguma notícia se algo mudar ok?-escuto ela fala e concordo que sim- Vi fushiguro sair do quarto dela pela terceira vez hoje.
Eles tem algo um pelo outro mas algo sempre deixa a desejar.-falo e tinha certeza disso.
Talvez uma situação como está?-ela fala como se fosse óbvio- Imagina amar tanto alguém e ver esse pessoa em uma situação dessa.
Penso no que ela disse e isso fazia tanto sentido no mundo jujutsu como no normal.
Choco isso faz tanto sentido aqui como no mundo normal, não podemos ficar com medo de sentimentos por medo da morte é pelo medo da morte que devemos amar.-falo e escuto ela dar uma risadinha.
Olha o Satoru todo filosofo!-ela fala e eu sorrio de lado tirando o o pano úmido do rosto e o colocando sobre a mesa.
Olho para o corpo do Itadori e coloco a venda cobrindo meus olhos, relaxo na cadeira e me levanto com um pico de energia que no mesmo minuto acaba, apenas saio da sala em que ela estava e sei que ela me entenderia pelo ato, vou até as escadas e não vejo os dois lá mais,vendo o por do sol e vejo o lugar em que fui falar com a (nome) pela primeira vez mas não como sensei e aluno e sim como amigos.
//
Vão lá ler a fic do levi :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
De TodoUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...