Agora eu só queria a minha conpania, respirar o ar fresco que parece que eu perdi todo esse tempo, abaixo a cabeça e apenas vejo os pés enormes do Satoru sentado ao meu lado.Calça quantos sensei?-pergunto e ele com as mãos juntas da uma risada baixa.
44!-ele fala e eu sorrio,sei que ele não veio aqui pra isso mas vou contornar o assunto até ele falar.
Respiro fundo escorando as minhas costas no degrau bem atrás de mim,como eu iria contar a ele? E o principal, como iria fazer isso daqui pra frente?
Sensei Gojo?-o chamo e olho nos seus olhos que estavam sem a venda dessa vez- Na primeira missão que eu fiz, uma maldição disse os meus medos e algumas coisas que só estava dentro de mim até aquele momento mas depois ele falou de você... Ele deu a dizer que você estava mentindo pra mim sobre alguma coisa!
E porque está falando isso agora?-ele vira as pernas um pouco pro meu lado e escuta tudo atentamente.
Porque antes eu tive minhas dúvidas se era verdade ou mentira e acho que tudo bem porque eu não conheçia vocês direito mas...agora eu percebo que confio cem porcento em vocês e que faria de tudo pra ver o sorriso do Itadori, de ter mais uma noite de garotas com a nobara, de rir das suas gracinhas e de olhar minutos para o fushiguro e tentar advinhar oque se passa na cabeça dele!-falo e vejo que ele já pegou oque eu queria dizer.
E oque você fez?-ele pergunta,ele não estava com um sorriso,nem com a sua feição de alegria pelo contrário seu rosto relaxado era como estar triste.
Eu deixei ele sair na forma dele mas vou controlá-lo e... vou comer...-paro com medo de dizer mas olho nos olhos do sensei Gojo e de uma vez falo- Vou comer maldições!
Viro o rosto fechando os olhos,esperando logo um sermão ou talvez uma expulsão da escola de Jutsu mas recebo um ar saindo pelo nariz e meu refrigerante sendo totalmente bebido.
(nome), posso te contar uma coisa?-ele pergunta e eu concordo- Eu conheci uma pessoa que fazia o mesmo, não se deixe perder por pensamentos por favor-Ele fala mais agora olha para frente sorrindo-Melhor comprar uma balinhas em! Falam que não tem gosto bom!
Fiz isso por vocês, pra ver cada um de vocês de novo, se fosse antes de eu vir pra cá eu morreria feliz naquela cama por ter acabado finalmente meu sofrimento mas agora estou vivendo por vocês porquê vocês me fazem feliz! E a felicidade me faz querer viver-falo por fim respirando, tirando aquele desabafo dos meus ombros.
Deixo a tensão dos meus ombros saírem em uma risada pelo meu próprio desabafo, e olho para frente, como tudo em um segundo pode ter mudado minha vida Inteira?e oque mais me deixava intrigada, oque podia acontecer daqui pra frente?
Melhor entrar, tá frio e você já ficou no frio por tempo suficiente!-ele fala fazendo piada e eu corro atrás dele, assim que chego na sala vejo que todos já tinham ido dormir,desligo a TV com o filme que o itadori estava nos fazendo assistir pela milésima vez seguida e saio da sala dando duas batidas nas costas do Satoru como sendo um 'boa noite', vou até o corredor que ficava nossos dormitórios e paro vendo o fushiguro na porta do dormitório dele que era ao lado de meu, suspiro e olho pra ele,torcendo a maçaneta pra entrar ele me para.
(Nome)? Está melhor?-ele pergunta e eu fico feliz por um simples ato.
Eu estou melhor sim,com um pouco de falta ar mas estou melhor do que antes!-falo sorrindo e ele concorda.
Ele parecia querer me falar alguma coisa mas algo o prendia de falar, como se as palavras não saíssem da sua boca como percebi que não iria sair nada apenas sorrio como despedida mas escuto meu nome sair da sua boca de novo.
(Nome).
Não sou bom com as palavras.-isso saia travado da boca dele,que medo de ser machucado era esse que o fushiguro tinha?.
Fale com as suas fushiguro,seja você mesmo!-falo tirando a mão da maçaneta e vejo ele fechar os olhos e encostar a cabeça na porta,por favor deixa esse sentimento por mim ser mais forte que seu medo, eu pedia por isso.
Eu-ele para e respira- Eu quero que você... saiba que..-ele para de novo mas dessa vez eu vou até ele, nossa diferença de altura era o suficiente pra mim levantar a cabeça e olhar para o fushiguro.
Tudo bem fushiguro, não sei porque esse seu medo de falar sobre oque sente mas se você não conseguir eu falo!-pego com cuidado em sua mão que estava gelada- Eu gosto de você megumi, faz tempo que eu começei a sentir algo por você e... Você foi um dos motivos pra mim querer voltar!-falo e vejo seus olhos de surpresa me olhar.
Solto sua mão e sinto falta do toque,sorrio e vou até a porta do meu dormitório, um sorriso besta insiste em sair mas eu abaixo a cabeça e resolvo mudar de assunto.
Sabe oque está o menino que eu ajudei na escola?
Ele tá no dormitório do lado do seu, aconteceu algo com a mãe dele e ele entrou na escola de Jutsu por isso!-escuto ele falar e olho em direção ao dormitório dele.
Foi o mahito, tenho certeza disso, todo mundo que cruza em algum momento com ele sofre algum tipo de consequência!-falo e levanto minha cabeça, queria dormir pra descansar- Bom, boa noite fushiguro! Até amanhã.-falo sorrindo e entrando no quarto.
Escuto a porta do seu dormitório bater e presumo que ele tenha ido dormir, mas escuto duas batidas na porta do meu quarto,me levanto e abro a porta e lá estava fushiguro.
Sinto o abraço dele antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa o abraço de volta,suspiro seu perfume e sinto seus braços me envolvendo.
Eu nunca mais quero ter a sensação de ter te pedido de novo!-ele fala e seu tom de voz era carregado de culpa.
Você não vai me perder fushiguro, nunca mais!-falo sorrindo e o abraçando com força.
Sinto ele se desfazer do abraço e me solto também, fushiguro estava vermelho e não conseguia olhar para os meus olhos,vejo ele dar um passo para trás e finalmente olhar pra mim.
Boa noite, amanhã nos vemos!-ele fala todo vermelho e eu concordo sorrindo.
Ele sai e quando eu fecho a porta caio na cama feliz da vida dando meus surtos, fushiguro não conseguia falar sobre oque sentia mas aquele "eu nunca mais quero ter a sensação de ter te perdido de novo" não foi um desabafo ou uma frase qualquer e sim a declaração de amor de uma pessoa que age sempre pela razão e não pela emoção.
//
Vão lá ler a fic do dabi ou do Shinichiro;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
CasualeUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...