capítulo 16

143 9 0
                                    

Voltando pra escola de Jujutsu, o carro estava em silêncio exceto pelo Satoru escutei ele falar que a utahime se ofereceu pra treinar a (nome) mas ela não aceitou, poucos minutos antes de entrarmos no carro o Todo entrega o número dele a ela,ela estava com o número entre os dedos e a única pergunta que rodava minha cabeça era ela vai chamar?e se chamar oque ele vai dizer a ela?.

No caminho o sensei Gojo disse que iríamos em uma missão amanhã, hoje nos iriamos descansar, a (nome) já estava dormindo no ombro do Itadori provavelmente o Nanami iria dar algumas dicas pra ela segurar essa energia.

De qualquer maneira eu sei que aquilo não era uma energia mas como o Satoru e irresponsável não treino ela uma vez pra saber oque é e mandou ela pra missões, eu entendo a tática dele pra ela liberar o poder no início, através da pressão e o medo mas agora que liberou eu quero ver ele manter isso preso.

Assim que chegamos o Itadori pega ela no colo e leva até lá dentro da escola, depois de colocar ela na cama escuto a voz dele dizendo que ela ia ficar bem logo e logo em seguida um barulho de beiijo, vejo ele sair e ir até o sensei falando que estava morrendo de fome,ele disse que daqui a pouco quando voltasse do escritório do nanami ele iria pedir uma pizza, fomos até a sala assistir um filme e estávamos todos lá quando ela aparece e se senta do meu lado no sofa,ela estáva com uma calça larga e uma blusa branca grande, que parecia muito com uma que eu tinha.

Caramba mas que dor nas costas!-ela disse bebendo o refrigerante do Itadori.

Iai amiga, mandou mensagem pro Todo?- a kugisaki pergunta com sua cara de tédio mas ela nega.

O Todo é um pouco velho pra mim, tenho 16 anos ainda e ele não faz meu tipo!-ela fala naturalmente não querendo desfazer dele mas sim apenas dando sua opinião.

Então oque faz seu tipo?-Nobara pergunta mas as duas se olham e começam a rir até o nanami chegar na sala e chamar a (nome) pra conversar.

(nome)

Senhorita fiquei sabendo do acontecimento da missão!- ele me fala um pouco ressentido, nos estavamos andando pra fora da escola de Jutsu, provavelmente iriamos ou ele iria me levar a algum lugar, não estava com o uniforme estava com uma roupa normal e uma meia e chinelo.

É, barra né,odeio quando eu perco o controle das coisas!-falo e ele ajusta o óculos-Satoru te pediu ajuda foi?

Negativo, eu me ofereci pra ajudar você nisso!-ele fala e eu concordo- O Satoru é muito irresponsável mas ele vai nos ajudar nisso!

O Satoru é meio descontraído, vocês vivem em total rigidez, ele parece que quer viver porque sabe o mundo em que vivemos-falo e nanami concorda- Entao sensei Nanami pra onde vamos?

Já disse que não sou seu Sensei e vamos para o esgoto!

Primeiro vou te chamar assim e segundo no esgoto?Primeiro em um circo agora isso-falo parando e ele continua andando.

Aquele circo foi envadido por aquelas maldições-ele fala e já que tocou no assunto.

Essas maldições são muito estranhas, ele agem como se fossem pessoas, tem ideias e metas mas não tem compaixão com as pessoas a não ser com seus idéias-falo e nanami me olha.

Você é inteligente, percebe as coisas rápido só tem que deixar os sentimentos fora da luta, quando você lutou com a maldição de Kyoto deixou o sentimento de raiva te controlar e descontrolou tudo-nanami fala e eu concordo.

Nanami, isso não parece energia, quando isso acontece eu fico presa dentro de mim mesma e depois acontece oque acontece!-eu falo e ele concorda entrando no esgoto faço cara de nojo e entro também, obrigado por esses bueiroa não serem molhados e sujos.

home-megumi fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora