Nome|•
Acordei cedo e falei que o meu vô que ia pra escola, me arrumei, tomei meu café como de costume e sai de casa mas com certeza pra escola eu não iria, talvez vou dar um passeio, tomar sorvete, ver um filme ou minha parte favorita, alimentar os gatinhos de rua!
Fui andando pela cidade quando avistava algum gato eu colocava comida pra ele nos recipientes que eu coloquei na bolsa.
Andei até alguns becos e escutei um gato miar, me aproximei um pouco e resolvi entrar no beco pra achar o gato
chaninho , chaninho, psi, psi- falo chamando o gato adentrando no beco.
O miado ficava cada vez mais perto e assim que me viro vejo um homen escorado com o gato em mãos.
"Oque um homen faz no final de um beco desses?"
An,desculpe senhor, o gato é seu?- pergunto e vejo ele sorrir.
Não ,achei ele aqui! Pega gastos de rua?- ele pergunta me olhando agachar pra colocar comida lá.
Na verdade eu me envolvi em um problema na escola quando bati em uma vadia que enchia minha paciência, peguei duas semanas de suspensão mas meu avô não sabe- falo e ele concorda.
Aí veio pra rua pra passar o tempo da escola- ele afirma.
Exatamente- falo concordando.
Mahito|•
Esperar esses dois idiotas em um beco da cidade não é muito divertido, esses becos sujos, eu queria me divertir com alguma coisa, ir na praia, não ficar em becos sujos.
Pra falar a verdade desde que lutei com o receptáculo do Sukuna não me diverti mais, os feiticeiros de jutsu estão quietos de mais, e essa energia em, de onde tá vindo?
An,desculpe senhor, o gato é seu?- uma garota?...Essa energia eu já senti antes.
Não ,achei ele aqui! Pega gastos de rua?- resolvo perguntar pra criar alguma laço, com certeza isso ia ser interessante.
Na verdade eu me envolvi em um problema na escola quando bati em uma vadia que enchia minha paciência, peguei duas semanas de suspensão mas meu avô não sabe- ela fala e eu sorrio com o linguajar.
Aí veio pra rua pra passar o tempo da escola- complemento.
Exatamente! Eu me mudei pra cá a pouco tempo, não sei exatamente de nada por aqui- ela fala e me olha, o mesmo olhar.
Se mudou a pouco tempo é, mora em que lugar de Tokyo? deve estar longe de casa!- pergunto.
Nada, a duas quadras daqui na casa de dois andares- ela fala olhando os arredores.
Garotinha posso te fazer uma pergunta estranha?- pergunto e ela concorda que sim.
Você estuda em qual escola?
Isso não é uma pergunta estranha- ela fala soerindo- A do centro da cidade!
Em mais nenhuma?- resolvo persistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
home-megumi fushiguro
RandomUma garota que foi criada pela energia amaldiçoado de Ryomen Sukuna por outras reencarnações foi obrigada a viver com essa energia até ela começar a se revelar e chamar atenção de feitiçeiros de Jutsu e maldições, sua vida vazia e monótona vai vira...