capítulo 28

89 7 4
                                    

Com ele na minha frente, eu toco em sua mão selando nosso acordo, nossas mãos são consumidas pelo mesmo fogo azul da caverna, ele solta a minha mão e se vira de costas mas e agora? Eu ainda não tinha voltado.

E agora?-pergunto e ele se senta no mesmo lugar de antes me olhando.

Vou te falar uma coisa antes de ir,eu vou te proteger de todos e não vou te deixar morrer mas_-ele fala e eu olho alguns pássaros que saíram voando de uma lado da clareira- Você vai se arrepender de um dia confiar tanto nas pessoas!-ele fala e junta as mãos e no mesmo segundo eu respiro como se eu estivesse mergulhado e quando estivesse quase perdendo a consciência volto para a superfície, começo a tossir e sinto alguém se apressar e me ajudar a me sentar e apoiar as costas na parede.

Ainda de olhos fechados continuo tentando respirar e regular a respiração, meus olhos ainda não se abriam e eu sentia minhas mãos tremendo, escuto o barulho da janela ter sido aberta e mas do que depressa coloco o rosto pra fora dela pra respirar, a brisa gelada no suor do meu rosto,as minhas mãos e pés que soavam frio, me sento de novo na cama com a visão embaçada e vejo quem estava aqui, fushiguro.

A única coisa que eu queria agora,um belo copo de água gelado!

Fushiguro? Pode pedir alguém pra trazer água pra mim?-pergunto e logo ele sai voltando com o copo de água,bebo a água toda do copo e caio na cama olhando o teto- Oque aconteceu?-pergunto e escuto a um silêncio em resposta.

Você ficou morta esses três dias, choco veio aqui e você ainda respirava mas sem batimentos cardíacos, o sensei Gojo pediu pra deixarem você aqui ele_-corto ele pela fala e tenho certeza que não vou me arrepender do acordo.

Tinha esperança que eu iria voltar.-falo calma com um sorriso.

Satoru Gojo

Iii pra que esse clima!?-itadori fala levantando da maca e se sentando- Iah tô com o bingula pra fora!-ele fala se cobrindo e a choco faz cara de desapontada.

Ah ia ser o primeiro corpo com a maldição do Sukuna que eu ia estudar!

Sukuna deve ter curado ele, então tinha 1% de chance disso acontecer com ela também, ele veste suas roupas que estavam no cesto de roupas e logo que passa as mãos pela manga ele pergunta.

Cadê a (nome)?-vejo a choco me olhar.

Ela está no quarto dela,o garoto que ela encontrou na escola está fora com a kugisaki treinando!-falo logo mudando de assunto pra não surgir mas perguntas sobre ela.

Treinando?-vejo ele juntar as sobrancelhas.

Sim, o garoto tem energia amaldiçoado pode ser o novo calouro daqui!-eu falo e a porta é aberta com brutalidade pela nobara.

Ela acordou!-ela fala e eu não posso deixar de sorrir, vou até o quarto dela e ela estava tentando se levantar, os pés pro lado de fora da cama.

Vamo tomar uma corzinha em, parece até que morreu!-eu falo e não posso deixar de vê-la sorrir.

É porque talvez eu morri mesmo!-falo e ela se levanta logo estralando todo o corpo, Itadori que estava logo atrás da gente não deixa de perguntar.

Como assim morta?

Vocês ficaram mortos três dias,ela em um estado pior, agora voltaram, depois preciso conversar com os dois!-falo antes de tirar os meninos do quarto dela e abrir a porta pra só dar uma aviso.

Toma um banho e descansa! Vamos fazer alguma coisa pra vocês comerem!-ele fala e eu com uma certa dificuldade entro no banheiro logo enchendo a banheira com uma água morna e entrando nela com roupa e tudo,percebo minhas veias que estavam a flor da pele,meu lábios no reflexo da água, minhas olheiras aparentes.

Fushiguro disse que eu morri por três dias-falo baixo somente para mim.

Pareceu tão pouco tempo lá, uns 20 minutos só, deve ser por isso que ele é meio infantil e com a voz de um adolescente o tempo não passa pra ele.

'eu vou sair na minha forma'

'comer maldições'

'eu vou me alimentar delas'

Tudo isso rodava na minha cabeça, como iria explicar isso pro sensei Gojo, que eu iria ter que comer esses bixos pra alimentar a maldição mas e se eu furar a parte do acordo? Não, ai qundo ele sair pode fazer alguma coisa com eles, percebo que não tem jeito então apenas me afundo na água da banheria por completo e fecho meus olhos.

Depois que termino meu banho deixo o uniforme molhado escorrer dentro da pia e saio de toalha até o quarto pra vestir uma roupa confortável, minhas roupas eatavam todas lavadas até as que eu tinha deixado pra lavar depois da missão, visto uma calça larga pra dormir e uma regata branca pequena.

Penteio meu cabelo e passo um perfume me olhando no espelho, logo saio do quarto e vejo eles conversando enquanto Itadori faz a comida, Itadori mas do que depressa me abraça e começa a chorar, sinto meus olhos encherem de lágrimas e choro também, quando ele se desfaz do abraço ele sorri pra mim.

'e então ele sorriu e era tudo oque eu precisava'

Vejo nobara correr até mim e me abraçar.

Amiga!-a abraço de volta- Que bom que voltou!

Não se preocupe, não vou mais embora!-falo sentindo o abraço dela, queria um do fushiguro mas entendia que ele não gostava de abraços então só sorri de onde ele estáva e me sentei pra comer os bolinhos que o Itadori tinha feito.

Ficou muito bom Itadori!-falo e todos concordam.

Quem vota Itadori ser nossa nova cozinheira?!-sensei Gojo fala e todos levantamos a mão sorrindo, podia até estár ficando doido mas vi o fushiguro sorrir com um sorriso mínino de lado como ele fazia nas raras vezes.

Depois que todos comeram e foram assistir um filme, estava na sala sozinha, fushiguro havia dormido no sofa e nobara no puffs, Itadori estava no sofa comigo com os pés apoiados nas minhas pernas, tiro os pés dele devagar com cuidado e os coloco no sofá logo me levantando e saindo da sala,desde quando acordei ainda sinto uma falta de ar então iria me sentar lá fora pra respirar um pouco.

Me sento no mesmo degrau de sempre e abro a latinha de refrigerante que nem havia bebido mas deixado em cima da mesa de apoio, respiro fundo fechando os olhos e sinto alguém se sentando do meu lado e o perfume do sensei Gojo invade meu nariz junto com a brisa gelada.

//

home-megumi fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora