capítulo 14

178 6 2
                                    

Acordei de manhã com alguém esmurrando a porta, levantei tropeçando nos meus próprios pés e quando vejo era o Itadori com um par de meia na mão.

finalmente, o meu par de meia sumiu você viu ele?-fala não parabdo quieto.

Olha-falo antes de ter uma mera lembrança de uma meia na mão do Satoru.

*

Nanami, que tédio!-fala colocando as meias nas mãos- olha senhor nanami conte uma história pro Satoru Gojo!-fala ele fazendo uma voz engraçada.

Satoru tira essa meia da mão-ele fala antes de perceberem eu entrando com as cartas que eu achei ontem.

*

Ô cara, foi mal mas eu não vi não!-falo e ele sai correndo pra procurar a meia com o fushiguro.

Entro no quarto novamente e vou até o banheiro escovar os dentes e tomar um banho bem rápido porque eu já estava atrasada.

Saio do banheiro enrrolada na toalha e visto meu uniforme, não é que o Satoru acertou que iria combinar depois que coloco meus sapatos penteio meu cabelo e começo a secar ele com o secador.

Assim que termino saio do quarto e me deparo com todos lá fora.

Agora que vocês estão todos aqui juntinhos!-Satoru fala e olhamos pra nobara.

Porquê essa bagagem?

A gente vai voltar hoje, é aqui em kyoto- megumi fala e ela joga a mala na porta do quarto dela com raiva.

Entãooo, creio que vocês não entendem como funcionam e vão entender lá porque eu não vou explicar agora, então simbora todo mundo no carro!-satoru fala sorrindo e apontando para o carro.

Fala sério 7 horas da manhã cara!-nobara fala colocando o cinto, eu me sentei na janela, Itadori do meu lado, nobara no meio e megumi na outra janela.

O caminho foi tranquilo o sensei conversava com a gente, se ele chama aquilo de conversar né mas disse que quando chegassemos lá queria conversar comigo antes de eu entrar na escola.

Assim que chegamos nobara e megumi foram na frente, Nobara disse que ia nos esperar perto de umas máquinas de refrigerante nós concordamos, espero todos irem e o Sensei para do meu lado.

Sabe como manipular o ar né, nanami tinha me dito, seu poder é tipo um vácuo de força, você controla as particulas que estão presente no oxigênio, igual aquela vez na primeira missão você manipulou as particulas de oxigênio embaixo da terra e usou força nelas.

Porquê tá me falando isso agora?-me escoro no carro.

Porque você tem uma grande vantagem com isso, pode se tornar uma feiticeira nivel 1 ou até mais assim, aprimorando as técnicas com o tempo você vai perceber que seu poder requer grande cuidado e que um deslize pod---

Satoru? Estão só esperando você!-uma mulher com cabelos brancos chega.

A o velhote deve tá com saudades, já vou indo (nome), depois a gente termina a conversa.

Vejo ele ir com a moça que tinha aparecido e fico lá alguns segundos antes de entrar e procurar o caminho.

Buuu!

home-megumi fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora