capítulo 17

130 7 2
                                    

Ino oque foi?-o pergunto e ele se assusta negando.

Oque?Nada!-ele fala tentando disfarçar mas vê que eu me calo e começa a falar - Que dahora isso tudo, você criou uma propria maldição em você.

Ele é tudo que eu reprimi a minha vida toda,provavelmente depois disso o conselho vai querer me nerfar-falo rindo e batendo nele com meu braço já que minhas mãos estavam nos bolsos,vejo ele rir e negar com a cabeça.

Satoru não vai deixar isso, ele salvou o Itadori,vai salvar você também! você tem algum remédios lá com você tô com uma dor de cabeça?!-ele fala e eu concordo sorrindo e falo que quando chegarmos lá eu o entregaria,o silêncio somente os barulhos doa carros, pessoas falando nas ruas o sopro do vento batendo no meu rosto, era incrível como cada um tinha uma vida ,problemas, laços com pessoas nesse mundo tão pequeno.

A volta pra escola de Jutsu foi bem calada,assim de chegamos fui até a sala onde estávamos assistindo tv e eles estavam todos muito perto da tv e calados.

'cientista estudam o corte de gravidade que teve hoje em tokyo, o corte durou 10 minutos'

Vejo eles olharem para mim e sorrio dando meia volta pra ir pro quarto pegar o remédio para o Ino,vejo ele vir logo atrás de mim e quando entramos ele fecha a porta, me viro pra entregar o remédio e ele segura meus ombros olhando para mim.

(nome), eu comprei isso pra você-ele me entrega oque parece ser um talismã de proteção ou algo do tipo- Nanami tinha me contado sobre seus descontroles de energia e não entenda mal o presente, ele ajuda a controlar energia e é de proteção,na religião da minha vó damos um desse pra pessoas que consideramos importantes

Ele fala e meu rosto esquenta,eu estava vom vergonha, ninguém tinha feito algo assim por mim.

Obrigada Ino, eu achei muito lindo!-falo e sinto ele me abraçar, abraço de volta antes que eu pudesse abrir os olhos que fechei para sentir o abraço sinto um selar ser deixado nos meus lábios,quando ele se afasta eu viro o rosto.

M-me desculpa,nem perguntei se você namorava, desculpa!-ele fala se sentando na cama e eu me sento do seu lado.

Nã estou namorando,gosto de alguém mas essa pessoa não demonstra que gosta de mim,nem um pouco-falo me deitando com as pernas para fora da cama e ele fez o mesmo.

É sufocante amar alguém e não ser correspondido,pior ainda e amar alguém e não saber se é correspondido,a duvida mata não é mesmo-ele fala e eu o olho,ele entendeu direitinho oque eu estava sentindo-Não saber se vai embora ou ficar pra esperar algo da pessoa,alguma reação se quer, (nome) se por acaso esse ser que você gosta não te der nenhum sinal saiba que eu estou aqui..-ele fala e eu o olho sentindo um beijo na minha testa,vejo ele se levantar e abrir a porta e me olhar.

Até mais ino-falo e ele sorri.

Ate maís, qualquer coisa tô por aqui tábom?!-ele pergunta e eu concordo, vejo ele sair e fechar a porta, escuto a voz do nanami e do sensei Gojo eles haviam chegado,espiei pela porta e fui até um lugar que era meio que o escritório do Gojo, ele não tinha nada de importante pra tratar mas disse que era um Homen de negócios e precisava de um escritório, me escondi atrás da porta e fiquei escutando.

Satoru, o conselho uma hora vai perguntar!

Aqueles velhotes não sabem de nada! Se essa menina se revoltar o negócio vai ficar feio!

Mas você é Satoru Gojo não é?-dessa vez era a voz do diretor zombando.

Sou Satoru Gojo mas..... Não quero lutar com ela quando isso tudo sair do controle,prefiro deixar que a morte me leve.

Ele fala, sua voz não era mais no tom de brincadeira de sempre, todos ficam em silêncio acho que nunca viram o Satoru falar a assim, sinto as lágrimas molharem meu rosto, ele se importava comigo a esse ponto?

A essa altura eu deixei todo o meu orgulho de lado, abri a porta e abraçei o Satoru que estava em pé escorado na parede, suas mãos estavam cruzadas sobre o corpo mas quando eu fui abraça-lo ele abriu os braços e um sorriso surgiu, o abraço sentindo as lágrimas molhando sua blusa.

Só não vai catarrar minha blusa em!-ele fala baixo,era mais pra me confortar, ainda abraçada em sua cintura ele afaga meus cabelos, levanto minha cabeça e olho para ele.

Obrigado sensei Gojo, não se preocupe se for pra te dar dor de cabeça pra você eu tomo meu próprio caminho! não quero lutar com você sensei e nem consigo!-falo me soltando dele e sorrindo- É a tpm!-falo e eles sorriem.

Não se preocupe com isso, vai dar tudo certo-Gojo fala e eu concordo indo até porta.

Se os velhos do conselho forem contra você, eu estou contra eles-falo saindo e indo para a sala onde Itadori me abraça, abraço ele de volta, nobara vem até mim e me abraça junto com Itadori.

O abraço deles era tão bom, então essa é a sensação de se sentir completa?,olho para o lado e fushiguro estava lá, dou um sorriso e do jeito dele ele sorri de volta, fushiguro sorriu? Pra mim? Eu só não surto porque não posso, fecho os olhos abraçando ele e nobara pra quebrar o clima tenta implicar com o Itadori.

Solta ela que nós temos uma noite das garotas!-nobara fala e Itadori sobe no meu colo caímos nod dois no chão e começamos a rir.

É só brincadeira Itadori!-falo rindo e nobara sorri também, Satoru entra na sala batendo palmas.

Pra cima do sensei!-itadori fala e nos pulamso no Satoru, fushiguro apenas negava com a cabeça mas sei que no fundo ele gostava também.

Satoru começa a rir e paramos de fazer as cosegas nele, acho q ele só estava rindo mesmo, não podiamos tocar ele porque causa da barreira mas paramos e vi ele arrumar sua venda nos olhos.

Seguinte, amanhã tem missão então vão dormir pra estarem descansados!

Tá mas quando você vai levar a gente na Disney?-Nobara fala e eu sorrio.

Quando vocês dormirem, nos sonhos de vocês!-ele fala e eu me levanto, nós saíamos de cima do sensei e ele se levanta pra se sentar no sofa- acho que tô ficando velho!

Bom já que é pra dormir já vou, mad ainda quero a Disney!-itadori fala saindo e fushiguro vai logo atrás indo para o quarto dele também.

Boa noite Sensei Gojo!-falo saindo e nobara se despedi dele e vem logo atrás.



Sensei Gojo

Essa pirralhada ainda vai me matar do coração!





//

home-megumi fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora