Capítulo 22 - Cartas na mesa!

8 1 2
                                    

Os médicos saíram do abraço e se olharam. Gustavo a fitou com intensidade, como se fosse a primeira vez que a encarava, e a pequena coreana fez o mesmo, deixando um sorriso escapar. Os dois sentiram a paz os envolvendo e as lágrimas deram lugar a sorrisos.

— Eu te amo, Vanessa Kim — falou, alisando o cabelo dela.

Vanessa parou de sorrir, usou as mãos para alisar o rosto dele e disse:

— Eu também te amo.

Então, eles se beijaram.

O beijo pode ser utilizado para satisfazer os desejos da carne. Para alguns, ele se tornou tão banal que o fazem em qualquer lugar, sem respeitar a magia que esse ato traz. Beijar não é pecado, mas pode ser se, for transformado em algo banal. Porém, o beijo que é trocado por dois seres humanos que se completam, que se entendem, respeitam e acima de tudo, se amam, tem o poder de trazer a tona emoções nunca antes sentida.

Eles se amavam e isso foi transmitido através do beijo que deram.

Dali e Jeong-ho viram tudo, bem como Eun-ji. A senhora colocou a mão na boca, um pouco escandalizada com a cena, afinal, não era muito comum ver coreanos trocando beijos por aí. Dali, por outro lado, ficou tão empolgada e feliz pela amiga, que começou a assobiar. Jeong-ho entrou na animação e começou a bater palmas, super animado.

Os dois ouviram a demonstração de carinho dos amigos, e sorriram enquanto se beijavam. Mas, pararam quando estavam satisfeitos. Nesse momento, Dali saiu em disparada até eles, ainda assobiando e aplaudindo. Jeong-ho a seguiu, mas a governanta resolveu entrar e levou consigo as peças de roupas do falecido.

— Finalmente, hein? — Dali disse, dando um abraço na amiga.

— Você pode ser mais discreta? — Vanessa sussurrou perto do ouvido dela.

— A discreta aqui tinha que ser você, nee? — sussurrou de volta. — Aquilo foi um beijão.

Vanessa sentiu as bochechas corando.

— Olha só pra você, senhor Mark, conseguiu a garota — Jeong-ho comentou. Eles trocaram um abraço.

— E que garota, não é? — Gustavo sorriu, olhando para Vanessa.

— Vamos entrar, está ficando mais frio — a pequena coreana comentou.

Ela já estava se preparando para entrar, mas parou quando sentiu o celular vibrar. Vanessa já esperava uma ligação, e assim que olhou para a tela do aparelho, viu que era o promotor.

Nee? — disse, se afastando do grupo. Eles continuaram conversando, ignorando o frio.

— Senhorita Kim? liguei em uma boa hora? Parece que você está...

— Pode falar, senhor Song.

— Estou com o mandato em mãos — ele falou, comemorando. — Estou indo para a KAW, pode me ajudar a dar a notícia para aqueles urubus?

Vanessa riu.

Nee, nee — confirmou. — Vou para a empresa do appa agora mesmo. Me espere na entrada.

— Precisa que alguém vá te buscar?

Ani.

— Está bem, te espero lá!

A ligação foi encerrada. Vanessa olhou para o grupo e correu até lá. Dava para notar que ela recebeu boas notícias, e o único a não saber o motivo era Gustavo, porém, isso não o deixou chateado. Ele sabia que assim que a coreana estivesse pronta, ia contar toda a verdade.

Woori - Caminhos Novos - Série Médicos Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora