*4 meses depois do ocorrido*
......
Sofia narrando
Eu acordo olho para o lado e vejo meu traficante gostoso deitado sem blusa a noite anterios foi bem selvagem, se vocês me entendem , me levanto hoje eu e Guilherme iremos viajar não sei onde é mas ele me chamou as crianças vão ficar com a mãe do Guilherme a minha sogra está sentindo falta deles des do dia que eu minhas lembranças voltaram as crianças não foram mais pra casa da avó o Guilherme falou que ia viajar comigo ,ela se ofereceu e explorou pra ficar com as crianças eu e Guilherme não pensamos nem muito e já concordamos,o João tá supe chato e a Helena tá ficando mimada mas isso é uma fase que todos os pais passam.
Eu saio do banho me visto com um short cinza e blusa branca,eu emagreci muito e com esss meses fiz algumas tatuagens e deixei meu cabelo crescer e minhas unhas também tenho até dó ,do meu homen ascostas dele daqui a pouco vai ter vida e falar que não aguenta mais haha, o Guilherme levanta vai toma o banho dele e veste a roupa dele ,calça preta e blusa branca coloca suas correntes e pega sua arma e nossas malas e vai pra garagem, eu termino de me arrumar depôs desso e tomo um café bem reforçado e depois Guilherme também faz o mesmo as crianças foram ontem pra casa da minha sogra.
....
Agora estamos indo pra algum lugar pedi pra ele me falar mas ele apens fala que é surpresa ,meaconchego no banco do carro e fecho meus olhos e durmo um pouco.Acordo com Guilherme me chamando falando que chegamos já me espreguiço saio do carro e olho estávamos em uma floresta a imagem a frente era linda de uma montanha perfeita olho pra ele e o beijo.
Sofia:- isso é lindo meu amor
Gu:-eu sei amor...dessi trazer você aqui pra nós relaxar e ter um momento só nosso.
Dou um sorriso e beijo ele termino o beijo com um selinho ,ele vai até o carro pega as coisas e monta também uma barraca ele monta e coloca o que tem que colocar dentro depois me encosto no carro admirando aquela imagem linda.
...
•DESCUPEM PELO CAPITULO PEQUENO•💕
●APERTA NA ESTRELINHA PORFAVOR E NO PRÓXIMO CAPITULO TENHO UMA SURPRESA PRA VOCES OBRIADO POR ESTAR LENDO MEU LIVRO💕●
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher do dono do morro(revisando)
FanficSofia e um mulher com um objetivo de ter de volta sua felicidade e tentando combater a depressão sozinha ela é uma mulher que não gosta de ajuda principalmente depois que ela é seu marido se afastou e ela tenta fazer sozinha tufo volta a o normal...