Guilherme narrando
Eu acordei levantei e quando fui ntra no banheiro lá estava ela toda linda tomando seu banho ela estava de costa com nossas brigas e discussões ela pra min e a mulher mais linda de todas eu entrei e fechei a porta já fui tirando minha roupa...entrei no box com ela ,já fui abraçando ela ,ela vira pra min me dando um beijo e abrindo aquele sorriso lido e perfeito eu amo ver esse sorriso dela ...desso minhas mãos pra sua bunda apertando e ela dá um gemidinho já fui beijando ela ,um beijo calmo pesso passagem com a língua e ela concede pego ela no coloco ..meu pau já estava Durão só de olhar pra ela...ela dá um rebola e já vou e pentro meu grandão nela ,ela geme bem no meu ouvido e ainda me arranhando porra...ficamos ali transando de vários geitos.
Depois tomamos banho de verdade e fomos nos trocar ela estava linda...hoje eu vou dar um belo de um aviso pra kelly porque se meter comigo e primeiro com minhas mulher e meus filhos o negócio fixa loko só não vou matar ela por causa da minha tia mas ela vai ter o dela.
O jão é a Helena foram pra um passeio escolar eu permitir e sim mandei seguranças dos melhores logico então essa semana vamos ficar só eu e minha dama então vamos aproveitar muito viu levar ela pra jantar hoje preciso dar mais atenção a ela principalmente ela com essa doença e a merda da depressão ....conversamos certinho e graças a deus ela falou que vai sim fazer a cerugia na outra semana na segunda já vai estar tudo preparado por que não vou ter que integrar minha mulher e eu não quero isso , então já paguei os médicos eu quero os melhores médicos pra minha mulher.
Agora estou deixando minha mulher aqui no salão deixei minha carteira com ela,ela pode gastar o tanto que quiser sempre pode mas ela é aquela mulher que não gosta de gastar muito mas já falei pra ela ficar a vontade mas é decisão dela né.
...
Estou aqui na boca agora indo pro quartinho da tortura essa Kelly vai ter o que merece minha mulher e meus filhos poderiam ter morrido por causa dessa puta e ela vai se arrepender e muito.Entro dentro do quartinho e lá estava ela pendura pelas mão já fui colocando uma luva e pegando pedaço de ferro e metendo nas pernas dela ,acendo um cigarro de maconha aquilo ali pra min era divertido sou a porra de um psicopata mano aqueles gritos de dor ela mysica pros meus ouvidos.Eu dou um trago no cigarro depois pego um pedaço de cobre e meto nas pernas dela pego álcool e pego por cima ela grita pedindo pra parar.
Kelly:-aaaah...porfavor morte para...eu estou arrependenda pelo o que eu fiz..aaa...mas porfavor para
Dou uma risada de psicopata abaixo a corda deixando ela de joelhos e pego o rosto dela e falo.
Gui:-Você quer que eu pare ..hahaha...vou parar só quando eu perceber que você tá quase morrendo....por sua causa eu ause tive que enterrar minha família porra.
Dou uma filzada no rosto dela ia ficar cicatriz bem forte ..eu não vou parar até a hora que ela tiver quase morrendo quando eu ver que ela tá quse indo eu paro.jogo álcool no rosto dela ela grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher do dono do morro(revisando)
FanficSofia e um mulher com um objetivo de ter de volta sua felicidade e tentando combater a depressão sozinha ela é uma mulher que não gosta de ajuda principalmente depois que ela é seu marido se afastou e ela tenta fazer sozinha tufo volta a o normal...