CAPITULO Fim

81 6 3
                                    

Sofia narrando

Agora são 5:00 me levanto vou pro banheiro faço minha nessesidade depois ,vou pro quarto do Miguel e dou uma olhada nela ele estava dormindo bem profundo e sorrindo ,olho a fralda dele estava cheira então eu troco ele dou um mama e depois coloco ele no berço novamente e saio do quarto. Deço pra cozinha faço um misto quente me sento na cadeira e coloco meu prai com o misto na mesa e um café começo a comer,depois de comer arrumo tudo e subo pro meu quarto mas quando estou chegando passo em frente do quarto de helena eescuto ela falando com alguém fico prestando atenção na conversa mas percebo que não é nada de mais graças a Deus e depois volto pro meu quarto.

chego em meu quarto e vejo Guilherme saindo do banheiro só de cueca e a cueca marcava seus penis grande bem grosso,saio dos meus pensamentos com Guilherme beijando meu pescoço e com as mãos na minha bunda ele sussurrava no meu ouvido.

Gui:-vamos uma rapidinha?

Sofia:-não amor eu estou no pós parto amor

Gui:-só uma rapidinha vai em porfavorzinho?

Sofia:-não amor deixa pra mais depois qu eu não tive no pós parto tá bom.

Ele acena com a cabeça que sim e fomos dormi as meninas sabem a hora de ir pra escola e nunca se atrasaram e o jao vai acorda bem tarde e um dos motivos vocês sabem né kkk.

.....

Horas depois 13:00.

Guilherme narrando

Eu tô cansadão de verdade a Sofia cada dia fica mais gata essa madrugada pedi a ela pra nos fazer uma rapdinha e ela disse só depois do pós parto.eu sei que ela pode acabar engravidando novamente mas meu pau não aguenta mais de tesão na moral e também ela tá gostosa de mais mano ,mas fazer o que né tenho que esperar.

O jao já está melhor do machucado ainda bem que meu filho se cura rápido e tô achando que vou ser vovó em não sei porque mas só acho..a Helena tá de boa tá de namoradinho mas eu acho mas se ela tiver só quero que trate ela bem,a Aurora está focada nos estudos ela quer fazer curso de medicina e sempre apoio ela as vezes ela vem falar umas coisas que não entendo mas tenho que fingir entende se não ela não para de falar kkk.

Saio dos meus pensamentos com o arrombado do VT me chamando e finalmente esse idiota volto a Is não tava bem e o muleke dele tava dando muito trabalho mas ele já resolveu.

Vt:- e aí morte seu idiota

Gui:-vai se fuder vai -dou risada- mas é aí melhorou tudo lá já, pode já voltar pro trabalho?

Vt:- já tá tudo melhor já mano graças a Deus.

Gui:- que bom mano.

Vt:-bora fazer um pagode hoje lá na pracinha mano?

Gui:- e pra já as 18:00?

Vt:- pode ser mano.

Ficamos ali conversando na boca e depois eu vou pra casa ver o que a Sofia queria,porque ela mando um vapor ir me chamar.Chego em casa e vou pro quarto Sofia tava linda de macacao cinza e tênis da naike meu mulekinho estava todo de naike até o mini sapatinho vou direto pego ele um pouquinho e brinco com ele depois coloco ele de volta no carrinho e vou dar um cheiro na minha Deusa.

Gui:-tá querendo me provocar é? Só de você olhar pra min já me deixa duro amor agora você assim toda gata me deixa mais ainda minha Deusa.

Começa a dar um beijo em seu pescoço ela se arrepia isso me excita mais ainda ,depois passo minha mão em seu corpo perfeito ela vira pra min e faz não com a cabeça eu falo ta bom e dou um selinho nela peg o Miguel e o carrinho ela pega as coisinha sdo Miguel e uma bolsa dela e déssemos pra sala.arrumo o carrinho e depois coloco Miguel no carrinho e vou pra cozinha ver Sofia.

mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora