CAPITULO

104 7 0
                                    

Guilherme narrando.

Eu estavo exausto de verdade eu e a Sofia nos afastamos completamente não sei o que ouve esta tudo indo bem mas com a semana tudo desabou estamos brigando muito nos quase saiu nos tapas uma vez não sei o que aconteceu começando a aceitar que meu casamento não tem volta tudo desabou e essa semana teve muitos problemas na boca a merda dos PM querendo invadir mas como sou mais forte então foi fácil eu tinha resolvido tudo mas toda vês que chegava em casa era gritaria entre as duas uma vês cheguei e tava as duas entrei no cômodo que elas estavam e pedi pra ficarem quietas estavo rachando de dor de cabeça mano..E o VT tinha viajado com a Is a mulher dele ,eles também estavam brigando muito mas viajaram pra resolver tudo entre eles e estavo pensando em fazer isso mas não sei se ia dar certo entende e também com essa semana eu esqueci alguma coisa mas não lembro o que,tipo quando você sente que esqueceu algo importante então assim mas se fosse tão importante assim eu não teria esqueci mas essa sensação não sai do meu peito mano e eu estavo aqui resolvendo umas paradas principalmente chegada de amamentos pesados e do nada uma ligação.

Ligação📲

-alô quem é se não for importante eu vou desligar mano.

-olá senhor Guilherme aqui é da escola do jão e da Helena queria saber se alguém vai vim buscá-los?

-Como é a história a mãe deles não foram busca ainda?..mas que merda.. to indo ok.

Ok senhor e sim a senhorita Sofia não veio até agora vai da 18:20.

Beleza jaja estou ai.

Ligação off📲

Mano como assim a Sofia até agora não foi buscar as crianças mano que merda ...na onde será que ela está pode ser frescura na moral..tive que deixar aqui tufo pro JP ele conta entro dentro do carro e vou a caminho da escola das crianças que é aqui no morro mesmo....chegando vejo ela e a diretora na porta vou preparando meus ouvidos porque ela vai falar e ela está certa mano...chego perto e a Helena vem me abraçar pego ela no colo jao estava bravo da pra perceber pela careta dele a Helena não entende muito bem ainda as coisas ela tem 3 anos mas o jão entende perfeitamente ele tem 10, a diretora tava com cara de cu mas fiz um sinal pra ela dar o papo.

Diretora:- olha senhor, isso nesses mês é a 3 vez que acontece se acontecer mais uma vêz vou ter que chamar o conselho tutelar senhor isso não pode acontecer mais ok senhor

Gui:- Ok diretora desculpa ok...não vai ter próxima vês .

Ela balanço a cabeça que sim e levei as crianças pro carro coloquei elena na cadeirinha w jao entro no banco no passageiro na frente..Helena estava dormindo tadinha estava cansada...entro dentro do carro banco do motorista e ligo o carro vou em direção pra casa mas no caminho jao pergunta.

Jão:-pai seja sincera comigo tá bom,porfavor eu já percebi que não tá nada bem entre você e a mãe eu posso ter 10 anos mas entendo muito coisa,queria saber se vocês vão se separar? Eu e a Helena não vamos mais morar juntos? Cada um vai ficar com de vocês?

Aquela pergunto aperto meu coração de verdade não sei se vamos nos separar eu parei o carro aplhei pra ele dava pra perceber que ele não queria aquilo isso tudo de brigas está também afetando nossos filhos e isso não e nada bom eu respiro fundo e falo

Gui:-Olha filho sinceramente o pai não sabe de verdade ok ,mas i pai vai fazer de tudo pra isso não acontecer ok pode ficar despreocupado ok filhão.

Jão:-Ok pai foi confiar no senhor mas a mãe não tá bem nenhum pouco aquela vês que ela nos levo pro shopping ela parecia bem cansada ela andava poucos passos e já parava pra descansar e também quando nos estávamos voltando pra casa nos quase bateu o carro em um carro da frente parecia que ela estava em outro mundo entende pai e também ela colocava a mão no peito e na cabeça com sinal de muita dor se eu não tivesse gritado nos teria batido o carro mas correu tudo bem pai e esses dias parece que a dor dela estava priorando cada vês mais e ontem eu vi a mamãe parece que estava quase desmaiando o peito dela subir e dessia be rápido parecia que estava com falta de ar e também ela chorava e tremia muito eu tô preocupado com a mamãe pai.

Meu filho de 10 anos percebeu as coisas na minha mulher a mãe dele percebeu muito mais que eu e que história que eles quase bateram o carro mão vou falar com Sofia na real mas isso de chorar deve ser frescura mas eu fiz ok e voltei a ir pra casa no caminho mandei mesaguem pra ela mas ela apena visualizou fiquei mais bravo ainda...chegou em casa e estava VT e a IS dessei do carro jão também e pegou a bolsa dele e da Helena fui pra porta de trás mas a Helena tinha acordado então tirei ela da cadeirinha e eles foram direto pros tios dele depois eles entraram pra tomar um banho e eu fui fazneo toc com o VT e apertando a mão da is ali ficamos conversando os meninos disseram os dois de macacão e jão pego a bola e fico ali brincando a Is fico com as crianças e me sentei ali perto do VT pra nosi colocar o papo em dia.

Gui:- e aí mano como foi lá deu tudo verto? Vocês tão bem já de novo?

VT:- eu e ela conversamos muito mano já melhoramos sim já estamos bem junto e está tudo certo aí nas paradas.

Gui:-tá tudo certo sim mano,mas que bom que vocês conseguiram se acerta eu e Sofia nos casamento só foi pra baixo mano mas é a vida jaja tudo melhora.

Ficamos ali conversando de boa até que o carro da Sofia chega fechei a cara hoje não vou falar com ela porque vamos acabar brigando e não quero isso a ela desseu do carro desviou o olhar de min e entramos fui banhar dps ela é ficamos ali conversado e nos pedimos uma pizza depois todo mundo foi dormi e ela foi dormi em outro cômodo não sei porque mas acho que é melhor assim.

mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora