Guilherme narrando
Ela agora está tomando banho , ainda estamos no hospital eu me pergunto como ela vai reagir quando nossos filhos chamar ela de mamãe será que ela vai lembra.
Saio dos meus pensamentos com ela votando a deitar na cama ela me olhava com aqueles olhos lindos vou fazer de tudo pra ela lembra da família linda que ela tem e acabei de.lnbra que ela teosse fotos de nós na bolsa.
Me levanto da cadeira vou até as coisas dela e pego as fotos , olho pra ela dou um sorriso ela dá um sorriso de canto, respiro depois volto pra onde estavo sentado e entrego a foto pra ela.
Gui:-olha meu amor esse daqui sou e você é nossos filhos jao de 10 anos e helena de 3 anos você consegue se lembrar.
Ela ficou olhando a foto por um momento e olhou pra min colocou a sua mão macia em meu rosto ,coloco minha mão por cima da sua e dou um sorriso.
Sofia:-Desculpe mas eu não consigo me lembra de nada mesmo mas que bom saber que tenho dois filhos , queria saber mais ,como seu nome se eu trabalho essas coisas.
Gui:-eu me chamo Guilherme mas meu vulgo é morte nos moramos em uma casa linda no morro da rocinha a casa e do jeitinho que você gosta nem tão grande mas nem tão pequena e você não trabalha mas é porque por min você nunca vai precisar trabalhar porque sempre vou e te dou tudo que você merece do bom e do melhor.
Sofia:-que bom Guilherme, eu não consigo me lembra de nada mesmo me desculpa.
Gui:-Não precisa se preocupar uma hora você vai lembra de cada momento juntos,mas agora você tem que focar em melhorar e nos vamos nos conhecer não vou fazer nada sem sua permissão meu diamante.
Beijo sua mão ela dá um sorriso lindo se aconchega na cama e vira pro outro lado e eu começo a fazer carinho em seu cabelo e ela acaba dormindo eu amo ela eu sei que ela vai se lembra de casa momento principalmente o que passamos para ficar junto.
Eu arrumo a cadeira pra trás e deito e fico olhando ela dormi linda como sempre ela vai melhorar e eu prometo que nunca mais vou deixar isso acontecer ,acabo dormindo.
....
TRÊS SEMANAS DEPOIS
O MÉDICO ACABOU DE DAR ALTA PRA ELA ,ELA JA ESTA MELHOR JA PODE IR PRA CASA VOLTA PRA NOSSA CASINHA,AGORA ESTAMOS NO CARRO INDO EM DIREÇÃO AO MORRO MAS ANTES DE EU ENTRAR EU FALO PRA ELA.
GUI:-AM...SOFIA ESTÃO EU TRABLHO MAS MEU TRABALHO A LEI NAO GOSTA ,EU SOU TRAFICANTE E DONO DESSE MORRO SOU O TRAFICANTE MAIS FORTE DO MUNDO TA NAO PRECISA FICAR ASSUNTADAELES SABER QUE NAO PODE MEXER COM VOCÊ E ELES VE VOCE VOMO PATROA TA.
ELA BALANCA A CABEÇA QUE SIM VOTO ENTEA DENTRO DO MORRO NÃO PAREI EM LUGAR NENHUM PORQUE QUERO MOSTRAR LOGO NOSSA CASINHA E NOSSOS FILHOS PRA ELA MAS AGOA AS CRIANÇAS ESTÃO NA ESCOLA 17:30 ELASCHEGAM MINHA MAE VAI PEGAR ELAS E TRAZER ELAS PRA CA.
CHEGAMOS NA NOSSA CASA JA COLOCO O CARRO PRA DENTRO E SAIO VOU ATE A PORTA DELA E ABRO PRA ELA SAIR ELA FICA OLHANDO EM VOLTA ,PEGO AS COISAS NO PORTA MALA E ENTRAMOS PRA DENTRO ELA OLHA TUDO VAI EM CADA COMODO MENOS NOSSO QUARTO ELA OLHA ATE O QUARTOS DA CRIANÇAS DEPOIS VOLTA PRA PERTO DE MIN ELA BALANÇA A CABEÇA QUE NÃO E JA ETENDI QUE ELA AINDA NÃO CONSEGUIU SE LEMBRA DE NADA MAS ELA VAI EI SEI QUE ELA VAI.
SUBIMOS PRO QUARTO PEGO UMA ROUPA NO GUARDA ROUPA E VOU TOMK UM BANHO COLOCO SO UM SHORT MESMO DEPOIS SAIO DO BANHO ELA ESTA SENTADA NA CAMA FICO ADMIRANDO ELA ,ELA ME OLHA FICA CORADA E PERCEBI QUE MINHA DAMA FICO COM VERGONHA E ANDA POR CIMA MOLHADINHA VOU ATE O OUTRO LADO DA CAMA E ME SENTO ELAJA TINHA TOMADO BANHO PRIMEIRO QUE EU ,ELA SE DEITA VIRADA PRA MIN E FAÇO O MEMESMO DEPOIS FICAOS NOS OLHANDO ATE QUE ESCUTO A PORTA DA SALA ABRIR E ESCUTO UMAS RISADAS GOSTOSAS DE OUVIR.
DEPOIS DESSEMOS EU JA TINHA EXPLICADO PARAS AS CRIANÇAS QUE A MAE DELES NAO LENBRAVA DE NADA ,QUANDO CHEGAMOS NA SALA VEJO ELES FELIZES PELO JEITO PASSARAM NA CASA DA MINHA MÃE ELES ESTAVAM TOMADOS BANHO EU E SOFIA NOS SENTAMOS NA FRENTE DAS CRIANÇAS E ELA PEGA A MÃOS DELES E FALA.
SOFIA :-vocês são crianças muitos lindas meu útero e uma obra de arte.
DEPOIS SENTAMOS UM DO LADO DO OUTRO E FICAMOS ASSISTINDO UM FILME AMO NOSSOS MOMENTOS EM FAMILIA COLOCAMOS UM DESENHO DEPOIS PEGO MEU CELULAR TIRANDO FOTO SO DA TV E POSTO NOS STATUS.
ASSISITIR UM FILMINHO COM A FAMILIA❤️
200vizualizaçãoes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher do dono do morro(revisando)
FanfictionSofia e um mulher com um objetivo de ter de volta sua felicidade e tentando combater a depressão sozinha ela é uma mulher que não gosta de ajuda principalmente depois que ela é seu marido se afastou e ela tenta fazer sozinha tufo volta a o normal...