CAPITULO

36 5 0
                                    

Guilherme narrando

   Acordo com muita dor de cabeça olho pro lado Sofia estava dormindo dou um beijo em sua barriga e faço um carinho,depois me levanto vou pro banheiro e faço minha higiene  depois tomo um banho volto pro quarto Sofia continuava dormindo,me troco e vou pro quarto do jao quero ter uma bela de uma conversa com ele e ensinará ele ser homen,chego no quarto ele tava mexendo no celular a hora que entro ele se senta na cama deixando o celular de lado.

Gui:-se levanta coloca uma roupa que tu vai ali comigo e anda logo.

   Ele ia falar alguma coisa só fiz não com o dedo e sai do quarto vou mostra pra esse muleke entra na linha.Minutos depois vejo a porta da sala abrir ,faço movimento com a mão pra ele me seguir,entramos dentro do carro e fui direto pra boca,estacionou o carro e  entro na boca depois vou direto pro meu escritório,faço um movimento com a mão pra ele senta na cadeira e pego um sinta e dou uma só na perna dele ele grita pai mas faço mas uma vês,depois pego seu rosto e faço ele olhar pra min.

Gui:-porque tá tratando sua mãe daquele jeito em -dou mais uma cintada- tá achando que a vida é como você quer muleke-dou outra cintada, a cinta era de couro- tô cansado jao tu já passou dos limites caralho não é assim -dou outra cintada - que se trata sua mãe na verdade não é assim que trata uma mulher.

   Depois pego uma fipa de madeira e dou uma nas pernas dele faço um movimento com a mão pra ele fica em pé e dou outra madeira da dele ele chorava aquilo doía muito em min mas  uma hora cansa de conversa e tenho que agir depois de muita madeirada nele falo pra ele sair mas antes eu falo.
 
   Gui:-Agora é melhor tratar de virar homen em,e trata de perdi perdão a sua mãe e nunca mais trata ela daquele jeito toma jeito porque se não toma jão Pedro a próxima vai ser muito pior.

Ele sai e eu fico ali pensando depois me sento na cadeira  1 hora depois vejo Sofia entrando ela estava com cara de brava eu já sabia que ela ia me xinga eu apenas fiz não com a cabeça e falei.

Gui:-eu já sei o papo que tu vai manda amor,mas tudo tem limite é ele mereceu agora como não quero brigar com você porfavor sai daqui tá daqui a pouco eu vou pra casa e nos conversamos lá tá bom meu diamante.

Ela fez sim com a cabeça e eu fiquei ali pensando porque ele tava assim e também tá tudo indo muito certinho não tem invasão nada disso alguma coisa de errado tem e eu vou descobrir.

Ela fez sim com a cabeça e eu fiquei ali pensando porque ele tava assim e também tá tudo indo muito certinho não tem invasão nada disso alguma coisa de errado tem e eu vou descobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desculpe capítulo pequeno mas no próximo vou recompensa bom ,mas obrigado por estar lendo e aperta na estrelinha porfavor obrigado ❤️

mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora