CAPITULO

161 7 0
                                    


*Sofia narrando*

A semana foi normal como todos os dias como sempre acordando cedo levando as crianças pra escola Lavando limpand.o e hoje era sexta o dia de eu ir ver o Dr.otavio no meio da semana ele me pediu pra eu ir fazer uns exames e eu fui e hoje era de eu ir ver os exames saber no que deu entende e sim eu e Guilherme nos afastamos ainda mais e não tá sendo fácil de verdade nenhum pouco principalmente depois que a prima dele veio pra cá aí sim nos afastamos mais ainda mas hoje não é dia de pensa nisso agora eu estava temendo de me arrumar porque já ia dar a hora de eu ir ver o Dr.otavio vesti um macacão dind e um tênis da Nike o Guilherme saiu foi pra boca e no caminho deixou as crianças na escola a Kelly e a me dela saíram então só eu estava lá mas já terminei de me arrumar peguei minhas coisas e fechei a casa e entrei no carro e fui pro consultório do doutor eu não estou bem vocês se perguntam porque sim. Um pouco por causa da minha relação com Guilherme mas isso é uns 8% o resto eu não sei de verdade uma vês eu estava normal fazendo a janta e tinha uma faca do meu lado e fiquei olhando pra ela pensando no pior mas sai do meu transe quando meus filhos veio no meu pensamento.

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegando no consultório entrei e fiquei lá esperando o doutor estão pensando no pior e vô um frio enorme na barriga eu fiquei pensando fique a letra porque o resultado não vai ser bom, sai dos meus pensamento com doutor entrnado ele se senta na minha frente em sua cadeira e colocando os exames na mesa e me olha com um olhar nada bom mas não sei porque mas já esperava isso mas ok Dr.otavio fala.

Dr.otavi:-senhora Sofia os resultados dos exames não são nada bom mas tem tratamento mas na sua condição é muito melhor uma cirurgia-interrompo ele falando-

Sofia:- Dr.otavio pode ser direto de uma vês porfavor obrigado.

Dr.otavio:- Ok. Então senhora Sofia você tem um tumor e ele não é tão grande mas na sua condição é melhor cirurgia , com a cirurgia te dou bastante tempo de vida e sim pode ter sequelas perda de memória mas com o tempo vai voltando e sem a cirurgia te dou uns 3 meses de vida e também você tem depressão severa vou te passar receita e suas dores de cabeça, perda de memória e essa ilusão que você tá tendo do nada aparecer em um lugar que você não estava e ainda não se lembra de nada e por causa do tumor agora essa falta de viver é por causa da depressão- ele me entrega os exames e a receita-.

Eu fiquei sem palavras de verdade não esperava esse tipo de resultado mas sai dos meus pensamento falei -obrigado- pro Dr.otavio e sai dali fui direto pro carro...quando entrei deixei as lágrimas caírem de verdade eu chorava muito e eu falei pra min mesma.

Sofia:-merda Sofia merda mas que merda porra porque-deixo mais lágrimas cairem- porque logo eu meu Deus porque o que eu fiz de errado porque aaah merda- começo a socar o volante com muita força de verdade mesmo.

Depois de 5 minutos me acalmob, olho pro outro banco e fico olhando os papéis coloco minha cabeça no banco inclinando pra trás e fico lá pensando o motivo mas nenhum vem em minha cabeça saio dos meus pensamentos e limpo minhas lágrimas e me acalma controlando minha respiração,pego meu celular ligando pro Guilherme vou avisar ele que vou passar até amanhã fora de casa e sim ele não sabe que fiz exames então tá tudo bem ligo pro Guilherme.

Ligação 📲

Guilherme:Alô ...oi o que foi?...estou indo pra casa já, já terminei as coisas aqui na boca.


Sofia:a oi tá bom...então poderia pegar hoje as criadas na escola vou ficar até amanhã fora ok vou resolver umas coisas mas não é nada grave ok tchau.

Guilherme: a ok então pego eles sim na creche mas qualquer coisa me liga beleza e a Kelly vai pedir pizz ok beleza tchau.

Ligação off📲


Agora vou ficar em um hotel tenta relaxar a mente e sim a ficha já caiu agora eu não sei porque mas não quero fazer a cirurgia não quero perde minha memória boa, e da um aperto no coração quando ele fala o nome dela mas ok...ligo o carro vou pra um hotel peguei um transito então cheguei no hotel umas 20:30 já peguei um quarto e entrei já fui tomar um banho depois me deitei na cama não pedi nada porque não estavo com fome nenhuma enta eu adormeci deixando minha última lágrimas escorrer.

DESCULPEM SE ESSE CAPITULO FOI CURTO MAS O PROXIMO EU FAÇO MAIS GANDE TA GENTE E PORFAVOR PODERIA APERTA NA ESTRELINHA OU DEIXA UM COMENTÁRIO PORFAVOR OBRIGADO GENTE●

mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora