CAPITULO

65 5 0
                                    

Sofia narrando

Eu e o Guilherme passamos três dias aqui foi bem legal demos bastante risadas dormimos e fizemos muito mas muito amor as costas dele está bem marcada por causa das minhas unhas.

Nos vestimos eu estou com um vestido preto e Guilherme de blusa de frio branca de moleton e short preto ele tava mais lindo que nunca eu agradeço muito a Deus por ter permito de eu lembra de meu homen e de meus filhos e der me dado mais uma chance de vida.

Eu estava  ajudando Guilherme aguarda as coisas deixei água e comida pra fora porque daqui até no morro e bem longe e tudo está em paz novamente graças a Deus peço obrigado a ele todos os dias.

Termino de arrumar tudo,vejo Guilherme posicionando o celular no tripé que ele trosse falou que falou que precisava disso agora entendi ele me chama pra ficar do lado dele.

Gui:-o meu amor vem aqui..vamos tirar uma foto pra deixe guardado esse momento.

Sofia:- indo amor deixa eu termina de arrumar essa bolsa amor.

Depois termino de arrumar a bolsa e vou até ele ele me agarra e dou um selinho nele ele vai até o celular e coloca o celular pra tirar foto no automático.

   *Foto no final do capítulo*

Depois termino de arrumar tudo tiramos uma foto ficamos lindo e admiro o tanto que mudei...entremos dentro do carro me aconchego pra tirar aquela soneca boa.

Quebra de tempo*
....
2 meses depois

Todos estamos aqui em minha casa estávamos fazendo um churrasco  eu e a IS voltamos a nos falar ela ficou um pouco brava por não te contado que eu tinha câncer mas é ela perduou eu estou aqui terminando de temperar  a carne...levo as comidas e carne pra fora coloco em cima da mesa vejo todo mundo feliz olho pra ele e ele um sorriso perfeito maravilhoso vou ate ele e dou um beijo calmo ele coloca a mão em minha bunda termino o beijo com um selinho.

Depois de um tempinho as crianças estavam brincando na piscina com VT e Is e aminha sogra o Guilherme estava deitado na cadeira pegando um sol eu pego uma colher ele bato de vagarinho no copo chamando a atenção de todos  ,eles me olham eu faço um sinal pro Guilherme vim até mim e  ele vem com quele abdômen amostra que me deixa me molhada...Olho pra todo mundo e falo.

mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora