Sofia narrando
Acordo na cama do hotel me sento na cama e me desperto vou tomo banho como dormi só de roupão então coloca minha roupa do dia seguinte tiro pego tudo que é meu e vou pro estacionamento ontem quando pegue o quarto já deixei pago então não precisa eu pagar de novo entro dentro do carro olho pros papeis e penso sera que eu falo pra ele não quero magoar ele não quer deixar ele preocupado ele já tem tantos problemas os pensamentos veia na minha mente e as lágrimas ficam querendo vim balanço a cabeça pra tirar esses pensamentos e ligo o carro saio do estacionamento quando tô passando em uma rua vejo um bar e paro o carro e vou lá mesmo sinto alguém me seguir mas n dou bola deve ser coisa da minha cabeça peço a bebida mais forte pro moço e deixo uma 200 reias fico até bebendo um copo atrás do outro.
Quando percebo pelo jeito já era bem tarde tava querendo escurecer e eu tavo de carro não podia dirigir porque também já tava tudo rodando quando olho vejo aguem me puxando e era o Guilherme ele me fala
Gui:-Que porra tu tá fazendo mano?! Tá loka parça
Não me importo o que lê fala eu apenas abraço ele e sinto ele me pega no colo e vejo ele pegando tudo que é meu vejo Z2 pegando meu carro
...
Acordo com a cabeça latejando viro pro lado e vejo Guilherme abraço comigo tinha tata fata disso mas aí lembro de tudo de ontem como fui idiota porque fale aquelas coisas tô rezando que ele não queria saber o motivo de eu ter falado aquelas coisas...tiro seu braço com cuidado de cima de min mas ontem foi bom fazia tempo que não tranavamos me levant olho pra minha bunda vendo ela no espelho e penso porque comprei aquele chicote kkk...sinto aguem segurar minha mão olho pra baixo e é Guilherme fico com medo de ele me pergunta sobre ontem mas ele não fala isso.
Gui:- tá tudo bem meu amor? Já melhorou a sua bunda linda? Desculpa se peguei pesado ontem tá mas eu te amo qualquer coisa se tiver pra me falar pode me falar tá bom estou aqui pra tudo sempre só seu lado.
Sorrio pra ele e dou um selinho nele e ele retribuiu vou pro banheiro tomo um banho me Lavando e pesando se devo falar ou não mas no momento não estou preparada vou esperar uns dias..saio do banheiro Guilherme esta sentada na cama mexendo no celular pego uma roupa e visto com um tênis da puma branco e vermelho
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher do dono do morro(revisando)
FanficSofia e um mulher com um objetivo de ter de volta sua felicidade e tentando combater a depressão sozinha ela é uma mulher que não gosta de ajuda principalmente depois que ela é seu marido se afastou e ela tenta fazer sozinha tufo volta a o normal...