CAPITULO SOCORRO

111 7 0
                                    

*Sofia narrando*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sofia narrando*

Depois daquele dia de eu te esqueci as crianças eu não falo com quase ninguém de verdade eu e Guilherme nem quse nos falamos direito e também 2 mês se passou eu estou piorando a cada dia quase explodindo eu preciso de ajuda eu gritando por socorro mas ninguém me escuta e me afundando ainda mais em minhas lágrimas estou me afogando eu grito e grito socorro mas ninguém vem falar a verdade eu estou quse desistindo eu vou morrer mesmo e melhor eu desistir logo.

Agora eu estou aqui no banheiro sentada no chão derrubando minhas lágrimas mas sem deixar nem um som sair minha vontade é de dar um grito mas não consigo eu estou me afogando estou sendo sufocada mas eu tenho que aguentar olho pro lado e vejo uma ginete persso em fazer o pior mas n consigo eu me odiando por isso saio dos meus pensamentos com a merda da dor vindo ,lágrimas caiam ainda mais essas dores então estão forte a cada dia bato minha cabeça na parede pra ver se a dor passa mais mmnada.

Eu me acalmo e escuto Guilherme me chamando eu apenas iginoro deixo ele falar não quero brigar hoje eu exausta eu fraca não aguentando nem andar direito cada dia mais eu ficando fraca.

Gui:-Sofia sai desse banheiro mão já tem 1 hora que você tá aí anda logo a Kelly está com febre hoje então ela N vai poder fazer nada só ficar de repouso poderia fazer comida ligo já são 11:20 minha mãe vai vim aqui e a IS é o VT também vão vim almoçar então para de frescura é anda logo mano.

Aquilo tudo me fazendo afogar ainda mais tudo é Kelly Kelly más ok se for pra eles ficarem juntos não me importo não quero que ela machuque meus filhos...tento levantar mas eu acabo caindo cortando minha mão sem querer ,fico olhando pro sangue escorrendo eu penso sera que vou fazer falta se eu me matar agora...mas que merda eu apenas lavo minha mão me seco visto uma roupa e infaixo minha mão qualquer coisa eu falo que troci.

...
Agora estou aqui deitada na minha cama e as pessoa estão fora com um churrasco eu prefiro ficar aqui dentro não quero encomodar mas tão difícil tento dormir mas nada minha crise de ansiedade começa a bater tento me acalmar tento controlar minha respiração mas não consigo parece certinho quando você se afoga então é como estou nesse momento deixo lágrimas cair me afundo mais pra dentro da coberta não consigo a falta de ar tento respirar mas não consigo será que chegou minha hora entro em pânico não conseguindo respirar saio dos meus pensamentos com is me chamando.

Is:-amiga o que foi porque chorando e tremendo tanto?

Ela me olha eu deixo as lágrimas caírem ainda mais apens chamo ela pra um abraço apertado pra ver se aquilo passa mas nada não é como o abraço dele eu falo pra ela com dificultada.

Sofia:- a...abraça..mais...forte...mais...porfavor.. isso que pesso.

Ela faz oque eu pedi mas não adianta ela fala que ia chamar o alguém ams faço não com a cabeça começa a me desesperar e tento me levantar mas não consigo e acabo desmaiando.

.....

*Is narrando*

Eu estava aqui curtindo um churrasco o pessoal mas minha melhor amiga não está aqui e sim infiada dentro Guilherme todo sorridente não sei porque mas isso me deixa com raiva eu falo pros meninos que vou ver a sofi entro pra dentro subo pro quarto dela mas quando chegando ouço choros abro um pouco a porta e vejo minha abriga tento ayaue de pânico e ansiedade aquilo aperta meu peito eu sei que ela tem depressão des de nova mas aquilo faz tempo que não via ela tava acabado vejo que ela não conseguindo se controlar e entro chego perto dela e falo

Is:-amiga o que foi porque tá chorando e tremendo tanto?

Ela apenas me olhou e deio as lágrimas cair eu vejo que ela precisando de ajuda abraço ela mas ela pedi pra abraçar mãos forte.

Sofia:- a...abraça..mais...forte...mais...porfavor..só isso que pesso.

Eu faço o que ela pediu mas parece que não adianta ela sai dos meus braços tenta se levanta e desmaia eu ceguro ela chego mais perto dela e não consigo escutar sua respiração ela não conseguindo respirar no canto da boca del começa a sair sangue eu olho pra trás e vejo Kelly parada e falo

Is:-vai pedir ajuda...

Ela apenas fica ali e eu grito mais alto a sofi não repsitando faço respiração boca a boca mais nada olho pra trás de novo e vejo ela ali com um sorriso idiota e grito alto pra todo mundo escutar

Is:-ALGUEM ME AJUDA ...SOCOORO
...A SOFIA ELA PRECISA DE U MEDICO ALGUEM VT GUILHERME AJUDAAAH

volto a olhar pra ela o sangue continua escorrendo mas nada vejo jao e helena chorando vendo a mãe deles assim faço um sinal pro jao Air daí e levar helena junto ele entendo e vai pro quarto dele depois vejo Guilherme chegando.

Gui:-o que ouve?o que aconteceu.

Ele olha pra Sofia e se abaixa pegando Sofia no colo ela tá toda mole mas o cirnaao dela tá batendo bem fraco.

Gui:-Sofia acorda mano...para de frescura.

Is:-vamos levar ela pro pontinho agora

Ele faz sim com a cabeça a levando ela pro caro vou junto falo pra tia dele ficar de olho nas crianças ela fala tabom entro dentro do carro segurando sua cabeça chegando no pontinho rápido Guilherme pega ela no colo e Leva ela pra dentro eu vou atrás VT também aqui o médico vem um tal de dr.otavio ele hoje estaa aqui trabalhando ele coloca ela na maca e leva ela os enfermos não deixa nós entra.

....
Depois de uns minutos vejo vários médicos correndo pra onde sofi estava eu e Guilherme vamos atrás vejo o aparelho que controla seus batimentos parados os médico vejo o médico fazendo aquele treco de ressuscitar o Guilherme paralisado depois vejo o médicos estudando minha amiga e não consigo suporta e acabo desmaiando.

mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora