CAPITULO

37 5 0
                                    

Guilherme narrando

Já era 20:00 as crianças e Sofia dormia ,estavo quase chegando mas sinto muito sono e paro um pouco o carro,Sofia se mexe e acorda e olha pra min depois pra crianças ela se aproxima e me dá um beijo.

Sofi:-você tá bem? Quer que eu dirija um pouco?

Gui:-eu tô bem amor só falta 15 minutos tá pode descansar e quando chegarmos quero conversa com você e é sério tá minha diamante

Sofi:-tá bom amor ,você vai ficar me chamando de diamante até quando em -ela chega perto do meu ouvido e susurra- meu traficante

Aperto sua coxa eu sei muito bem o que ela quer mas não posso dar o que ela quer agora ,me arrumo no banco ela também se arruma e ligo o carro e volto a dirigir mas antes de volta pra estrada eu falo.

Gui:-Eu vou te chamar assim pra sempre meu diamante.

Volto pra estrada ela pega o celular e fica mexendo ,eu amo minha família são tudo pra min quero muito passar meu cargo pro jão eu sei que ele também quer mas ele não está pronto ainda precisa ter responsabilidade e maturidade é no momento ele não está tendo nenhum dos dois , Sofia e jao acha que eu não sei o que está acontecendo acha que eu não sei como jao está tratando ela mas eu sei de tudo cada coisa e como está de noite e vamos chegar e dormi amanhan bem cedo vou acorda ele pra ter uma bela de uma conversa ele tem que entender que não é assim que trata a mãe dele na verdade não é assim que trata nenhuma mulher.

...
15 muitos depois
....

Chegamos em casa chamo Sofia que estava dormindo tadinha essa gravidez tá puxando bastante a energia dela mas quado ela pega pra me dá um chá eu fico no outro dia acabado.Todo mundo desse do carro e entramos pra dentro cada um vai pro seu quarto e eu tranco a casa e vou pro quarto chego e vejo a porta do banheiro aberta e escuro o chuveiro ligado ,já tiro meu tênis e minha glock que eu não ando sem e minhas correntes depois entro no banheiro ,vejo uma cena maravilhosa minha mulher de baixo do chuveiro Lavando aquele cabelo enorme dela o shampoo escorrendo pelo o corpo dela me deixa num estado que meu pai.Tiro minha roupa é entro no Box junto com ela ,ela termina de lavar o cabelo e vira pra min ,coloco mina mão atrás da sua cabeça e a outra na sua bunda,dou um leve puxão em seu cabelo ela solta um gemidinho baixinho ela me deixa louco mano ,começo a beijá-la, desso minha mão pra sua buceta começo a mover meus dedos formando um círculo ela morde os lábios, pego ela no colo e levo ela pro quarto.

Deito ela na cama desso os meus beijos até sua buceta perfeita e cheirosinha começo a chupala,chupo principalmente seu grelinho entroduzo dois dedos ,começo a fazer vai e vem e chupando mais rápido seu grelinho ela tira suas costas da cama,adoro ver ela se contorcendo de prazer, ela puxa meu cabelo e aperta suas coxas contra minha cabeça,paro de chupa-lá e tiro meus dedos chuandos ,depois volto beija seu pescoço escuto ela pedindo pra foder ela logo.

Sofia:-amor porfavor eu imploro não aguento mais me fode vai.

Gui:-vai ter que pedir com jeitinho você já gozou meu diamante.

Sofia:- eu sei que já gozei amor mas quero seu pau me fodendo,porfavor meu traficando gostoso me fode logo vai.

Pego suas duas mãos e pendo ela pra cima de sua cabeça olho pra ela por um tempinho depois me posiciono certinho na sua entrada com a outra mãos pego meu pau e fico pincelando por um tempinho em sua buceta ela gemia um gemidinho baixo mas jaja vai aumentar,entro só a cabecinha do meu pau na sua buceta entro e saio umas 4 vezes depois entro com tudo ela se contorce e acaba soltando um gemido alto não me preocupo porque as paredes e a porta foram feitas pra não deixar nenhum barulho sair,começo a estocar ela prende suas pernas na minha cintura e eu começo a esticar mais rápido ela gemia muito o gemido dela e música pro meus ouvidos ,continuo segurando suas mãos eu sei que ela quer me arranha adoraria mas hoje não ,continuo estocando sinto ela aperta meu pau com sua buceta que já é apertadinha estoco mais um pouco e gozo dentro dela.

Eu vou para o lado e me deito certo na cama ela vem e faz o mesmo ligo o ar condicionado ela se levanta mas deito ela de novo.

Gui:-amanhã cedo você toma banho fica hoje com sua buceta molhadinha com minha porra.

Ela deita no meu peitora e ligo a TV coloco num filme e ficamos ali assistindo TV,ela acaba dormindo primeiro depois de algum minutos eu acabo dormindo também.

*Aperta na estrelinha porfavor obrigado ❤️*

mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora