Sofia narrando
Hoje era o dia acordei com eu celular despertando 5:00 da manhã dei uma olhada na minhas bolsas pra ver se eu não tô esquecendo nada e é claro coloquei fotos de nós e dos nossos filhos juntos quando eu acorda eu quero ver tentar lembra .
Vocês devem tar se perguntando o que aconteceu com a Kelly então o Guilherme bateu bem feio nela só não mato por causa da tia dele mas ela foi lá e tentou dar em cima dele de novo então ele falou pra minha tia que ao dar mais pra elas ficar aí na verdade a Kelly mas como a mãe dele é uma mãe muito carente ela conseguiu uma casinha no asfalto e se mudaram pra lá o Guilherme proibiu da Kelly aparecer no morro mas a tia dele pode e foi isso o que aconteceu com ela se não fosse a mãe dela ela taria morta agora.
Eu já tomei um banho o Guilherme J a tinha acordado primeiro que ei porque não vi ele na cama então me troquei coloquei essa roupa e dessi com as minhas duas bolsas não estavam pesadas.
Eu tenho que estar no hospital 7:00 horas então sonhei bem cedo pra min não perder a hora mas acordei s nervosa ,mas não posso desanimar eu sei que vai dar tudo certo.
Quando chego na sala deixo as coisas encima do sofá e vou pra cozinha vejo ele terminando de passar o café na mesa tinha bolo ,suco de morango,frutas,achocolatado,e pão francês ,me sento ele fecha a garrafa e vem até min pegou dóis copos e coloca encima da mesa e me dá um selinho começamos a tomar café.
.....
Já são 6:50 estamos chegando no hospital ele está fazendo carinho na minha mão isso me deixa mais relaxada uma Enfermeira vem e fala.Enfermeira:-Passiente Sofia?
Eu me levanto e vou até ela Guilherme vem atrás ele pega minha mão e entregasse ,depois respiro fundo.
Enfermeira:- vamos,seu quarto vai ser o 244 tá so você e seu marido é as pessoas que vice autorizar pode vim te visitar,Aqui coloque essa roupa e também preencha esses documentos.
Eu aceno com a cabeça que sim e fomos pra o quarto 244 era bem bonito e bem chique e eu já sabia que Guilherme ia fazer isso ele até escolheu hospital mais caro e particular daqui do Rio amo esse meu lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher do dono do morro(revisando)
FanficSofia e um mulher com um objetivo de ter de volta sua felicidade e tentando combater a depressão sozinha ela é uma mulher que não gosta de ajuda principalmente depois que ela é seu marido se afastou e ela tenta fazer sozinha tufo volta a o normal...