TUDO VOLTA AO NORMAL,DAQUI PRA FRENTE?

117 5 0
                                    

Sofia narrando

Eu acordei e sinto braços em volta de min olho pro lado e vejo ele dormindo abro um sorriso de orelha a orelha dou um selinho nele e tiro sua mão bem devagar de cima de min pra não acorda ele vou até o guarda roupa escolho una roupa bem bonita e depois vou tomar banho....Depois saio do banho eu emagreci bastante por causa do câncer mas acho que vou fazer a cerugia e com o tempo meu corpo volta ao normal mas mesmo assim eu ainda confusa e vou até o  nosso quarto e tiro uma foto no espelho  e posto nos status.

Depois saio do banho eu emagreci bastante por causa do câncer mas acho que vou fazer a cerugia e com o tempo meu corpo volta ao normal mas mesmo assim eu ainda tô confusa e vou até o  nosso quarto e tiro uma foto no espelho  e posto nos status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lutar sozinha mas sempre ficar diva❤️

200vizualizaçãoes

...
Depois desso pra cozinha preparar alguma coisa...faço dois mistos e sinto umas mãos grossa na minha cintura viro pra ele...ele tinha tomado banho e tava lindo e bem cheiroso.
Roupa de Guilherme 👇

Dou um beijo calmo nele ele aperta minha bunda eu dou um gemido ,ele pede passagem com a língua e eu permito nossas línguas lutavam por espaço nos separamos por causa da falta de ar ele me olha pra cima e pra baixo e passa a língua nos lábios e dá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um beijo calmo nele ele aperta minha bunda eu dou um gemido ,ele pede passagem com a língua e eu permito nossas línguas lutavam por espaço nos separamos por causa da falta de ar ele me olha pra cima e pra baixo e passa a língua nos lábios e dá um sorrisinho de canto ele se senta na mesa e eu também depois começamos a comer quando terminamos pego nossos copos e pratos  levo pra pia começo a lavar,depois de terminar  sinto seus lábios no meu pescoço sou um pequeno gemido ele me vira pra ele e me olha e fala.

Gui:vamos conversa ? ..E depois fazer um amorzinho gostoso do nosso  jeitinho?

Ele me olha com uma cara de sábado ele aperta minha cintura solto outro gemido baixinho e ele ataca minha boca ficamks uns minutos nos eijamos depois ele me guia para a  sala sentamos lá e eu sento em seu colo dele  deixando cada perna em casa lado depois solto um suspiro e ele fala.

mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora