CAPITULO

46 5 0
                                    

Sofia narrando
 
    Eu voltei pra casa ,Guilherme nao queria brigar estaav de cabeca cheia então voltei e vim limpar o quintal,estava limpando o quintal quando jao entra com a pernas roxas ,mas nem olhou pra min foi direto pra dentro eu já sabia o que aconteceu eu sei que ele mereceu ,mas Guilherme não precisava fazer isso.

   Termino de limpa e vou pra dentro as meninas já estavam arrumadas e eu vou pro meu quarto tomo um banho e visto uma roupa confortável, eu ia passar pelo quarto de jao mas  eu preferi deixar ele pensar, depois dessi as  meninas terminam de almoçar ,fomos pro carro eu dou partida e  fui levar elas pra escolas.

Na volta deixo as meninas na escola, eu sinto contração  aperto o volante com  toda minha força, escuto barulho de tiro olho pro retrovisor e vejo um carro me seguindo almento a velocidade  o carro era blindado mas eu podia capotar e não queria aq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...
Na volta deixo as meninas na escola, eu sinto contração  aperto o volante com  toda minha força, escuto barulho de tiro olho pro retrovisor e vejo um carro me seguindo almento a velocidade  o carro era blindado mas eu podia capotar e não queria aquilo  ,sinto outra contecao e dou um grito pego meu celular e ligo pra Guilherme.

Ligação 📲

Amor Guilherme.

Oi vida o que foi? Tô ocupado resolvendo um bagulho aqui

Guilherme eu tô sendo seguida amor ,e  nosso Miguel decidiu querer nascer agora ,-barulho de tiro- merda Guilherme aa que dor

Amor continua falando comigo  eu já tô chegando amor você consegue ver quem é  fica abaixada amor

Amor eu tô om nuita dor  aah caramba  porra,eu não sei quem é mas parece o carro daquel filho da puta do g7 amo não é possível que ele voltou  aah caramba aah Miguel porque você quis nascer agora.

Amor Guilherme ainda está aí?

Ligação off 📲

  A ligação acaba caindo eu estava já 50 por hora o carro podia capotar  eu  vejo dois carros parando na minha frente e o que tinha caras com armas ficou a traz eu estava icurralada, sinto outra contrcao tranco as porta e vejo o filho da puta de g7 saindo do carro da frente eu penso comigo não é possível que ele está vivo não pode ser o Guilherme acabou com ele a casa explodiu.

Flash Black

  Eu e Guilherme estávamos completando 1 anos de namoro  e nesse dia  o g7 que  é inimigo do  Guilherme  invadiu o morro mas ele não atacou apenas veio a onde eu morava e jogou gasolina e ficou comigo lá dentro ele me prendeu em uma cadeira mas quando eu ia gritar o Guilherme aparece 

  G7:- olha quem apareceu sua mulher e bem linda morte ou talvez Guilherme , eu não vim pegar seu morro mas vim pegar o que voce mais ama.

Gui:- solta ela g7 põe fixar comigo mas deixa ir ela não tem nada ver com isso deixa minha nulher em paz

G7:-não você acha que é fácil assim em ,você tirou a pessoa que eu amava e eu vou tira a pesso que você ama também.

   G7 termina de falar e aponta a arma pra min ,mas Guilherme dá um soco na cara dele eu consigo me soltar mas eles continuavam brigando Guilherme empurra o g7 com tudo e o vaso que estava na prateleira eu pego e tavo ma cabeça de g7 mas antes de ele desmaiar ele acende um foscoro  taça bem na onde estava a gasolina ,Guilherme me pega no colo e sai correndo da casa a casa acaba pegando fogo.

Flash Black off

   Ele vem e fica frente do carro e da um sorriso  pra min depois aponta pra minha barriga ,e fura o pneu do carro e grita pra min ouvir

     G7:- você está sozinha Sofia, você é meu alvo,seu querido marido não está aqui pra salvar você dessa vez.

   Eu fecho meus olhos e sinto outra contração tento me acalmar mas está difícil sinto que o bebê está vindo me acomodo no banco do carro e começo a fazer força hoje eu completei 8 meses gestação. Coloco minhas mãos na frente das minhas pernas pra pegar o Miguel olho pro lado e vejo uma blusa de Guilherme de frio pego ela e posiciono na frente faço mais um pouco de força e escuto um chorinho pego Miguel, e enrolo na blusa de Guilherme,  só eu podia ver quem estava fora ma sninguem de fora podia me ver dentro do carro mas g7 sabia o tamanho da minha barriga ele sabia que estavo grávida mas não sei como eu não podia ficar ali por muito tempo pego meu celular e tendo ligar pra Guilherme mas ele não atende  eu fico ali rezando pra ele aparecer  e escuto g7 gritar.

  G7:- eu acho que seu marido não vai vim Sofia,você ecabou de ter o bebê, não pode ficar aí por muito tempo , você só tem eu pra te salvar ,salvar seu filho saia desse carro Sofia , venha pra min implorei pra eu salvar seu filho você eu vou te matar mas a criança não  ,eu tenho um filho não se esqueça nunca mataria uma criança então saia daí logo Sofia.

    Eu deixo lágrimas cairem o que ele faliu e verdade o Miguel não pode ficar ali por nuito tempo ele precisa de atenção médica e eu também e preço cortar o  cordão umbilical eu não sei mais o que fazer a única coisa que posso é entregar meu filho a g7 e me entregar a ele mas não quero que meus filhos fique sem mãe  mas também não quero que meu filho morra eu me acalmo  e quando estou prestes a abrir a porta do carro escuto tiros.

....

Aperta na estrelinha porfavor obrigado ❤️

.....

Gustavo Castro-vulgo(G7) ,39 anos -dono do morro da BH

Gustavo Castro-vulgo(G7) ,39 anos -dono do morro da BH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  

mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora