CAPITULO

43 3 0
                                    

3 meses depois

...
Hoje estou fazendo 8 meses ,o médico disse eu eu poso ter o bebê a qualquer momento a nossa Aurora eu e o Guilherme escolhemos esse nome porque é bonito e também o significado é tão lindos e do jão e da elena também escolhemos assim porque o nome é bonito e o significado também ,é provavelmente pela primeira vês eu vou fazer uma cesariana o médico falou que como eu fiz uma ceruagia pra tirar o tumor e melhor fazer cesariana. A Is já ganhou o bebê ele esse mês vai fazer 6 meses  ele tá muito fofinho e  o parto dela foi prematuro mas tá foi tudo bem, eu e o Guilherme não somos os padrinhos mas a irman dela é o marido da irmã dela sim como ela ia ser e é madrinha da Aurora decidimos deixa pra irman dela e melhor  ele tá muito fofinho se chama dominic.

 A Is já ganhou o bebê ele esse mês vai fazer 6 meses  ele tá muito fofinho e  o parto dela foi prematuro mas tá foi tudo bem, eu e o Guilherme não somos os padrinhos mas a irman dela é o marido da irmã dela sim como ela ia ser e é madrinha da Aur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é momentinho igual o pai e olhos pretos igual o pai também puxo o VT todinho só na personalidade e paciência que veio da mãe esse aí vai dar muito trabalho pra Is e o VT mas eles estão muitos felizes.

Hoje estou terminando de arruma o quarto da Aurora esta muito lindo e a helena falou que quer ter o próprio quarto dela mas não quer deixa de dormir com o jao eu expliquei pra ela que isso não pode ela escolhe um ou outro e ela escolher continuar dormindo com jão e também ela vai dar muito trabalho pro jao vai ser a irmã muito ciumenta do até risada de só pensa...saio dos meus pensamentos com o gui me chamando ele tá perfeito todo lindo isso me deixa bem molhada e nesse últimos meses estão ficando muito excitada só de olhar pra ele...preferimos não transa só quando a Aurora nascer mas depois de 40 dias logico não quero engravida no pós parto..tô tentando me segurar pra não senta nele mas tá difícil.

Gui:-amor vamos janta fora?

Sofia:-amor as crianças estão a onde agora?

Gui:-Estão com a Is e o VT as crianças pediram pra dormir lá  e eu deixei amanhan o VT deixa direto na escola porque amor?

Sofia:- eu queria fazer uma coisa...só me segurando mas tá difícil vida

Gui:-também quero amor muito ...você tem certeza disso

Balancei a cabeça que sim ele veio até min e beijo meu pescoço isso me deixa mais molhada ainda aperta minha bunda dou um gemido em seu ouvido depois ele ataca minha boca me guiando até a cama ele me deita de vagar depois chega perto da minha barriga e fala.

Gui:-o minha princesa toma cuidado aí que agora o papai e a mamãe vamos brincar um pouco vai ficar bem agitado mas o papai vai tomar cuidado tá minha princesa.

Dou um tapa em sua cabeça e ele dá risada depois desse tira meu short  junto com minha calcinha mas eu fecho as pernas na hora.

Gui:-oxi amor porque fechou?

Sofia:-e que como a barriga tá bem grande então não fico tão liso assim.

Ele dá rosada abre minhas pernas passa a língua e dá uma chupada no meu clitóris eu dou um gemido alto e olho pra ele.

Gui:-eu não me importo você e maravilhosa de qualquer jeito.

Ele volta a me chupar isso me deixa louca coloco a mão na boca e agarro o lençol mas ele tira minha mão e coloca em sua cabaça.

Gui:-quero ouvir seu gemido meu amor ...em vês de tanta seus gemidos lindo porque não aperta meus cabelos meu diamante.

Ele volta a me chupar eu aperto com foca o cabelo dele afundo ele pra ele me chupar mais um pouco forte e aperto o lençol  eu gemia tão alto estavo precisando muito daquilo eu iria gozar eu fecho minhas pernas prendendo seu rosto ele dá um tapa forte.

Gui:-se fechar as peras leva tapa.

Ele volta a me chupa fecho as pernas mais umas vez e ele dá mais um tapa em minha coxa deixo vermelho

Gui:-eu não tô brincando Sofia...quero suas pernas bem abertas saborias cada parte da sua buceta preciosa...tá querendo apanha é

Sofia:-talves eu queira.

Dou uma piscada pra ele e ele volta a me chupar aperto seus cabelos sinal que eu ia gozar mas ele para eu faço cara de brava.

Gui:- você só vai goza quando eu deixa tá me entendo meu diamante.

Aceno com a cabeça que sim ele tira sua roupa queria chupalo mas não consigo no momento depois ele deixa minha pernas um pouco pra cima se encaixando perfeitamente e estradeiro de min ele era grosso e grande tinha uns 18 cm .

Ele comvou a etocar de vagar pra eu me acostumar com o tamanho depois ele começa ir mais rápido eu gemia alto gemia seu nome pedia pra ele me foder mais.

Com um movimento ele começa  faz eu ficar por cima ,começo a sentar ele apertava meu peito e dava tapas bem fortes na minha bunda eu adorava  pedia por mais conceitos a ficar cansada ele pedi pra eu ficar de quarto mas antes de voltar a meter em min ele vai no guarda roupa e pega um vibrador liga e coloca bem em no meu clitóris ele fico parado com o vibrador em cima depois e voltou a meter eu gemia  muito isso tava me deixando louca pedia por mais mas tão tava aguentado segurar.

Sofia:-amor...Guilherme...morte...deixa eu goza...porfavor amor....deixa...aaah amor...tá me deixando louca.

Gui:-segura mais um pouco meu amor ...tô quase lá.

Ele começou a meter um pouco mais rápido eu gemia muito pedia implorava pra ele deixa eu goza sinto ele foza dentro ele segura mais forte o vibrador e vem até meu ouvido eu continuava de quatro.

Gui:-pode goza meu diamante.

Quando ele falou gozei mas gozei muito tive até um Squirting  deito de lao cansada controlo minha respiração ele me deita em seu peito pra eu me acalmar um pouco.

Gui:-caralho isso foi bom de mais precisamos fazer assim mais vezes meu amor.

Eu olho pra ele e dou um sorriso ele me dá um selinho e levanta me pegando no colo e me levando pro banheiro me coloca no chão liga o chuveiro e volta pro quarto trocando o lençol da cama e colocando no cesto de roupa suja aqui no banheiro depois ele vem toma rebanho junto comigo e tivemoos uma rapidinha.

Depois voltamos pro quarto ele pediu pizza comemos arrumamos tudo e deitamos e dormimos estavo bem cansada.

Depois voltamos pro quarto ele pediu pizza comemos arrumamos tudo e deitamos e dormimos estavo bem cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora