Sofia narrando
E
u estava dessendk a rua quado ouço barulhos de tiro minha dor começa me abaixo pra ver se passa um pouco, quando olho pra cima vejo morte vindo ele para na minha frte e pede pra eu seguir ele mas a minha dor estava muito grande ,com um movimento morte me pega no colo e me leva pra um beco ,ele me coloca atras dele olho por baixo dos seus braços e vejo um PM arregalo o olho quando o morte ia pegar a arma o PM atira um tiro acertou nele e o outro passou de raspão ele cai e eu me agaixo colocando sua cabeca em meu colo e ele fala.
Morte:meu amor porfavor corre....sofia corre porra.
Eu faço nao com a cabeça e prrcebo que ele desmaio....olho e vejo um PM mirando a arma em minha direção ,sinto uma enorme dor na cabeça dou um grito de dor ,lágrimas escorriam em meu rosto ,abraço o morte não me lembrava dele mas alguma coisa me dizia pra não deixa-lo ali ,o PM se aproximou ele me atendo com o cabo de sua arma mas eu não solto o morte ,sinto minhas dor de cabeça volta mas muito mais forte que todas as vezes,abraço ele e coloco a mão em seu rosto e falo.
Sofia:-não em deixe aqui porfavor não me deixe.
A minha dor aumenta pego seu fuzil e miro no PM mas antes de atirar, ouço barulho de tiro o amigo do morte chamo VT veio por traz e matou o PM olho pra ele.
Sofia:-Porfavor ajude ele...aaai...ajuda ele ajuda.
No mesmo tempo que peço pra ajudar o morte eu sentia minha dor ainda mais vejo uns dos vapores ajudar pegar o morte é o VT veio e me ajudou a levanta cegurei em seu ombro e caminho até onde eles estavam levando o morte era uma casa com equipamentos médicos não sabia que isso tinha aqui pelo morro um casa só pra isso.
O VT me ajuda a sentar no sofá minha dor aumenta vejo vários médicos entrando e indo pro quarto que o morte estava eu estava preocupada eu não me lembrava de nada eu preciso dele.
....
Depois de uma hora vejo os médicos saindo e conversando com VT uns deles veio até min.Medico:-está tudo bem...quer que eu dê uma olhada em sua cabeça.
Sinto ele olhando pra min de um jeito pervertido faço não com a cabeça e ele coloca a mão em minha perna mas antes de falar alguma coisa escuto quela voz perfeita que me traz paz.
Morte:-se você não tira sua mão daí...vou te fuzilar inteiro
O médico tira sua mão bem rápido uns dos outros médicos foi falar com o morte pelo que eu consegui escutar ele tinha que apenas ficar de repouso e trocar o curativo ,depois vejo VT conversando com o morte escuto fogos e vejo gritaria
Todos:- A favela venceu porra
Vejo ele se sentando do meu lado ele meio que se sentava deitado por conta do curativo depois todos saiam só deixo eu e morte olho pra ele e o abraço
Morte:- tá tudo bem uns dos tiros foi de rapão e o tiro que acerto não entro tão fundo assim
Sofia:-Não faça isso de novo eu fiquei preocupada
Ele coloca a sua mão em meu rosto e faz carinho com o dedo depois ele me abraça eu o abraço de volta...depois paro d embaraçar ele e o faz o mesmo sinto uma voltade imensa de beijá-lo mas não posso beijar uma pessoa que não tenho lembranças dela, ele se levanta e vai pra um quarto eu sigo ele e era bem bonito o quarto e tinha uma cama de casal ,ele se deita nela e eu me viro e saio dali vou até a cozinha e pego um copo de água quando estou voltando sinto mais uma dor de cabeça coloco o copo encima da bancada e me apaixonar colocando a mão em minha cabeça.
A dor ficava mais forte sinto que vou desmaia,eu peço que essa dor passa ,dessa vês a doe era mais forte que todas ,começa a vir várias imagem na minha cabeça, estavo me lembrando de tudo de cada coisa.
Depois de algums minutos me levanto com um pouquinho de dor ainda espero minha pressão volta a o normal , pego o copo e vou em direção que o morte estava
Ento dentro do quarto deixo lágrimas cair ele rega-lá o olho e ele ia se levantar mas chego perto dele e me sento na cama e ele se arruma na cama e eu coloco o copo na cadeira que estava do lado ,pego seu rosto com minhas duas mão e me aproximo ainda mais
Sofia:-Como eu pude te esquecer ..como eu pude
Ele me abraça e eu retribuiu o abraço com força depois olho pra ele e o beijo um beijo calmo termino o beijo com um selinho
Morte:-Eu sabia que uma hora você ia se lembra meu diamante eu sabia ...não precisa se preocupar tá meu amor o mais importante é que você se lembrou
Dou um sorriso e ele se deita na cama e eu me deito do lado dele o abraçando, ergo sua blusa e vejo que não precisou de cerugia só tirou a bala de dentro e fez um curativo ,abaixo sua blusa e olho pra ele dou um selinho ele retribui deito minha cabeça em seu peito eu não estava tão pesada porque tinha emagrecido muito e o morte ele ficou um pouco mais forte e também deixo o cabelo crescer.
●APERTA NA ESTRELINHA PORFAVOR OBRIGADO💕●
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher do dono do morro(revisando)
Fiksi PenggemarSofia e um mulher com um objetivo de ter de volta sua felicidade e tentando combater a depressão sozinha ela é uma mulher que não gosta de ajuda principalmente depois que ela é seu marido se afastou e ela tenta fazer sozinha tufo volta a o normal...