Guilherme narrando
Eu e a Sofia estamos indo tão bem passamos muitas coisas juntos pra ficarmos juntos e passamos muitas coisas no nosso casamento agora estamos felizes e ela já está grávida de novo agora mais uma pra completa a família e eu quero muito mais ela tá linda perfeita com aquele barriga e muito safada não pode me ver que já quer transa tô amando e já amo rla de qualquer jeito e ela emagreceu muito tô ficando preocupado porque des de quando ela fez a cerugia do câncer ela não paro de emagrecer e agor a grávida ela tá emagrecendo mais ainda.
Hoje ela está completando 9 meses qualquer dia nossa pequena pode nascer já é a a nossa princesa só dorme se eu ficar fazendo carinho na barriga da mãe dela ou se eu tiver do lado porque se não ela não deixa a mãe dela dormir...ontem a noite eu e Sofia tivemos uma briga porque nem eu também sei do nada ela começou a brigar comigo e esses dias minha cabeça tava muito cheia então eu acabei descontando nela hoje vou pedir desculpa não é culpa dela de eu ter escolhido essa vida, ser traficante não é fácil tem muita coisa na cabeça e posso ser preso ou morte em qualquer missão e isso é um dos motivos que eu estalei câmera por cada comodo e canto da nossa casa e está logado no meu celular se eu for em alguma missão e não poder volta pra minha família pelo menos antes dar meus últimos repriros eu vou ver meus filhos e meu diamante,agora estou na boca resolvendo umas papeladas e pensando na vida.
Saio do meu pensamento com a Sofia entrando com tudo na sala um fosse vapores novos tenta cegurar ela mas ela só dá uma olhada e ele já se caga de medo essa minha mulher e um perigo até pra ela mesmo.
Sofia:- MORTE VOCE TA DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA NÉ? TA QUERENDO QUE EU TE DEIXE VERMLHO SEU PORRA.
Eu amo ela brava fica poderosa muito poderosa e fica parecendo uma rainha.
Gui:- amor calma ...primeiro o que aconteceu em pra você tá brava logo cedo?
Era 11:30 ainda e ela já estava irritada daquele jeito as crianças estavam na minha mãe vão passar a semana lá elas adoram minha mãe preferem ficar lá do que lá em casa, Sofia dá risada antes de falar.
Sofia:-você tá de brincadeira né....parade se fingir de idiota morte.
Gui:-tá lokona PORRA ..vô lá sabe do que você tá falando Sofia tá doida é?
A hora que eu almeitei a voz pra falar porra ela já fechou a cara, bateu a porta com tudo fez mal barulhão e veio até min pegando meu queixo com uma mão se curvo e eolhos nos meus olhos e falou
Sofia:-primeiramente senhor Guilherme não Almeida a porra da voz pra min, segundo pra você não é Sofia e sim amor e terceiro a hora que você fala comigo não ouse Almeita a voz pra min entendeu senhor morte ou traficante mais perigoso do Brasil.
A cada fala dela eu me apaixonava mais , ela era poderosa uma mulher dignida de um traficante e cada fala ela fazia número com o dedo e ainda continuava olhando pra min, terminando de falar ela solta meu queixo e ficou olhando pra min com aqueles olhos perfeitos ela era perfeita.
Sofia:-entendeu senhor Guilherme, pra tu e amor não Sofia porra,e uma coisa- ela fala saindo e pega na massa neta da porta e fala antes de abrir- sou sua mulher não as putas que você comia eu quero você em casa em 10 minutos entendeu meu amor
E apenas dou um sorriso e aceno com a cabeça que sim ver daquele jeito me deixa de pau duro e muito pego meu cigarro de maconha na gaveta ams antes de acender escuto tiros eu saio correndo da sala e apenos penso minha mulher é filha porra.
●APERTA NA ESTRELINHA PORFAVOR ..OBRIGADA💕●
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher do dono do morro(revisando)
FanficSofia e um mulher com um objetivo de ter de volta sua felicidade e tentando combater a depressão sozinha ela é uma mulher que não gosta de ajuda principalmente depois que ela é seu marido se afastou e ela tenta fazer sozinha tufo volta a o normal...