Third

266 47 33
                                    

Louis desceu as escadas devagar se sentando no sofá que eu estava descansando, enquanto assistia televisão.

- Qual o seu nome? - Ele perguntou delicadamente.

- Meu nome é Harry, Harry Styles, mas você pode me chamar como quiser, querido. - falei tirando os olhos da TV e dando atenção para Louis.

- Bem, e eu? Quantos anos eu tenho? - ele estava confuso, era muito perceptível.

- Você tem vinte e dois anos, Louis. Eu tenho vinte e cinco.

- Eu vou morar com você agora? - sua voz baixou ao lembrar de que seus pais estavam mortos, creio eu.

- Sim, se você quiser, claro.

- Pra onde mais eu iria, Harry?

- Eu.. uh... eu não sei. - Falei percebendo a besteira que tinha dito.

- Bem, eu gostava muito da minha mãe, ela dizia que um dia eu encontraria alguém e me apaixonaria por essa pessoa. Ela dizia que tinha que ser uma garota, mas eu acho elas estranhas, ew - Louis disse enquanto fazia careta. Eu gargalhei e sorri pra ele.

- Lou, é normal não gostar de garotas, não importa, você pode gostar delas, como pode não gostar. Basta seguir seu coração. - Eu disse tocando lado esquerdo de seu peito.

- Obrigada. - Ele agradeceu, corado. - Harry?

- Sim?

- Eu posso mexer no seu cabelo? Fazia assim com a minha mãe.

- Claro que pode - falei enquanto me deitava no sofá e ele fazia carinho em meus cachos.

- Harry, era você lá no hospital? Falando aquelas coisas pra mim?

- Uh... Sim, Lou, era eu.

- Eu gostava de ouvir sua voz, ela é bonita.

- Obrigado. - Falei sonolento, carinho me dava sono.

- Harry, já que você me acordou, você é meu príncipe? Tipo na bela adormecida?

- Sim Lou, eu posso ser seu príncipe.

- Você me beijou para eu acordar? - Ele perguntava animado e inocente.

- Uma vez, eu realmente tentei. Você tinha dezesseis anos, foi um fracasso. Eu fui pego e passei uma semana sem te ver, as enfermeiras me proibiram. - Contei rindo e lembrando-me do dia em que o fato havia ocorrido.

- Você ficou triste? Digo, por não poder me ver? - Ele perguntou, um tanto tímido.

- Mas que pergunta, pequeno. Claro que fiquei - Respondi e em seguida um silencio se instalou na sala.

- Harry, você gosta de mim?

- Gosto Lou, gosto muito.

- Isso é bom, eu também gosto de você - Ele disse, se abaixando pra me abraçar.

🚧🚧🚧

Heyy, os capítulos vão diminuir, acho melhor assim.

Desculpa a demora, de verdade.

Com muito amor, Liara

Awake || l.s. || HIATUS ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora