Tenth

195 32 33
                                    

- Então, Ashley, o que veio fazer aqui?

- Vim almoçar com você, meu amor. - Disse com aquela voz manhosa que eu realmente odiava.

- Tenho compromisso hoje. Não pode ser amanhã? Ou depois? - "Ou talvez daqui a um mês? Quando você não me irritar tanto quanto está fazendo agora?" pensei.

- Oh, amor, eu decidi vir e ficar o dia inteiro com você, já que a noite vamos jantar. - Ela disse sorrindo.

- Uh - Pensei um pouco - Tudo bem. - Acabei me dando por derrotado e sorri de leve. Se eu estava com ela, deveria existir uma razão. Da qual eu não me recordava, mas com certeza tinha.

Louis não quis comer o dia inteiro. Logo chegou a hora de eu e minha namorada sairmos. Gemma e Leah já tinham chegado, e talvez eu tenha percebido um anel diferente no dedo anelar direito de minha irmã (Nota Mental: Perguntar a ela sobre isso mais tarde). Logo chegaram os caras, e mesmo assim, Louis se recusava a sair do quarto, como se toda a empolgação para ver Zayn, houvesse sumido.

- Vamos, Hazzy! - Ashley me puxou pelo braço e eu disse que tinha que me despedir de Lou antes. E tirá-lo do quarto.

- Eu faço isso, dude! - Zayn falou, batendo de leve em meu ombro.

- Não, eu faço, pode deixar. Louis é meu... meu amigo. - Então fui até o quarto.

- Amor? - Bati duas vezes na porta esperando que ele dissesse algo.

Mas ele não falou, então eu entrei mesmo sem pedir.

- Não me peça pra sair, eu não quero - Disse com a voz baixa. Louis estava deitado em minha cama com uma das minhas camisas sociais branca. Os botões estavam todos fechados e ele não usava calças. Pude ver um pedaço de minha boxer preta como shorts para ele, pelo tamanho. - Eu tive que tomar banho, mas não quis sair do seu quarto e ir até o meu para pegar uma roupa. Espero que não se importe.

- Não me importo. Eu vou sair agora, pequeno. Gemma já chegou, disse que vai ficar chateada se você não for lá na sala com ela e os garotos, incluindo Zayn. - Dei um beijo em sua testa e saí do quarto, vendo que ele tinha ficado um pouco empolgado.

🚧🚧🚧

Heyyy, tudo bem com vocês?

Capítulo bem pequeno porque hoje tem att dupla, vou já postar.

Com amor, Liara 💕

Awake || l.s. || HIATUS ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora