- Esse príncipe é bobo, ele nem se compara a você! - Louis disse enquanto assistíamos "A Bela Adormecida"
Sorri fraco e beijei a testa dele, voltando a prestar atenção na TV.
- Harry, eu to com sono. - Murmurou escondendo o rosto em meu peito.
- Pode dormir, babe.
- Mas eu não quero dormir. - Louis respondeu com uma feição triste e os olhos ainda brilhando.
- Porque? O que aconteceu?
- Daqui a pouco você vai trabalhar e eu vou ficar sozinho de novo. Não quero perder o tempo que tenho com meu príncipe. - Explicou como se fosse algo óbvio e eu fosse um mongolóide por não entender.
- Okay, então vamos aproveitar esse tempo. Quer jogar algo?
- Sim! - Exclamou feliz e batendo palmas - Tem aquele jogo que a Gemma me ensinou.
[...]
O dia passou tranquilo. Ashley não ligou, Gemma sim, apenas para falar com Louis. Eu tinha perdido o posto de irmão querido, ela costuma dizer que não vê a hora de Lou crescer logo, assim vai ter o cunhado dos sonhos dela. Não acredito que uma garota tão Gemma como ela vá se casar.
O problema foi que na hora de eu ir ao trabalho Louis começou a fazer birra.
- Louis William Tomlinson, não me deixa falando sozinho. Volta aqui, agora. - Gritei para a criança que habitava em minha casa. Em momentos como esse, me arrependo de ter insistido tanto pra viver com alguém com uma mentalidade tão infantil.
- Você não é meu pai! - Louis gritou de volta.
- Mas sou responsável por você. - Ouvi o estrondo da porta colidindo com o batente da parede. - Eu vou até aí e você vai abrir essa porta.
Subi as escadas, furioso. Como ele tinha a coragem de me tratar dessa forma? Por uma besteira. Bati insistentemente e com força no pedaço de madeira que nos separava.
- Sai daqui, Harry! - gritou.
- Louis, porque você está assim? Para de besteira. - Gritei, mas suavizando a voz.
- Você pode ir pro seu precioso escritório e me deixar sozinho. Vai lá, Harry! Me deixa logo em paz.
- Lou, por favor. Deixa eu entrar? - Girei a maçaneta, em vão, tentando abrir a porta trancada.
- Harry, vai lá pro seu trabalho e para aquela sua namorada idiota. - Então eu percebi que não se tratava da minha ida para o escritório, e sim de algo mais.
- Lou... Você está com ciúmes? - perguntei receoso.
Ouvi ele andar até a porta, encostar a cabeça na mesma e respirar fundo.
- Desculpa. - Disse baixinho.
- Abre a porta, meu amor?!
A porta foi destrancada e eu pude ver Louis com os olhos marejados em minha frente. Não pensei em nada, apenas o abracei, me martirizando por ter feito a pessoa mais perfeita do mundo chorar.
- Eu só tenho medo, Harry. Sei que você ama mais a ela do que a mim. - Disse pausadamente e com a voz falhando.
- Louis, que bobeira. Eu te amo mais do que amo a mim mesmo. Ashley não é nada para mim perto de você. Só que agora, no momento, você não pode retribuir o tipo de amor que sinto por você, e ela sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake || l.s. || HIATUS ETERNO
FanfictionHarry Styles é um jovem rapaz, que vivia um conto de fadas ao avesso. Ele se apaixonou por um garoto fadado a sono profundo. Doze anos após entrar em coma, Louis Tomlinson acorda e precisa lidar com sua nova aparência e idade. Mas como sobreviver em...