Um pouco maior pela demora
🚧🚧🚧
- Foi só um sustinho de nada, Lou - Zayn se defendeu.
Olhei para a tela, e o homem do filme estava sendo torturado, nú. Coloquei minha mão cobrindo os olhos, para não ver a cena.
- Eu não quero mais ver isso, Zayn. - Reclamei.
- Então tudo bem. Quer ir dormir? - Ele perguntou baixinho. Olhei para Gemma, ela e sua noiva estavam se beijando.
- Quero. - Sorri, achando-as fofas.
- Sendo assim, boa noite. - Ele me deu um beijo na bochecha, voltando sua atenção para o filme.
- Eu preciso subir. - Resmunguei - Não quero dormir no sofá.
- Quer que eu vá junto? - Zayn perguntou.
- Na verdade... quero sim, eu não gosto de dormir sozinho.
Nós subimos para meu quarto, me joguei na cama e ele sentou ao meu lado. Como eu já estava com roupa de dormir, fechei os olhos, pronto para adormecer. Ele me cobriu, e me deu um beijo na testa.
- Dorme bem, ok? - Disse, fofo.
- Você não vai sair daqui, não é? - Segurei o braço dele, notando a chuva batendo na janela. Eu odiava tempestades.
- Quer que eu deite ao seu lado? Você está com medo?
- Eu não sei, o prín... - Pensei em Harry com a sua namorada. - Seria ótimo na verdade - Ele sorriu e se deitou ao meu lado. Zayn estava de frente para mim e tive de me virar um pouco para poder encarar seu rosto. Ele tinha olhos muito marcantes, e cílios grandes. Seu rosto era perfeito. - Eu não gosto de dormir sozinho. Minha mãe me contava histórias até eu adormecer, mas pela manhã ela não estava lá.
- E quando Harry está em casa, ele fica aqui com você?
- Eu quem vou até o quarto dele.
Harry's Point Of View
Cheguei em casa e todos ainda estavam lá. Eu já tinha largado Ashley em sua casa, nós haviamos brigado por causa de Louis, eu sempre tinha deixado claro para ela meus sentimentos por ele, mas talvez não tão claro. Gemma disse que Lou já tinha ido dormir, então decidi visitá-lo em seu quarto. Quando cheguei vi Zayn dormindo ao seu lado.
Ele estava com os braços ao redor do outro, o levando mais para perto de seu corpo. Um sorriso habitava seu rosto, e Louis parecia estar alienado a tudo que estava acontecendo a sua volta. Talvez só eu estava encarando aquilo como uma traição enorme, mas fosse como fosse, eu tiraria meu Lou dali. Pigarreei e Zayn acordou.
- Oi dude. - Disse, se levantando e arrumando sua roupa.
- Oi. - Falei, olhando para dele para Louis, que continuara dormindo.
- Ele pediu para eu deitar aqui, estava com medo da tempestade. - Disse Zayn, se explicando.
- Sei. - Eu fui até o mais novo de nós e beijei sua testa, o que o fez sorrir de leve e murmurar algo inaudível. Saí do quarto com meu "amigo" atrás de mim e esperei que ele falasse algo mais. Não era como se ele me devesse uma explicação, mas aquele era meu Lou. Meu.
Todos, inclusive Zayn, foram embora, e eu me joguei no sofá da sala com um copo de Whisky e uma pedrinha de gelo dentro. Eu sentia falta da inocência de Louis ao conversar comigo, ou talvez, do seu beijo em minha bochecha.
Era complicado considerar tudo que estava acontecendo e não fazer o que eu sempre sonhei: beijá-lo. Era muito convidativo olhar em seus olhos, selar nossos lábios, mas eu estragaria tudo se fisesse aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake || l.s. || HIATUS ETERNO
FanfictionHarry Styles é um jovem rapaz, que vivia um conto de fadas ao avesso. Ele se apaixonou por um garoto fadado a sono profundo. Doze anos após entrar em coma, Louis Tomlinson acorda e precisa lidar com sua nova aparência e idade. Mas como sobreviver em...