Leah's Point Of View
- Gemma? Precisamos conversar. - Eu disse assim que minha noiva entrou em casa.
- Oi, meu amor! Tudo bem? - Ela disse, ignorando completamente minha fala.
- Eu não to brincando, Gemma! Nós precisamos conversar.
- Okay! - Gemma disse colocando a chave do carro e o celular na mesinha de centro e sentando-se no sofá. - Você quer conversar? Vamos conversar. O que foi?
- Eu... Eu preciso saber de uma coisa.
- O que?
- Há quanto tempo? - Perguntei, receosa da resposta, meu coração estava batendo mais forte do que bateria de escola de samba.
- Você tem que completar as frases se quiser saber de respostas. - E lá estava ela, sendo grossa comigo mais uma vez.
- Há quanto tempo você está me traindo, porra?
Gemma gargalhou, ela gargalhou muito alto.
- O que tem de tão engraçado? - Perguntei, revoltada por ela estar rindo da minha cara.
- Você pensar que eu seria capaz de te trair, Leah, você é tudo pra mim, tudo que eu preciso, tudo que eu quero, eu não estou te traindo e não vou te trair.
- Então me explica porque você está sempre chegando tarde, seu salário não aumenta e Harry me disse que você sai cedo do escritório, que porra Gemma, se você conseguir me explicar isso eu vou ficar tão grata, porque parece que a qualquer momento minha cabeça vai explodir de preocupação.
- Fico feliz que você tenha perguntado. Vem comigo.- Minha noiva disse, me levantando e levando-me em direção à porta.
- Calma, eu to parecendo uma mendiga, olha meu cabelo!
- Você está linda, só me acompanha.
[...]
Cheguei em um sítio do qual eu sinceramente não tinha recordação alguma.
- Gemma? Onde estamos?
- Leah, meu amor, eu vou te levar pra uma sala e eu preciso que você confie em mim, certo? Vai demorar um pouco, mas eu preciso que você relaxe e deixe as pessoas de lá cuidarem de você. - Assenti com a cabeça um pouco assustada.
Gemma me levou a uma sala pelos fundos do sítio, eu não fazia ideia do que estava acontecendo, ao adentrar a sala me deparei com 3 mulheres sorrindo pra mim. Eu não conhecia elas, mas ao que parecia elas me conheciam.
- Srta. Hill, sente-se. - Uma das mulheres disse, indicando uma cadeira que se encontrava trás delas, uma cadeira de salão. Olhei para Gemma, um pouco receosa e ela apenas me encorajou com um aceno de cabeça. Me dirigi até a cadeira e as mulheres começaram a mexer em meu cabelo, unha, rosto, passando cremes e tudo mais. Foi tudo muito rápido e quando olhei novamente para a porta Gemma não estava mais lá.
[...]
- Agora é a hora do vestido! - Mary, a cabeleireira, disse.
Quando Diana abriu o armário e mostrou o vestido que se encontrava lá dentro meu queixo caiu, meu coração começou a bater aceleradamente e um sorriso se instalou em meu rosto.
Um vestido de noiva.
n/a: Seguinte, eu vou passar essa parte de casamento, votos, todo mundo se ama, Leah ta feliz, Gemma ta feliz, Harry&Louis estão felizes, ta tudo okay
Harry's Point Of View
3 meses depois
- Vinte e três anos? - Perguntei, surpreso, animado, confuso, triste, uma mistura de tudo ao mesmo tempo.
- Exatamente, Louis atingiu a idade mental na qual deveria estar, seus esforços na escola estão melhorando, ele já consegue acompanhar qualquer garoto de Ensino Médio.
- Mas há três meses atrás ele nem sabia multiplicar direito.
- Ele evoluiu muito rápido, realmente, mas Louis é simplesmente incrível em sua adaptação.
- E-Eu... - Pensei um pouco sobre o que estava prestes a dizer, e pensei ser algo egoísta de mais para sair de minha boca, então apenas me contive e disse o conveniente. - Obrigado Lauren, você nos ajudou muito durante essa época.
- Por nada Harry, para o que precisar, tem meu número. - Piscou e deixou a nossa casa. Fui até o quarto onde Louis se encontrava para contá-lo as novidades.
- O que ela disse, amor? - Louis perguntou, abraçando-me por trás.
- Você tem 23 anos, Louis.
- NÃO ACREDITO - Louis berrou, pulando e gritando.
- Nem eu. - Murmurei
- Cala a boca, Styles. Me beija, vamos comemorar, eu sou livre. - Não podia dizer que aquelas palavras não haviam me atingido em cheio. "eu sou livre" "eu sou livre" "eu sou livre" "eu estou livre de você". Era tudo que minha mente conseguia formular. Louis se sentia livre de mim. Eu era um fardo para ele. O beijei, como se não tivesse incomodado. - Harry, eu vou ser o melhor cara de vinte e três anos do mundo, porque eu sei aproveitar a minha idade, depois de meses esperando por ela.
- Em pouco tempo você terá 24.
- Eu sei, e eu vou ser simplesmente "O cara de 24 anos"
- Se você diz.
.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*
OIIIIII, EU SEI QUE EU SUMI, MIIIIL DESCULPAS!!!!!!!!!!
Eu to sem celular, to perdida, to sla.
Me avisem se tiver algum erro poooor favor!
Com amor, Liara 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake || l.s. || HIATUS ETERNO
FanfictionHarry Styles é um jovem rapaz, que vivia um conto de fadas ao avesso. Ele se apaixonou por um garoto fadado a sono profundo. Doze anos após entrar em coma, Louis Tomlinson acorda e precisa lidar com sua nova aparência e idade. Mas como sobreviver em...