Twenty-second

87 13 46
                                    

- Louis, volta aqui!

- Você não manda em mim, eu não sou sua propriedade, Harry.

- Eu nunca disse isso, não coloque palavras em minha boca, como você sempre faz.

- Agora eu já tenho hábitos ruins, antes eu era perfeito, não?

 - Lá vem a infantilidade de novo. Eu vou dar uma volta. Continue gritando sozinho. 

Saí de casa em direção de lugar nenhum. Eu e Louis estávamos brigando muito, era algo que estava me machucando de um jeito que eu nunca tinha sentindo. Eu o amava mais do que tudo, mas haviam tantas diferenças entre nós, nos pensamentos, nas atitudes, em tudo. Estávamos namorando há 5 meses, e há três semanas não parávamos de brigar, até mesmo a forma como eu andava fazia com que Louis sentisse ciúmes, eu já não sabia mais o que fazer, quando me dei conta estava em frente a casa de Gemma e Leah, que era 5 quarteirões depois da nossa. Apertei a campainha.

- Harry? - Leah quem atendeu a porta. - Por que você está chorando? O que aconteceu? - Só então percebi que haviam lágrimas secas em meu rosto e que eu tremia de frio. - Entra aqui.

Entrei na casa e me dirigi até o sofá. 

- E-eu e Louis brigamos de novo, eu já não sei mais o que fazer, tudo tem estado mais complicado do que antes, estou com medo, Leah. Medo de acabar. - Admiti mais para mim mesmo do que para ela.

- Isso pode ser uma fase, Harry, muitos casais passam por isso. Eu e sua irmã brigávamos o tempo inteiro durante o noivado.

- Mas isso nos enfraquece tanto, temos um relacionamento muito imaturo pra suportar esse tipo de coisa. Eu tenho medo de perdê-lo, de acabar com tudo. Eu sou um bosta. - Cobri o rosto com as duas mãos e me permiti desabar.

- Ei, ei, ei - Chamou minha atenção- quando um não quer, dois não brigam, Harry. Basta que você o deixe falar, o deixe desabafar, o deixe, não pressione Louis, ele passou por coisas muito complicadas em muito pouco tempo. Concorda comigo?

Eu estava sem muitas forças, estava exausto, não só emocionalmente como também fisicamente, o trabalho, o esforço diário estava me esgotando, então apenas acenei com a cabeça.

- Então, deixe que ele fale. Você tem que me prometer que vai fazer seu melhor para evitar toda e qualquer briga que afete seu namoro. Okay? Você promete?

Murmurei que sim

- Eu preciso que você fale, Harry. Preciso que se esforce, começando de agora, fale.

- Eu prometo fazer o meu melhor para evitar brigas que afetem meu namoro.

- Muito bom, agora levanta essa sua bunda gorda do meu sofá e vai pra sua casa.

Sorri para ela e percebi que tinha a melhor cunhada do mundo, a abracei com força, expressando minha gratidão e amor pela mulher.

[...]

Cheguei em casa com um buquê de flores e um pote de sorvete na mão.

- Louis? - Chamei, receoso de sua resposta, esperei que ele não estivesse tão irado quanto estava quando saí. Não obtive nenhuma resposta.

Andei pela casa procurando por Louis mas não havia sinal dele, nem em seu guarda roupa, fiquei confuso e quando voltei para a sala que percebi, havia um papel em cima da mesinha de centro.

"Harry, sou eu, seu Louis. Estou bravo com você mas ainda te amo, desculpa se eu te machuquei ou se sou um babaca, eu acho que ainda tenho 15 anos. 

Eu te amo, eu realmente te amo, mas acho que é difícil pra você compreender o quanto tudo isso é estranho pra mim. Eu estava simplesmente andando com meus pais pra um passeio em uma tarde de domingo então eu vejo tudo girar e quando acordo todos estão mortos e eu estou sozinho, e com alguém que eu nunca tinha visto antes, eu aprendi a te amar e te conhecer, diferente do que eu esperava, mas é tudo muito confuso, sabe? Eu tinha 10 anos, eu nunca tive oportunidade de sair pra festas, fazer besteiras e tudo mais como um adolescente, nunca tive que perceber que meu corpo estava mudando aos poucos, nunca tive uma vida. Se eu casar com você agora vou me lastimar eternamente por isso, e eu não quero que algo parecido aconteça.

Portanto, estou indo morar sozinho, bem, pelo menos por algum tempo. Eu não to te abandonando, não to desistindo de você e não quero que desista de mim e volte para Ashley (por favor), eu só estou tentando ser um pouco independente e viver.

Não me liga depois que ler isso, eu te imploro, se você me ama não me liga, só espera, okay? Eu vou ligar pra você assim que estiver pronto. 

Com amor, Louis"

Ele estava livre.


.¸¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸ ¸.**.¸ ¸.**.¸¸.** 


Oi eu sou uma bosta, adeus.  

Awake || l.s. || HIATUS ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora