Q&A

127 12 40
                                    

Louis' Questions:

boquetelarry: Qual a sensação de ter o Harry dentro de você?

Louis: Hmm, isso é, hmm um pouco vergonhoso, mas hmmm, é boa.

Harry: ai meu deus você ta corado, meu deus você111 ta corado, deixa eu te dar um beijinho

Louis: Sai daqui, Harry. Mudei de ideia, é horrível, ele é um idiota.

Harry: Me ama tanto.

Louis: Próxima pergunta, por favor

boquetelarry: Qual foi a sensação que você teve quando acordou?

Louis: Eu estava perdido, eu só me lembrava de estar passeando de carro com meus pais e com o Bilu então eu acordo em uma cama de hospital com um homem desconhecido pra mim falando coisas doces e chorando, e meu corpo bem maior do que eu estava acostumado. Eu só estava perdido e confuso com tudo. Minha cabeça doía e minha mente girava. Pra mim Harry era um psicopata que tinha me sequestrado ou algo assim. Foi bem confuso.

shamelarry: vem pro meu mundo.

Harry: Desculpa ele tá no meu.

Louis: Achei que a pergunta fosse pra mim.

Harry: E eu achei que você estivesse no meu mundo.

Louis: É, eu to, desculpa shamelarry.

_larryzinha_: Louis tops ou Harry tops?

Louis: Eu realmente adoro ser fodido por Harry, mas um dia quero experimentar trocar os lugares.

Harry: Quando você quiser.

Autora: *Louis tops na veia*

Harry's questions:

boquetelarry: Você vai deixar o Louis te foder? Ele é um adolescente pode mandar bem.

Harry: Claro que vou, assim que ele quiser.

Louis: Bom saber.

boquetelarry: Pq você transou com uma mulher seu hétero? (Sim, é uma provocação)

Harry: Eu sinceramente gostava de Ashley, ela me suportava nos momentos em que eu precisava de alguém e Louis não estava. Eu fiquei com alguns caras, mas sempre voltava à ela.

Louis: Bla bla bla bla bla.

Gemma: CHEGUEI CUZÕES. Ciúmes adoro.

Leah: Se controla, Styles.

Harry & Gemma: O que eu fiz?

Harry: Ah, é ela.

shamelarry: como é fazer sexo hetero?

Harry: Gente, não é nenhum pecado, nem nada. É comum, não é tão bom, mas é comum.

Gemma: Cuzão.

Harry: Ignorem a Gemma, próxima pergunta por favor.

shamelarry: COMO EH FODER O LOUIS EMU DEUS AWURLA BUNDA OMGLDDNJSNS EUQBEURO

Harry: -rindo- Calma -ainda rindo - hmmm, é ótimo. Meu Deus é ótimo.

shamelarry: troca de corpo comigo por um dia eUQ UWRO SABER COMO EH TER UM PENIS DE UM JEGUE

Awake || l.s. || HIATUS ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora