Estávamos todos reunidos na sala de estar, compartilhando risos e brincadeiras quando a campainha toca. Nos entreolhamos esperando um voluntário pra ir até a porta. Quando percebo que ninguém vai, bufo e sigo até a mesma. Uma mulher realmente bonita, como sugeria a voz. Ela era um pouco mais baixa que eu, tinha olhos marcantes e sua saia acentuava o quadril.
- Boa noite - ela disse estendendo a mão, que eu tratei de apertar. - Sou Lauren Sparks.
A convidei para entrar e Lauren o fez.
Fui obrigado a sair da sala, ela e Louis precisavam de uma conversa particular. Então o beijei na cabeça e segui para meu quarto. Gemma e a namorada foram autorizadas a ficar com os dois, o que eu, pessoalmente, achei injusto.
Não era como se eu estivesse gostando da situação em que Louis se encontrava, mas eu gostava do jeito que ele estava dependendo de mim. Eu queria que ele soubesse como eu estava me sentindo, como era depender de uma pessoa; porque eu dependia dele. Por mais que não fosse de uma forma romântica, o meu amor por ele, tão inexplicável, era algo que preenchia meu coração de alegria. Ele era a pessoa mais inocente e que eu jamais pensei ter por perto. Era bom se sentir como eu estava me sentindo; vivo de verdade.
- Precisamos conversar. - Gemms disse, entrando no meu quarto uns quarenta minutos depois, quando eu já havia saído do banho, e assistia televisão deitado na cama.
- O que aconteceu? - Perguntei, me sentando.
- Conversei com a psicóloga sobre Louis, depois que ela o avaliou.
- E..? - A incentivei a continuar.
- Ela disse que ele já desenvolveu, e que sua idade mental está entre treze e quinze anos - Ela informou.
- Então quer dizer que ele realmente vai começar com aquele humor desgraçado que todo adolescente tem?
- Sim, pra sua sorte, maninho. - Ela riu com deboche - Enfim, tenho que ir, eu e Lee vamos jantar hoje.
- Janta conosco. - Convidei.
- Necessitamos de uma noite só nossa, se é que você me entende.
- Não preciso saber dessas coisas, Gemma - Falei mal humorado.
- Tudo isso é falta de sexo, meu querido irmãozinho?
- Não, tudo isso é saber que minha irmã vai fazer sexo. Me poupe dos detalhes, ok? - Coloquei o travesseiro no rosto, tentando espantar as imagens.
- Se cuida então, seu chato. - Ela gritou e bateu a porta logo em seguida.
Há algumas horas eu percebi que se as coisas continuassem como estavam entre mim e Louis, ele nunca me consideraria nada mais que um responsável por ele, só que eu era obrigado a dar espaço para que o garoto pudesse se compreender; para entender tudo que havia acontecido nos últimos tempos.
Jantamos normalmente, e fui deitar. Estava olhando a televisão, quando vi Louis entrar no quarto e me encarar, encostado na porta.
- Posso dormir com você? - Pediu com a voz manhosa.
- Você tem que se acostumar com seu quarto, Lou.
- Por favor, eu não quero ficar sozinho...
- Tudo bem - Me rendi, afastando e deixando claro que ele podia deitar-se ali.
- Ta bravo comigo? - Perguntou, depois de alguns minutos de silêncio. A imagem dele no banho não saia de minha cabeça, e isso me deixava de mau humor.
- Não. - Respondi, simplesmente, me sentindo embaraçado por tudo que estava acontecendo. Eu estava envergonhado por não chegar aos pés de merecer a inocência dele; não queria ser o responsável por acabar com uma coisa tão genuína assim.
- Por que você ta falando assim? Eu vou para o meu quarto se quiser - Ele disse, fazendo menção de levantar.
- Desculpa, meu amor. - Falei o segurando pelo braço de leve. Ele me olhou e se aninhou ao meu lado. Eu parecia conseguir ouvir os seus pensamentos, como se eles gritassem comigo, pedindo explicações.
Em pouco tempo Louis atingiu a respiração profunda, mas eu, em hipótese alguma, conseguia dormir. Aqueles pensamentos não me saiam da cabeça, e eu não conseguia fazer meu amigo baixar, isso era constrangedor.
Tentei pensar novamente em coisas broxantes, mas nada, simplesmente nada conseguia me ajudar a tirar as cenas dele no chuveiro.
Então considerei minha ultima opção. Em um estado deplorável, com dor até, eu fui ao banheiro, sentei na tampa da privada e abaixei minha cueca.
- Oh... Louis! - Gemi, chamando baixo por ele. Joguei minha cabeça pra trás e comecei a acariciar meu pênis.
Fechei os olhos e libertei minha mente, me deixando imaginar diversas situações com Louis, e a cena no chuveiro. Comecei a fazer os movimentos de vai e vem, cada vez mais rápidos, e chamando por ele. Aumentei a velocidade cada vez mais, me lubrificando com o pré-gozo, até o próprio gozo sair em um jato forte, finalmente.
- Principe? - Louis perguntou, com cara de sono. - O que aconteceu?
Abri os olhos e encontrei ele me encarando, na soleira da porta, e não era pros meus olhos que ele olhava. Era pra minha mão, e para o que ela segurava.
- Lou! Volta pra cama! - Falei tentando me recompor e um pouco agitado por ele estar vendo aquilo.
- Você estava me chamando. - Ele então olhou meus olhos.
- Ah.. eu... eu... tá, Lou, volta pra cama.
Eu levantei rapido, limpando o banheiro, puxando minha boxer e lavando as mãos. Quando voltei para a cama o vi deitado, corado.
- Isso foi estranho... eu meio que senti uma coisa, um calor esquisito quando vi você no banheiro. - Confessou, e eu agradeci por seu pênis não ter ficado ereto, seria difícil me concentrar.
- Lou, eu... não sei explicar, esquece tudo isso, ok?
- Tá bom, príncipe. - Ele respondeu, sorrindo torto.
Nem preciso dizer que não dormi o resto da noite, né? Louis não acordou antes de eu ir ao trabalho, Gemma chegou e eu fui para o escritório.
🚧🚧🚧
Heyyy, como vocês estão?
Aqui estou eu novamente, e dessa vez revisei bem o capítulo (eu acho). Hihihi, o que acharam? Eu gosto muito dele, fico rindo, me julguem.
Enfim, volto em breve. Não esqueçam de divulgar a fanfic, por favorzinho.
Com muito amor, Liara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awake || l.s. || HIATUS ETERNO
FanfictionHarry Styles é um jovem rapaz, que vivia um conto de fadas ao avesso. Ele se apaixonou por um garoto fadado a sono profundo. Doze anos após entrar em coma, Louis Tomlinson acorda e precisa lidar com sua nova aparência e idade. Mas como sobreviver em...