Fourteenth

185 31 57
                                    

Olhei para Louis, que estava ao meu lado um pouco ofegante, e dei-o um sorriso sincero, verdadeiro, recebendo o mesmo como resposta.

- Harry, você tocou na minha parte especial, com a boca, mas tocou. E eu toquei na sua. Nós tivemos o momento especial que minha mãe me falava? - Perguntou depois de um tempo em que estávamos apenas calados e com as respirações um pouco ofegantes. Eu tinha asma, não era tão fácil fazer um boquete sem ajuda de aparelhos em seguida.

- Foi quase isso, Lou.

- Ela dizia que um dia eu e uma garota que eu amava iríamos ter um momento especial. Você não é uma garota, mas eu te amo. Então conta, não é?!

- Louis, nós tivemos um momento especial. Gêneros como: garoto, garota, homem, mulher, não importam, nós compartilhamos um pouco de amor. - Eu disse, virando-me para poder ter ampla visão de seus olhos e tocar seu lindo rosto.

Seus olhos expressavam confusão, mas ao mesmo tempo satisfação. O que tivemos não foi só prazer, foi uma demonstração de carinho acima de tudo. Mesmo que eu tenha chupado Louis, um garoto, não me arrependo nem se quer por um segundo.

- Eu acho que você também é o amor da minha vida, Harry. - Louis respondeu ainda com os olhos fixos nos meus, a confusão que estava ali havia sumido, dando lugar a uma expressão serena, apaixonada.

- Eu tenho certeza de que você é o amor da minha, Lou. - Sorri, selando nossos lábios. - Babe, você não pode contar isso pra ninguém, certo?

- Para ninguém? - Questionou com uma feição triste.

- Não. - Neguei, o mais rígido possível.

- Nem mesmo para a Gemma? Ou para a Leah?

- Principalmente para elas. Foi o nosso momento especial, Louis. Temos que guardar para nós. - Respondi, suavizando a expressão de cara mau e dando ênfase em "nosso".

- Eu não me importo de contar para ela, nós somos amigos. Muito amigos.

- Por favor, Lou. Eu te imploro, não fala para ela.

- Tudo bem, mas eu quero algo em troca! - Falou com uma voz animada, de uma criança que havia acabado de ganhar algo.

- Isso é sério? Você vai virar um carinha explorador?

- Talvez. - Louis disse com um sorriso pequeno e inocente no rosto. Não importava o que acontecesse, o seu ar de inocência era sempre o mesmo, e isso me atraia como nada mais.

- Tudo bem. O que você quer em troca de seu silêncio, agente Tomlinson? - Imitei um dos agentes do nosso filme de espião. Louis gargalhou e respondeu, sem pestanejar:

- Eu quero um celular. Todos que eu conheço tem um, Gemma, a noiva dela, Zayn, você, os seus amigos, e eu não. Eu quero um para poder me sentir parte de vocês. - Me assustei de verdade com a resposta, não deixava de ser um fato, mas um celular com Louis mudaria muita coisa. Poderia ajudá-lo a evoluir mentalmente, e agora eu já não estava certo se queria isso.

- Lou, amor, um celular é para pessoas mais vel... - Fui interrompido por ele.

- Harry acorda, eu não sou mais nenhuma criancinha. Eu posso até agir como uma, como você mesmo ressaltou mais cedo, mas eu não sou. - Jogou as verdades em minha cara, e sinceramente? Doeu como o inferno.

Louis era meu bebê, eu queria manter isso, só tinha que achar outra forma, afinal, essa estava falindo completamente.

- Tudo bem, eu te dou um celular amanhã. Mas você não vai contar, fechado?

- Fechado - Respondeu apertando minha mão, como homens de negócios.

Encarei seu rosto, prestando atenção em suas feições. O sorriso largo, as ruguinhas maravilhosas, os olhos transbordando alegria. Não me contive e pulei nele, dando beijinhos por todo seu rosto, enquanto o garoto gargalhava.

Tudo iria se resolver, Louis não iria entrar no grupo onde só falamos merda, ele iria entrar em um novo grupo, onde seríamos os novos santos. E no grupo da família. Tudo iria ficar bem.

.¸¸.**.¸ ¸.**¸.**.¸ ¸.**.¸ ¸.**.¸¸.**

Heyyy, gente, vocês quase me mataram pelo final do capítulo passado, eu hein.

Eu não continuei e vocês devem estar decepcionados, mas não fiquem, o Harry ainda vai chupar MUITO o Louis, e vice-versa, rsrsrsrs.

🔻vãσ qυєrєr τєxτig? 🔺

Quero agradecer os 1K, vocês são maravilhosos, amo muito cada um de vocês.

Com amor, Liara 💕

Awake || l.s. || HIATUS ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora